Ducci se emociona no local onde seus pais se conheceram | Fábio Campana

Ducci se emociona no local onde seus pais se conheceram

O prefeito Luciano Ducci emocionou-se hoje ao inaugurar uma quadra coberta na Escola Municipal Dom Manuel da Silveira D’Elboux, no bairro Hugo Lange. No local, antigamente funcionava a Casa do Imigrante. E foi ali, há quase 60 anos, que os pais de Ducci se conheceram. Seu Giancarlo e dona Splendora são imigrantes nascidos na Itália que vieram para o Brasil.

Acabaram se encontrando pela primeira vez na antiga Casa do Imigrante, onde se casaram. “Isso mexe com meus sentimentos, fico orgulhoso de poder inaugurar essa cancha em um local de tantas histórias especiais e com tantas crianças maravilhosas”, disse Ducci.


5 comentários

  1. VÃO JANTAR. QUEM ?
    terça-feira, 17 de abril de 2012 – 17:52 hs

    Está sendo noticiado que haverá um dito jantar.
    VÃO JANTAR. QUEM ?
    .
    Cardápio sugerido para o jantar: vinho Rafa, sendo que o prato principal será carne de caça e pato à caçadora com arroz à Grecca. Ao final um ananás com gengibre à Macedo.

  2. Polaco da Nhanha
    terça-feira, 17 de abril de 2012 – 19:13 hs

    E sobre o péssimo atendimento à saúde do curitibano, ele se emocionou também?

  3. Albino
    terça-feira, 17 de abril de 2012 – 20:21 hs

    Já percebeu como todo candidato chora? Ai ai…

  4. Ripa
    terça-feira, 17 de abril de 2012 – 20:47 hs

    E ele se emociona mesmo?
    Quem nao te conhece que te compre.

  5. De Cara
    terça-feira, 17 de abril de 2012 – 23:46 hs

    Político em ano eleitoral não é fácil, mas crítico tb é um saco. Saca aquele tipo de gente que vê má intensão em tudo e que faz questão de reduzir a cidade em nada, acho que são piores que políticos. Minha cidade não tem tudo, mas está longe de ser o horror que esta gente insiste em decrever e eu não moro no centro.Qualquer um se emocionaria, só porque o cara é sério e não fica se lamentando, brasileiro não gosta. Povo de colônia está acostumado a idolatrar gente que sofre, chora e se lamenta, tem que se pobre e fracassado e vítima para ter valor neste país. Lamentável uma completa inversão de valores.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*