Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. A frase é de um atento analista sobre a última pesquisa do Ibope que fez a festa do PDTdoPT em Curitiba. Ele atenta que a pesquisa espontânea é também reveladora: nada menos que do 75% dos entrevistados não sabem ou não responderam em quem pretendem votar para prefeito. Gustavo Fruet lidera com 7%, seguido de Luciano Ducci – com 4%, Ratinho Jr. – com 2% e Beto Richa e Rafael Greca – ambos com 1%.
10 comentários
que pesquisa estranha colocar Beto e Ducci na mesma pequisa, por outro lado mostra que Beto em Curitiba já elvis
Otimismo Ducciano?
Concordo, Fábio!
Mas o que vai definir mesmo essa ELEIÇÃO anote: é o índice ou não de rejeição.
Simples assim.
Aqui de longe da para ver tão legal…
Abraços curitiocas – mistura de curitibana com carioca.
Agora sim faz sentido.
A briga vai ser dura ,mas essa não tem quem tira do Gustavo, pois tbm a cachorrada que o Beto fez com ele só ia dar nisso.Quero dizer queo povo não é mais troxa.
A claro, e a cachorrada que o Fruet fez com o povo não conta? O povo abriu o olho mesmo não é trouxa de votar em gente que não tem lado…
Nossa ! Como o povo tem memória curta !
O Beto não traiu o Gustavo ! Ele “sempre” disse que apoiaria o Luciano ! Ele cumpriu a palavra .
Só não cumpriu com o Osmar Dias que o apoiou candidato à Prefeito em troca de apoio à candidatura do Osmar para o governo do estado (esta eleição que o Beto levou).
O Beto corre agora o risco de “esculhambar” Curitiba, independente de quem vença a eleição. E tudo por conta de sua teimosia ou por ser muito mal assessorado.
rsss, o tortato entende tudo de pesquisa, fala que colocaram os nomes do Beto e do Ducci na espontânea…kkkkkk
nao é bem essa a pesquisa nao….ta gustavo, ratinho em segundo e ducci em terceiro. ducci perde para os dois candidados em disputa direta. pesquisa encomendada pela cbn registrada com nº 001
Não adianta procurar chifre em cavalos.Com a campa nha antecipada de Ducci, sempre de mãos dadas com Richa, havria de se esperar que os números fossem mais favoráveis. Mas não.É a mostra da rejeição. Pesquisa é pesquisa, e cada um analiza de seu jeito,