Eo PV, vai com quem? | Fábio Campana

Eo PV, vai com quem?

Desde que o deputado Raska Rodrigues abandonou o projeto de candidatura a prefeito de Curitiba, o PV tem adernado para bombordo e para estibordo. Só não sabe ainda, com certeza, quem vai apoiar.

A melhor opção, segundo os verdes de muita clorofila, é agarrar a vice de Ratinho Junior, que apareceu bem na pesquisa. O problema é saber quem é o vice a negociar.

O PV também é assediado pelo time de Luciano Ducci, de um lado, e por Gustavo fruet de outro. Nessa indecisão vão acabar virando tucanos.


14 comentários

  1. Vigilante do Portão
    terça-feira, 10 de abril de 2012 – 13:04 hs

    E$tão na dependência de ALGUNS fatore$…

    KKKK

  2. Kibinho
    terça-feira, 10 de abril de 2012 – 13:42 hs

    PV vai com quem estiver na frente sem erro de perder e quem der mais cargos aos dirigentes, pq a gurizada que pensa em ecologia só vai trabalhar nas ruas e ganhar um marmitex.

  3. salete cesconeto de arruda
    terça-feira, 10 de abril de 2012 – 14:09 hs

    Eu espero que o PV tenha dignidade de visitar o bosque que nos foi prometido. Aquele que perdeu parte para os macacos. É fácil de saber o quanto foi perdido. Olhe pela rua do meio do antigo União Juventus e veja a pista de caminhões do Angeloni. Toda aquela pista deveria ser de VERDE para amenizar o IMPACTO de CAMINHÕES pequenos, médios e grandes CIRCULANDO E RONCANDO na nossa região.
    Mas então sem falar com a população dois homens importantes da administração passada deram nossa área para reformar jaulas que foram fotografadas e estão espalhadas na cidade para o tempo da eleição.
    E agora como presente, algum cérebro louco dentro da prefeitura, mudou o HORÁRIO DE DESCARGA, acertado em reunião com a comunidade.
    Afinal: será que o Ducci sabe a favor de quem está funcionando a estrutura municipal mantida pelo cidadão?
    Então espero que FINALMENTE os VERDES façam o favor de cuidar pelo menos das áreas verdes da cidade antes de pensar em eleição.
    E tenho dito.
    Mas não caberia uma CPI NA CÂMARA PARA DESCOBRIR QUEM E POR QUAL RAZÃO UM EMPREGADO DA PREFEITURA FEZ ESSA TROCA NO MÍNIMO – MACABRA?
    Nada contra os macacos de verdade.
    Tudo contra os MACACOS POLÍTICOS que fazem politicagem!
    Com a palavra o PV.

  4. Burguesa com orgulho
    terça-feira, 10 de abril de 2012 – 14:34 hs

    se não for com o guga-vira-casaca está bom…

  5. PK
    terça-feira, 10 de abril de 2012 – 14:45 hs

    ELE VAI PRO AQUÁRIO, MAS NÃO SEM MOLHAR A MÃO PRIMEIRO! ESSE VAI PRO LADO DE QUEM FICAR CUIDANDO DO AQUÁRIO NA CIDADE DE PARANAGUA; QUE JA SE AFUNDOU NA CORRUPÇÃO DESDE QUANDO COMEÇOU, AI A GRANA JA ESTA COM BAKA PRA AS ELEIÇÕES! OU ACHA QUE O POVO NÃO SABE!

  6. corujinha
    terça-feira, 10 de abril de 2012 – 16:12 hs

    Raska não decide nada no PV, aqui quem manda é um colegiado, e esse tucano disfarçado de verde não pia.

  7. terça-feira, 10 de abril de 2012 – 18:22 hs

    Depende da$ verdinha$…quanto mai$$ verde$$ , $erá a opção

  8. Tião Carrero
    quarta-feira, 11 de abril de 2012 – 0:33 hs

    Eu sugiro uma devassa na SEMA e no IAP na gestão do Raska e do Burco.
    Dai vocês vão ver onde o PV vai.

