Guerra de babuínos | Fábio Campana

Guerra de babuínos

A baixaria na campanha corre solta. Bastou o candidato a prefeito Gustavo Fruet, do PDT, divulgar o lançamento de um blog para receber informações e reclamações sobre Curitiba, sob a denominação de Raio-X de Curitiba: http://www.gustavofruet.com.br/, que seus adversários lançaram outro blog para fazer um Raio-X da vida de Gustavo Fruet(PDT): http://www.assuntolivre.com/.

Pois, pois, tudo indica que teremos uma guerra de babuínos e o cenário será o das cloacas.


16 comentários

  1. DO LITORAL
    quinta-feira, 12 de abril de 2012 – 12:17 hs

    FAZER UM RAIO-X DO FRUET É FACIL! É SÓ PUBLICAR AS CRÍTICAS “CONSTRUTIVAS” DO MOÇO CONTRA O GOVERNO PTSITA, A COMEÇAR PELO LULA. SIMPLES, NÃO ?

  2. Vigilante do Portão
    quinta-feira, 12 de abril de 2012 – 12:50 hs

    Vou sugerir uma pesquisa para os Institutos:

    Assim:

    O Sr. (ou Sra.) sabe que o Gustavo Fruet TROCOU o PSDB e agora apoia o PT?

    Irão observar que 70% dos entrevistados NÃO SABEM.

    Mais,

    Desses 70%, metade (daqueles que votariam no Gustavo), vai DESISTIR de votar nele.

    Outra Pesquisa:

    Você votaria, para PREFIEITURA de CURITIBA no Ratinho JÚNIOR (enfatizando o Júnior).

    Novamente,
    Mais da metade dos supostos eleitores do Ratinho, ao tomarem conhecimento que é o JR, vão mudar o voto.

  3. ADEMIR *
    quinta-feira, 12 de abril de 2012 – 12:55 hs

    Contar parte da história, escondendo as verdades é coisa de gente baixa, raivosa que cria Ferreirinhas e tudo mais. Na convenção que escolheu apoiar naquela época o Vanhoni, todos os 45 membros do diretório do PMDB estavam com carguinhos no governo do Requião e votaram como o chefe mandou, isso sim é traição, o Requião é tão arrogante que não suporta ver outra pessoa brilhar ao seu lado, é ele e mais ninguem !

  4. CAÇADOR DE PETISTAS
    quinta-feira, 12 de abril de 2012 – 12:59 hs

    GUSTAVO FRUET, foi o Deputado que mais criticou Lula quando do MENSALÃO DO PT.

    E AGORA GUSTAVO?

  5. quinta-feira, 12 de abril de 2012 – 13:37 hs

    Engraçado Sr Fabio, nesse site só a matéria contra o Prefeito Greca, q saiu com uma das maiores aprovações da historia da prefeitura.

  6. Marco
    quinta-feira, 12 de abril de 2012 – 13:47 hs

    o Assunto Livre está mais para descascar a vida do Greca do que a do Fruet. Pelo menos o que foi postado até agora detona mais o ex-prefeito do que o ex-deputado.

  7. Anônimo
    quinta-feira, 12 de abril de 2012 – 14:09 hs

    Que seja TUDO investigado! garanto que a cidade vai ter muito mais reclamações e denuncias à RAIO X DO ALÇA DE CUIÁ (FRUET)

  8. Doutor Prolegômeno
    quinta-feira, 12 de abril de 2012 – 14:20 hs

    Existe outro meio de fazer política no Brasil? Política é atividade de babuínos. Os babuínos têm como uma das principais caraterísticas, comer os próprios dejetos. Não diferença com os políticos brasileiros, em geral.

  9. salete cesconeto de arruda
    quinta-feira, 12 de abril de 2012 – 14:55 hs

    Nossa!
    Se a moda pega e todos os candidatos e políticos do nosso estado tiverem a vida VIRADA DO AVESSO – vai ter marido apanhando de toalha nos palácios outra vez.
    Onde anda a bela garota…
    Melhor calar a boca.

    Ainda bem que o POVO deixou de ser BOBO Fábio e não acredita em nada que não esteja ASSINADO EMBAIXO.

    Tem gente que já não ACREDITA nem em quem assina documentos em cartórios, contratos, etc. etc. etc.

    Palavra de alguns em Curitiba?

    Esqueça…

    Só os MACACOS acreditam neles!

  10. Carlos Alberto
    quinta-feira, 12 de abril de 2012 – 14:59 hs

    Isto e coisa de Requião, neste pais que a cada momento explode casos de corrupção e dificil ser honesto a vida de Mauricio Fruet era de fazer inveja a do seus filhos nem se fala se não fosse isto Leonora Fruet não seria secretaria em dois governos e Prefeitura agora querem manchar a vida da familia, isto não se pode falar de outras familias por ai….

