Deputado Francischini era espionado pela quadrilha de Cachoeira | Fábio Campana

Deputado Francischini era espionado pela quadrilha de Cachoeira

Segundo informações do Jornal Nacional, investigação da Polícia Federal descobriu indícios de que a quadrilha de Carlinhos Cachoeira interceptou e-mails do deputado federal Fernando Francischini (PSDB-PR).

Idalberto Matias de Araújo, o Dadá, braço direito do bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, é suspeito de ter montado um esquema de interceptação ilegal de e-mails. Dadá foi preso na mesma operação que desmontou a quadrilha conhecida como “Máfia dos Bingos”.

A polícia afirma que ele seria especialista em conseguir informações sigilosas. Trabalhava como um espião para a quadrilha. De acordo com a Polícia Federal, Dadá tinha a missão de descobrir, por exemplo, o dia de uma operação para fechar casas de jogos ilegais, mas ao grampear Dadá, a polícia também descobriu que ele pode ter contratado um ex-policial para monitorar ilegalmente o e-mail do deputado Francischini.

Francischini, ao tomar conhecimento da interceptação de seus e-mails pela quadrilha, afirmou que irá “reforçar o requerimento de CPI do bicheiro Cachoeira, para que a gente possa separar o joio do trigo, o político honesto do político bandido em Brasília.”


36 comentários

  1. quinta-feira, 5 de abril de 2012 – 21:43 hs

    Parabéns ao Francischini ! Tem que mostrar prara essa gentinha com quantos paus se faz uma canoa.
    Elles morrem de medo do Francischini, sinal de que ele está no caminho certo.

  2. Ataide
    quinta-feira, 5 de abril de 2012 – 22:09 hs

    Há uma espectativa gigantesca entre os Policiais Militares e Policiais Civis do Paraná por conta das notíciais que ganham proporção nos bastidores de que nos próximos dias será divulgado pelo Governador Beto Richa o nome do Francisquini para ocupar a pasta Secretária de Segurança Pública do Paraná.

  3. ernesto
    quinta-feira, 5 de abril de 2012 – 22:32 hs

    Que ironia, um dos integrantes da quadrilha do Cachoeira é o governador do PSDB de Goiás!

  4. ernesto
    quinta-feira, 5 de abril de 2012 – 23:12 hs

    vamos lá Francischini, investigue também as relações da revista Veja com o crime organizado.

    A participação da imprensa no esquema de Carlinhos Cachoeira também aparece como um elemento fundamental, sobretudo através de matérias pagas pelo contraventor. Numa conversa, o jornalista Wagner Relâmpago, repórter da TV Brasília/Rede TV promete criticar as autoridades que tentavam coibir os jogos clandestinos no entorno do Distrito Federal. Em troca de dinheiro, Relâmpago oferece até arrochar alguns dos entrevistados ao vivo.

    Outro jornalista citado diretamente nas gravações é o diretor da Veja, Policarpo Júnior. Em conversas entre membros da quadrilha, Cachoeira se coloca como principal fonte das matérias do jornalista, mas prega cautela com ele. No total, Policarpo e Cachoeira teriam trocado cerca de 200 ligações e o contraventor teria auxiliado a publicação numa série de matérias, sobretudo aquelas que apontavam como fonte arapongas da Abin. Policarpo também teria se encontrado com Cachoeira pessoalmente em 2011, sendo que o contraventor mandou um dos membros da quadrilha buscá-lo no aeroporto.

  5. Chico do Uberaba
    sexta-feira, 6 de abril de 2012 – 0:05 hs

    Deputado Francischini, tenho orgulho de fazer parte da sua equipe, tenho quase 30 anos de política e todo dia é uma aula. A gente pensa que sabe tudo mas não sabe quase nada. Tive alguns inspiradores políticos como: Cleverson Marinho Teixeira, Jaime Lerner, Zé Richa, Rafael Greca, Cassio Taniguchi, Beto Richa, tentre outros mas vc foi um surpresa, pois quando pensei que na política estava desgastada apareceu vc dando uma aula de cidadania e honestidade. Parabéns

  6. CLOVIS PENA- Apenas um caso.
    sexta-feira, 6 de abril de 2012 – 8:36 hs

    É lamentável, mas devemos reconhecer que este deve ser apenas um dos muitos casos de mal uso e de abuso, praticados por vermes acobertados pelo rótulo de representantes do povo ou por detentores de cargos nos poderes da república.
    Etc, etc.