  9. quarta-feira, 11 de abril de 2012 – 8:40 hs

    MAS ESSE CARA AI NÃO EATÁ CASSADO????????????????????

  10. Cap. Nascimento
    quarta-feira, 11 de abril de 2012 – 10:37 hs

    Tucano??? Raska é Requião desde criancinha…o PV é puro oportunismo (e esperteza também) para ele.

  11. enfant terrible
    quarta-feira, 11 de abril de 2012 – 13:03 hs

    dona salete cesconeto de arruda: quando e como o PV prometeu algum bosque para alguém em Curitiba?
    talvez a Srª não saiba, mas o PV é um partido político, não é ONG, nem Polícia Ambiental, nem Ibama, nem IAP. Talvez a Srª não saiba, mas o PV não é o partido que comanda a Prefeitura de Curitiba. Talvez a Srª não saiba, mas a nenhum partido político é dada estrutura autônoma de administração, ou partido nenhum tem autonomia e poder de polícia para agir. Ao invés de ficar postando raciocínios desconexos e cifrados, porque não escreve algo útil para levantar o debate?
    Sr. Vigilante do Portão e Sr. Trabalhador: o que é que os Srs. conhecem a respeito do PV e dos integrantes do PV em Curitiba para acusá-los de estarem exigindo dinheiro para decidir o rumo que o partido vai tomar na eleição??? O PV só existe desde o início do ano de 2012??? O trabalho e o desempenho eleitoral do PV de 2004 para cá não lhes serve de meio de comparação???

  12. enfant terrible
    quarta-feira, 11 de abril de 2012 – 13:08 hs

    cabe ainda uma pergunta aos grandes moralistas e “cientistas políticos” que frequentam o blog: qual é a atuação política de vocês??? ou não atuam politicamente e preferem se juntar ao coro dos “indignados”, ficar de camarote dizendo aqui e ali que odeiam política e que todos os políticos são desonestos???

  13. salete cesconeto de arruda
    quarta-feira, 11 de abril de 2012 – 19:46 hs

    enfant TERRIVEL messsmo!
    E quem falou de ideologia partidária?
    E quem falou de estar o PV na prefeitura?

    AULINHA DE POLÍTICA terrible:

    É na Câmara que se pede CPI sobre uso do dinheiro público. O que sugiro e você nada entendeu é que vocês deveriam fazer uma CPI para saber como a área verde se transformou em jaula de macaco que não foi reformada e sem falar com a população que foi PREJUDICADA

    ENTENDEU AGORA OU O PV NÃO TEM CORAGEM DE PEDIR CPI PARA INVESTIGAR NADA NESSA ADMINSITRAÇÃO?

    Com a palavra os VERDINHJOS que admiro e não você que nada entende de responsabilidades de partidos, políticos, prefeituras, comunidades, cidadãos…

    Mas pensa que entende – né?

  14. enfant terrible
    sexta-feira, 13 de abril de 2012 – 15:24 hs

    ah D. salete cesconeto de arruda!! a srª sim sabe muito de política. dá pra notar! o post fala de uma coisa, a srª fala de outra, fala de cpi de um tal bosque, que pelo que dá a entender não lhe causou utilidade alguma. A srª sim sabe de responsabilidade de partidos políticos, dá pra ver nos seus comentários a sua sapiência máxima na ciência política. e a população que foi prejudicada pelo menos levou a demanda, demonstrou o prejuízo ao PV, ou aos vereadores do PV?
    aulinha de política:
    – o parlamento representa o povo. as ações dos parlamentares não deve ser pautada por atitudes pessoais, mas refletir as demandas e anseios populares.

    fazer como a srª faz, ficar sentada numa cadeira, atrás de um teclado se arvorando de entendida em política não ajuda. entendeu dona salete?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*