Fora do governo, Lula quer CPI | Fábio Campana

Fora do governo,
Lula quer CPI

Ilimar Franco, O Globo

Vários petistas contam ter recebido ligações do presidente Lula em favor da CPI do Carlinhos Cachoeira. Revelam que Lula quer terminar de liquidar com o senador Demóstenes Torres (GO) e, a exemplo do que os tucanos fizeram na CPI do Mensalão, usar o governador Marconi Perillo (GO) para criminalizar o PSDB. Quando os aliados perguntam a esses petistas pelo governador Agnelo Queiroz (DF), eles respondem que é um preço baixo a pagar e que o governo dele já vai de mal a pior.


5 comentários

  1. ANALISTA
    sexta-feira, 13 de abril de 2012 – 12:16 hs

    LULA – COMO RAPOSA MAQUIAVÉLICA – esta tramando todo uma farsa para redundar naquele clima de colocar o STF em situação de dificuldade no julgamento do mensalão.
    Fácil deduzir isso, pelas seguintes razões:
    1 – Em politica vale a VERSÃO DOS FATOS e não a REALIDADE dos mesmos, dai porque tendo o comando da Policia Federal o PT a esta usando a seu favor.
    Neste caso do CACHOEIRA, que foi aliado no PT no MENSALÃO (tudo provado em Video na entrega da grana ao assessor do ZE DIRCEU) – o PT manipulando a Policia Federal, fez vazar as escutas ilegais do grampo encima do DEMOSTENES, como versão de demonizar a oposição e levar ao descredito os que ousam combater a corrupção do governo.
    Hoje a opnião publica engoliu a versão petista – via PF largando apenas o envolvimento do DEMOSTENES, quando na verdade a grande corrupção envolve, mais uma vez, a tchurma do PT, como agora vai se revelando pelo envolvimento do governo petista do Distrito Federal, este sim, que recebeu a grana via empresa conratada sem licitação e de propriedade do tal CACHOEIRA. Mas a versão que se espalhou atingiu o DEMOSTENES e maquiavelicamente “esqueceram” dos cumpanheros, estes sim os que continuaram mamando nas tetas do Cacheira, via contratações sem licitações de suas empresas.
    2 – Ao estimular uma CPI é claro que LULA visa pegar a oposição em Goias onde o PSDB tem o comando pelo gov.Marconi PIrilo – o mesmo que avisou o LULA que o mansalão estva acontecendo.
    3 – Tendo o comando da CPI, vão tentar mostrar apenas o envolvimento do Governo de Goias e “esquecer ” a corrupção do seu AGUINADLO QUEIROZ – ministro do lula – e um dos malandros que se sairam do minsitério sem pagar pelas maracutaias cometidfas.
    4 – Por isso o sapo barbudo esta atuando nos bastidores e desfechando telefonemas a sua troupe, para criar o clima que possa comprometer o julgamento isento do mensalão.
    Só não ve quem não quer…e a maioria dos analfabetos politicos que infelizmente ainda existem nesta terra em que a malandragem e enganação são as armas de conquistar e manter-se no poder.

  2. sexta-feira, 13 de abril de 2012 – 12:34 hs

    Quer nada , lula joga para plateia uma coisa mas para os petralhas elle já disse que isso não vai dar certo.

    Os PeTralhas estão se borrando de medo da CPI, mas como são mentirosos, falam ao contrário, quem sabe encotra um bobo que ainda acredita.

    Na Folha está que Dilma está preocupadíssima, no O Globo, a meta é abafar o Mensalão, mas estão com medo se não conseguirem calar a imprensa, no Estadão mostra o medo de vir a tona a gatunagem do PT.

  3. salete cesconeto de arruda
    sexta-feira, 13 de abril de 2012 – 16:25 hs

    Dá-lhe LULA!
    Vamos ver quem não vai querer a tal CPI.
    FHC?
    Serra?
    Aécio?
    Dem?
    Quem mesmo?
    Quem?

  4. VERDADE
    sexta-feira, 13 de abril de 2012 – 17:37 hs

    Quando o Governo era do Lula a CPI foi rapidinha…

  5. Anônimo
    domingo, 15 de abril de 2012 – 22:24 hs

    Esse asqueroso senta em cima do rabo e critica o rabo dos outros. Malandro, nem o câncer que carrega dentro de si, serviu para torna-lo honesto. Não adianta, esse guanchumba vai tentar atrapalhar a nação até no dia da sua morte, e mesmo morto vai andar arrastando correntes pelo planalto.

    CALA A BOCA LULA,É MELHOR PARA O TEU CÂNCER!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*