  7. Anônimo
    sexta-feira, 6 de abril de 2012 – 8:46 hs

    parabens mesmo deputado sou se fan

  8. sergio silvestre
    sexta-feira, 6 de abril de 2012 – 10:32 hs

    Lembram se do DEMOSTENES.
    Era o francisquine da epoca,com o mesmo arrebatamento efemero.
    Cuidado,a vidraça de hoje pode ser o caco de amanhã

  9. ernesto
    sexta-feira, 6 de abril de 2012 – 10:43 hs

    Tem mais essa pra investigar Francischini:

    FILHA DE GILMAR MENDES QUE TRABALHA NO GABINETE DE DEMÓSTENES TORRES VAI FICAR DESEMPREGADA.

    Quando Demóstenes deixar de ser Senador, e Gilmar mendes deixar de ser Ministro do STF, o Brasil vai ficar melhor.

    Conforme já amplamente divulgado pela imprensa, a filha de Gilmar Mendes, Ministro do STF, trabalha no gabinete do ainda Senador Demóstenes Torres (EX-DEM-GO) – A imprensa agora só se refere a ele como (SEM PARTIDO), tentando descolar o falso arauto da moralidade pública da sua história de vínculo com essa direita hipócrita, reacionária e corrupta.

    Pois bem, quando ainda falava com a imprensa e ainda tentava sustentar sua máscara de político honesto, Demóstenes teve a cara de pau de afirmar que não via nada demais no fato da filha de Gilmar Mendes ter tão estreita relação com ele. Gilmar Mendes, conforme a imprensa divulga, também disse que não “vê nada demais nisso”, e a contratada vai pelo mesmo caminho, dizendo que possui qualificação e que quando foi “procurar” “emprego” no Senado, recebeu e aceitou uma ‘ótima proposta’ de Demóstenes.

    Se até agora tudo que foi escrito revolta o estômago, por ver a falta de limites no estabelecimento de relações e proximidade entre integrantes do Senado e do Judiciário (Na mais alta esfera), vamos agora as boas notícias.

    GILMAR MENDES está automaticamente impedido de participar de qualquer julgamento de DEMÓSTENES, na hipótese do ainda senador virar RÉU no STF.

    A filha de Gilmar Mendes vai ter de usar suas qualificações para procurar emprego em outro lugar. É que de um jeito ou de outro, ainda que, inexoravelmente pela porta dos fundos, DEMÓSTENES TORRES vai deixar o SENADO. Duvido que exista algum outro parlamentar, mesmo considerando o baixo nível da maioria deles, que aceite arrumar uma vaga para a referida senhora.

  10. José Andrade
    sexta-feira, 6 de abril de 2012 – 11:57 hs

    O Francisquíni não fala nada do Derosso. O Demóstenes falava grosso também, tomara que e paladino aí não decepcione quem nele votou…

  11. Celso Silva
    sexta-feira, 6 de abril de 2012 – 13:00 hs

    O Deputado Francischini é o “cara”, o Paraná está bem representado no Congresso.

  12. CLOVIS PENA- Apenas um caso.
    sexta-feira, 6 de abril de 2012 – 13:58 hs

    Já postei. 8:36 h.

  13. Jorge
    sexta-feira, 6 de abril de 2012 – 14:43 hs

    A julgar pelos lagartos de plantão “vide baba ovos” logo teremos um novo governador e futuramente um presidente da república, mas não se enganem. Já vi muito fogueteiro e marketeiro que depois de se entronizar no poder, viram fumaça. Ou seja, são bons de agitar os copos mas na hora de beber, viram um fiasco. Vamos falar de Hissan Dehaini. Francisquini fez um carnaval em cima dele, nada provarou, Hissan ganhou indenização do estado e para tapar a boca de todos. Vai virar prefeito em Araucária. Querem mais??? Vamos devagar com o andor que é melhor.

