Greca não desiste e já tem jingle pop rock | Fábio Campana

Greca não desiste e já tem jingle pop rock

É o próprio Rafael Greca de Macedo quem informa. Não desiste da candidatura nem que o Romanelli implore. E já tem jingle feito pela Banda Test Drive (foto) para futura campanha a prefeito. “Compositor Décio é o mesmo de sucesso da Tchkabum, banda baiana de fama nacional. Os jovens músicos, moradores do Boqueirão e Uberaba, vieram ao PMDB mostrar sua apreciada música – um embalo pop rock tão bom quanto os sucessos de Michel Teló”, explica Greca.

“No dia 9 de junho eles tem show marcado com a Banda Strike, no Espaço Cult do Largo da Ordem. Agradeci aos jovens músicos Rafa, Plínio, Christian, Mário , Décio e Bruno, recebendo-os com a melhor pizza do Batel. Conosco estiveram os companheiros Cesário Marconcin e Fernando Cesar Siqueira. A Pizzaria Giotto, na rua Carlos de Carvalho, 962, é conduzida pelo simpático chef Rodrigo Wagner de Souza Filho – fã dos Faróis do Saber, dos livros Lições Curitibanas e dos gibis Curitibinha, ex-aluno da rede municipal de ensino de Curitiba.” informa o obstinado Greca.


8 comentários

  1. quarta-feira, 18 de abril de 2012 – 18:47 hs

    Que ridiculo só o Greca mesmo.

  2. Emerson
    quarta-feira, 18 de abril de 2012 – 21:43 hs

    Era so o que faltava. Emos fazendo cara de mau.

  3. Ratatouille
    quarta-feira, 18 de abril de 2012 – 22:13 hs

    O Greca está certo. Tem que prestigiar o que é daqui. E ele está sim em pré-campanha declarada e sacramentada pelo seu partido. A ala podre do PMDB nativo apenas está exercendo seu “jus sperneandi”, implorando por migalhas pelas mãos do filhote de picolé de chuchu (Stephanes Jr) quando podem ter um excelente naco.

  4. cejota
    quinta-feira, 19 de abril de 2012 – 10:26 hs

    Moreira, o retorno !

  5. Romario
    quinta-feira, 19 de abril de 2012 – 10:33 hs

    Greca não tumultue deixa o PMDB ser vice do Ducci, Voce já faleceu politicamente seja um professor de historia nos faróis do saber…

  6. ewerton rodrigues de oliveira
    quinta-feira, 19 de abril de 2012 – 13:42 hs

    È isto aí estamos vendo a aproximação da criatura com seu criador, que bom assim a eleição será uma pandega, vendo o nero querendo tomar posse de Curitiba novamente para fazer o seu incêndio monetário.ahahahahahah…..o povão está esquecido dos seus atos na PMC e no governo federal? …… uiuiuiuiuiuiuuiu

  7. Lu patinadora
    quinta-feira, 19 de abril de 2012 – 23:38 hs

    sera que o senhor seu greca nao tem vergonha do papel ridiculo que ta fazendo? nao ganha nem eleiçoa pra sindico de predio

  8. Hedmilton Rodrigues
    segunda-feira, 23 de abril de 2012 – 11:57 hs

    Fiquem tranquilos, O Rafael Greca está muito bem assessorado. Embora muitos queiram enterra-lo, vale lembrar que grande parte das obras desta cidade deve-se a administração dele. Se o Greca estivesse morto politicamente, BETO RICHA e LUCIANO DUCCI não reinaugurariam obras dele, e removeriam placas originais de inauguração como estão fazendo. Medo por que? Eles estão precisando mesmo de um banho de CACHOEIRA.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*