Duas informações que mexem com os nervos no Centro Cívico | Fábio Campana

Duas informações que mexem com os nervos no Centro Cívico

Cícero Cattani ‏ @cicerocattani postou duas informações que mexem com a moçada do Centro Cívico que se preocupa com o destino dos candidatos e o seu próprio nas eleições de outubro.

Pelo menos três pesquisas de institutos diferentes circularam nesta quarta pelo Centro Cívico. Cada uma com seus números. Tudo embolado.

Dois vereadores tucanos foram vistos entrando na sede do PSC, na rua Ivo Leão, 544, no Alto da Glória. Renato Adur deu as boas-vindas.


4 comentários

  1. walter
    quinta-feira, 12 de abril de 2012 – 10:19 hs

    o prefeito de Sarandi não paga sua conta de agua

  2. Alvaro
    quinta-feira, 12 de abril de 2012 – 11:21 hs

    Foram vistos e não fazem questão de se esconder.Ratinho Junior, o nome do momento, recebe a todos com tapete vermelho. Mas 1º os companheiros de chapa. Confiram.

  3. jVERDADE
    quinta-feira, 12 de abril de 2012 – 12:45 hs

    SERIAM SO DOIS VEREADORES NAO TERIA TAMBEN GENTE DE PRIMEIRO E SEGUNDO ESCALAO DO GOVERNO TAMBEM APOS AS PESQUISA JA FORUM VISTO PULANDO A CERCA?????????????????SERA VERDADE

  4. antonio
    quinta-feira, 12 de abril de 2012 – 14:41 hs

    Li na coluna do Celso Nascimento que o PSDB não vai ter candidatos a prefeito em nenhuma das maiores cidades do Paraná.
    Parece que a política de coligação dando prioridade aos partidos coligados está encolhendo o PSDB. Triste isso não ter militantes com condições de disputar uma prefeitura.
    O PMDB sofre do mesmo mal mas para candidato a Presidente.
    Mas, por outro lado, os que comandam a política desses partidos acham mais interessante ser coligado, levar benesses de ser governo, mas não o ônus do cargo maior. Política apenas interesseira, mas dos políticos e não do povo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*