  14. curioso
    sexta-feira, 6 de abril de 2012 – 14:50 hs

    Há algo de poder no reino da Dinamarca…

  15. CURIOSO DA ASSEMBLÉIA
    sexta-feira, 6 de abril de 2012 – 14:53 hs

    Então tá!!!Vamos esperar as degravações da Federal, para daí eu dar os meus pitacos. Pois toda semana a Policia Civil do Paraná apreende máquinas de caça-niquel e ninguém sabe quem é o dono delas.

  16. Gastão Schefer Neto
    sexta-feira, 6 de abril de 2012 – 15:08 hs

    Parabéns ao meu colega, Francischini, mostrou muito coragem e honestidade.

  17. sexta-feira, 6 de abril de 2012 – 15:10 hs

    Como Policial Militar, e principalmente como Brasileiro, agradeço e parabenizo o Ex. Delegado Federal Francischini, hoje Deputado Federal, ele ta dando uma aula de honestidade e cidadania aos Politico bandidos de nossa Nação Brasileira; mas infelizmente ele não vai conseguir separar o joio do trigo, essa façanha só vai ser conseguida no dia do juízo final; pois nem cristo conseguiu, mataram ele.

  18. newton pina
    sexta-feira, 6 de abril de 2012 – 15:54 hs

    TEMOS ORGULHO DELE ESTA FAZENDO A DIFERENÇA NO CENARIO POLITICO DESTA NAÇAO SEMPRE SURPREEMDEMDO

  19. cansada
    sexta-feira, 6 de abril de 2012 – 16:04 hs

    COBRA NÃO COME COBRA…

  20. newton pina
    sexta-feira, 6 de abril de 2012 – 17:09 hs

    O ESTADO DO PARANA TEM QUE VALORIZAR E DIVULGAR ESTE DEPUTADO NUNCA HOUVE ALGUEM IGUAL E DINAMICO NA HISTORIA DESTE ESTADO

  21. Gilmar Trento
    sexta-feira, 6 de abril de 2012 – 19:58 hs

    Calma Francischini essa CPI vai acabar com o PSDB te cuida , pensa bem , veja oa que aconteceu com o senador Demostnes Torres do DEM boca calada não entra mosquito.

  22. arnaldo
    sexta-feira, 6 de abril de 2012 – 21:40 hs

    Aguardem os próximos capítulos. O delegado paranaense não é vítima nesta história. Está na mão do Cachoeira, se ele abrir a boca:dança !

  23. Cezarneski
    sábado, 7 de abril de 2012 – 0:00 hs

    Esse Dep. Francischini, esta provando que ainda não deixou de ser Policial Federal, antes de Deputado é Policial. Não votei nesse moço mas esta se saindo muito bem em Brasília.

  24. Luciano
    sábado, 7 de abril de 2012 – 0:58 hs

    Mexeram com a fera agora aguente que ele vai pra cima de vcs com tudo e isso é bom para limpar nosso pais de politicos corruptos.

  25. Frederico Rey
    sábado, 7 de abril de 2012 – 8:39 hs

    Todo apoio ao Francischini.
    No governo Beto Richa tem três pessoas que por motivos distintos detestam o Franceschini: Amauri Escudero, Durval Amaral e Reinaldo de Almeida.

    Mas tem muita gente que gosta.

  26. Alvaro Luis
    sábado, 7 de abril de 2012 – 13:15 hs

    Sera que no Paraná não tem um Cachoeira também… Se investigar a fundo vão descobrir que aqui não é cachoeira e sim Cataratas… Acredito que o Governador não vai ter peito de colocar o Francischini com Secretario de Segurança, pois varios colaboradores estarão em perigo…

  27. ATADAILHA
    sábado, 7 de abril de 2012 – 13:27 hs

    o tiro saiu pela culatra seu ladrão.
    FALSO.

