O deputado estadual Tadeu Veneri (PT/PR) está sendo acusado de usar notas fiscais falsas para receber R$ 150 mil em verbas de ressarcimento da Assembleia Legislativa do Paraná . Pelo ato, ele responde a ações no Tribunal de Justiça e no Tribunal de Contas do Estado. As irregularidades foram publicadas na edição de abril da revista Documento Reservado, de Curitiba, com base em documentos que fazem parte do processo investigatório e em denúncias feitas pelo deputado estadual Reinhold Stephanes Jr (PMDB). Stephanes acusa o colega de ter se apropriado da verba para cobrir gastos feitos na campanha eleitoral em 2006. O caso está sendo analisado pela 8ª Vara da Fazenda Pública, que apura uma denúncia protocolada por meio de uma ação popular em nome de Edimar Rodrigues de Almeida Pegoraro. As investigações mostram que a Receita Estadual constatou falsidade em pelo menos duas notas fiscais emitidas pela empresa Reproset e apresentadas pelo deputado do PT para justificar gastos com ações do mandato. Veneri contesta a ação, segundo a revista.
23 comentários
BOM, ESTA AI, UMA FOTO VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS… ISSO E UMA BARBARIDADE:
CAIU A MASCARA!!!
Isso aí é coisa da gang do Paulo Bernardo para minar a candidatura própria do PT em Curitiba. Os vendilhões não se detem diante de nada.
Esse pilantra nunca me enganou!
Essa petezada é do barulho mesmo! Caramba, será que não escapa nenhum?
Isso é pouco diante do que irão descobrir durante a CPI do Delta, tanto é, que já demitiram o Fernando compadre o Sergio Cabral – RJ e amigo do José Dirceu, se houver investigações SÈRIAS, o que duvideodóoo…
Que feio , não…. coisas da ptezada, normal pra eles….
Até tu ?
CAIU A MÁSCARA VENERI
Se o fato ver verídico, não só merece a expulsão do partido, como perda do mandato, além de ter que responder pelo crime junto a justiça criminal.
Até tu, Veneri? Que decepção! Na turma do PETRALHA, se gritar pega ladrão não se salva nenhum meu irmão! Mas infelizmente é o que temos…
Até tu, Brutus?
Até tu, Veneri ?
Outro CANALHA na malha fina !!
São justamente os que se proclamam defensores da ética, do moralismo, arrogantes, soberbos, que trazem o sentimento no eleitor de maior repulsa, verdadeira ânsia de vômito.
Menos um na minha lista de quem JAMAIS VOTAREI.
Mas nota falsa é normal pra PMDB e PSDB. Por que reclamam?
Só estão investigando o veneri, porque se investigarem as notas “frias” de todos os 54 vai-se chegar a mesma conclusão, todos usam notas frias de alimentação, combustível etc., para receber uma bela quantia livre de tributação ‘ IR ‘.
De resto é tudo esterco da mesma caçamba.
UÉ… ESSE deputadinho DO corruPTo pt “partido do trambique”, NÃO ERA O QUE SE ESPERA DE HONESTIDADE? APESAR QUE NESTE partido ISSO É PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL DE SE ENCONTRAR…
O DENUNCIANTE, POR SI PRÓPRIO, JÁ INOCENTA O DENUNCIADO!
Prezado FABIO. Para nós foi mais uma decepção provocada pelos socio-petistas,e agora no PARANÁ, onde até então os parlamentares estaduais estavam aparentemente não comprometidos com a CORRUPÇÃO. Como era de se esperar todos os socio-petistas são iguais, é gente da mesma vertente, é apenas uma questão de tempo para descobrir suas falcatruas. EU JÁ SABIA, VOCE TAMBÉM VENERI, é lamentável. Atenciosamente
Já tava mais que na hora de cair a máscara desse deputado.Ele está sendo processado por um ex-assessor dele em Mandirituba,ele usou o serviço do moço,causou prejuízo material e se recusou a pagar.O moço também quis lhe processar por assédio moral.
Aí PTzada, que mau caráter hem? Pudera o país estar nesse mar de corrupção, ô sigla maldita.
Como está essa situação envolvendo o Deputado estadual Tadeu Veneri?