  11. Carlos Alberto
    quinta-feira, 12 de abril de 2012 – 15:52 hs

    Mas olha quem esta falando a familia Pereira com a palavra Nilson e João Pereira que hoje estão agarados na teta da mãe feitura, recordar e viver estes dois babuinos nos anos 80 viviam em uma pensão de propriedade de uma senhora de cor e muito humilde, alma e carater inpecavel aguardavam a hora do rango para comerem a marmitex doada por empresários a associação de moradores usaram a cuitada desta senhora humilde e bem relacionada em Santa Felicidade nos movimentos sociais começaram a ver como funcionava a tal de comunidade, ai veio a primeira trairagem com a pobre velha depois ingressaram no PMDB de Requião Feltrin e Lineu Thomas , Mauricio Fruet , Jose Richa e gente boa da epoca mas trairam este povo,apos veio o golpe no Jaime Lerner trairam, PDT de Rafael Greca que deu a FEMOCLAN a eles trairam tambem, depois PSDB de Cassio Tanaguchi trairam a Marina que nem quer saber destes sanguesugas, depois Beto Richa trairam e por varias vezes trairam Luciano Ducci, o proprio Lineu Thomas e Feltrin quase cairam na labia dos Pereirinhas, tentaram dar o golpe so que ali e cobra criada fizeram correr mais que o diabo corre da cruz depois veio o coitado do ex vereador sou FOGO Valdenir Dias ali eles se levantaram com as verbas poupudas que ali chegava so que na hora do acerto de contas com a justiça quem se quebrou sozinho foi eu FOGO, deixaram o pobre se explodir sozinho, agora estão querendo falar em traição do Gustavo Fruet sem saber da historia, a convensão no PMDB foi roubada pela turma do Do Atico Santos a mando do Mauricio Requião pois o time do Gustavo era Marcelo Almeida, Romannelli e gente de alto coturno no PMDB, quando Requião viu a vaca ir para o brejo determinou para o irmão caçula colocar a tropa em ação, ate defunto votou na convenção pois quem cuida das filiações e o irmão do Do Atico Santos o senhor Zezão que sabe bem como fazer o serviço, trairagem e o que estão tentando fazer com o nome da familia do Mauricio Fruet olha voces tem telhado de vidro vou começar a delatar coisas serias para todos saberem quem e quem nesta politica…………

  12. Nene
    quinta-feira, 12 de abril de 2012 – 16:10 hs

    Deve ser coisa do Doático!

  13. Joao Carlos
    quinta-feira, 12 de abril de 2012 – 16:26 hs

    ESTAO COM MEDO DOS CANDIDATOS GUSTAVO E RATINHO…ESSES DOIS QUE VAO P O SEGUNDO TURNO …..

  14. luiz
    quinta-feira, 12 de abril de 2012 – 17:32 hs

    Isso é muito bom, aí poderemos ver quem tem garrafa para vender.
    Se mentirem, saberão de quem cobrar.

  15. salete cesconeto de arruda
    quinta-feira, 12 de abril de 2012 – 19:06 hs

    Macacos Babuínos em Curitiba, fábio?

    Pensei que por aqui só os ARANHAS tinham espaço!

    Quero ver a MACACADA precisar do cidadão na época da eleição.

    Os ARANHA anda sorrindo. Omar Ackel sabe as razões de eles terem ganho a área verde que era para ser do Batel e do Bigorrilho em troca da liberação do monstro que não cabia no estatuto das cidades.
    Agora o BARULHO INFERNIZA a vida do povo em nome do progresso que não deu o bosque prometido e ainda trocou outras áreas por fundo podre de vale.
    Assim é a habitação popular de Curitiba: mandar os pobres para bem longe e de preferência no meio de bandidos. Não? E as praças PROGRAMADAS para convivência de tanta gente que vive trancada em casa com medo de assaltantes? Mas o Coronel disse que para SEGURANÇA CONVIVER É PRECISO. Conviver no parque das capivaras lá onde elas terão túneis quentinhos para dormirem à noite e belo salão de exposição para apreciarem dia e noite?
    SALVE CURITIBA DOS BOBOS!
    Acorda gente!
    Aqui de longe da para ver tão claramente….

  16. elton
    sexta-feira, 13 de abril de 2012 – 9:01 hs

    Vigilante do Portão, perguntar se nós sabemos que o Fruet trocou o PSDB pelo PDT? Te respondo: o Fruet não apoia o PT, é o PT que apoia o Fruet. Ser mal informado é uma coisa, mal carater é bem diferente, distorcer a verdade é outra ainda pior.
    Que tal perguntarmos para os eleitores se eles sabem o por que o Fruet saiu do PSDB ou por que o Beto Richa tirou ele do partido passando por cima de todos os filiados do PSDB simpatizantes com o Fruet?
    Tem muita gente no PSDB que é Fruet mesmo com apoio do PT.
    Que tal perguntar para o eleitor a sua disposição em votar em partido em vez de votar no candidato.
    Que tal perguntar para o eleitores o que eles acham da postura de um candidato pagar campanha eleitoral antecipada com dinheiro público que poderia ser utilizado em saúde, educação e infraestrutura?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*