  28. Ocimar
    sábado, 7 de abril de 2012 – 16:02 hs

    A MANDO DO SAPO BÊBADO,É CLARO,POIS É ESSE BANDIDO QUE COORDENA TODAS AS FALCATRUAS QUE CORREM SOLTO NO PAÍS

  29. Jurisconsulto
    sábado, 7 de abril de 2012 – 21:06 hs

    Sargento Baradel, esqueceu de contar que o Francischini é Tenete Reserva Não Remunerada, da gloriosa Polícia Militar do Paraná….realmente ele é o “cara”. Vai fazer muita falta na Câmara Federal, mas será bem vindo na SESP. É uma dúvida cruél, tem um ótimo representante em Brasília ou um Excelente Secretário, com a palavra o próprio Francischini e seu amigo Beto….
    Parabéns ao Francischini e sua equipe….forte abraço a todos..

  30. rubens felix
    sábado, 7 de abril de 2012 – 21:13 hs

    Até parece que o homem é Deus! Minha pouca experiência e humildade me diz que não há salvador da patria ! Daqui a pouco algum podre aparece, verdadeiro ou não, fica a critério dos eleitores, pois no meio politico não tem como vc subir sem troca de favores ou concessões… Um professor meu de Filosofia sempre nos perguntava:
    o que é corruptivel a alma ou o homem!

  31. Pedro Paulo Lupinski
    sábado, 7 de abril de 2012 – 23:51 hs

    Tenho observado alguns comentários e com isso só posso concluir que o Deputado Fernando Franscischini é o que há de melhor no Congresso Nacional. Existem Deputados do Paraná no Congresso que não se houve falar, não sabemos que eles existem.
    Se for para o bem do Paraná que o Governador Beto Richa faça a nomeação para a Secretaria de Segurança Pública logo. A população do Estado do Paraná não aguenta mais o patamar de criminalidade que chegou, principalmente Curitiba e Região Metropolitana.

  32. Francisco
    domingo, 8 de abril de 2012 – 4:46 hs

    Demostenes Torres tinha uma legião de baba ovos, como alguns aqui. deu no que deu

  33. salete cesconeto de arruda
    domingo, 8 de abril de 2012 – 17:37 hs

    Certo está o delegado deputado. Mas antes vai precisar sair do PSDB
    O cacique Serra e seu índio e o já candidato Aécio não vão lhe dar espaço. Sem contar que tem o Álvaro…
    Pois é.
    Quando é mesmo as eleições para o senado e quantos serão os candidatos a pleitear o tal cargo?
    Beto que se cuide!
    Se o deputado conseguir uma CPI como essa vai se tornar o destaque da OPOSIÇÃO do Paraná na política nacional. E aí como fica a próxima eleição para governador?
    Mas confesso que se não for fogo de palha para ganhar espaço na imprensa nacional a iniciativa do deputado vem em boa hora.
    Vamos ver quantos irão assinar essa CPI…

  34. AGUAVE
    segunda-feira, 9 de abril de 2012 – 8:34 hs

    Perguntar não ofende! Ele não deveria ter se desvinculado da PF quando assumiu o mandato? Então porque continua a receber e-mail corporativo da PF? É sinal de que algo não está correto.

  35. silvana
    segunda-feira, 9 de abril de 2012 – 10:00 hs

    Pois é deputado sou sua fã porém fico sempre a perguntar ??? porque vc só atira pedras em ladrôes dos outros estados e na nossa cidade ( Caio Derosso) você se quer abre a boca. Começa por aqui que já está muito bom. Lembre seus votos são do PARANÀ.

  36. LOST
    segunda-feira, 9 de abril de 2012 – 10:44 hs

    A QUADRILHA AO LER OS E-MAILS DO DEPUTADO SE DEPARARAM COM A SEGUINTE DISCUSSÃO:

    “SR. DEPUTADO, O SENHOR É UM BABAKA! NÃO QUER ME DEIXAR CONTINUAR AS LAMBANÇAS DO PREFEITO BAKA AQUI EM PARANAGUÁ E QUER ME EXPULSAR DO PARTIDO” Tõ de mauls! \o/

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*