Demóstenes apresenta hoje sua defesa prévia | Fábio Campana

Demóstenes apresenta hoje sua defesa prévia

O senador Demóstenes Torres (sem partido-GO) apresenta hoje sua defesa prévia ao Conselho de Ética do Senado. O colegiado investiga uma suposta participação do parlamentar em um esquema de exploração de jogos ilícitos em Goiás e no Distrito Federal, que seria comandado pelo contraventor, Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira.


Com base nessa investigação, o conselho decidirá se vai abrir ou não processo de cassação do mandato parlamentar de Demóstenes Torres. O relator do caso, Humberto Costa (PT-PE), disse hoje que vai começar a analisar a defesa do senador assim que a receber por escrito.

Como a reunião do conselho está marcada para a manhã de quinta-feira (26), o relator ainda não sabe se Demóstenes usará a prerrogativa de defender-se pessoalmente, como prometeu quando os trabalhos foram iniciados.


3 comentários

  1. Filet Mignon
    quarta-feira, 25 de abril de 2012 – 10:52 hs

    Este caso deveria receber o nome de Investigação “BATON NA CUÉCA”! KKKK

  2. geraldo
    quarta-feira, 25 de abril de 2012 – 13:47 hs

    É,, TUDO TEM EXPLICAÇÃO, MENOS BATON NA CUÉCA E É O QUE ACONTECE COM O DEMOSTENÉESSS, NÃO EXISTEM EXPLICAÇÃO, O CARA É VAGABUNDO É PIOR DO QUE OS OUTROS QUE ESTÃO LÁ, PORQUE ELE FAZIA CONCHAVO ATÉ NO MINISTÉRIO PÚBLICO, VEJAM QUE PERIGO, BARBARIDADE, ESSE CARA TEM QUE SER ESCRACHADO.

  3. Helena
    quarta-feira, 25 de abril de 2012 – 19:21 hs

    Embora não se justifica, mas tem explicação para a conduta do Demóstenes, o pessoal do Mensalão aprontou até enjoar de tanta grana que rolou por aí… e até agora nada aconteceu, por quê? PORTANTO SENHORES, QUANDO NÃO SE PUNE CULPADOS, FICA COMO EXEMPLOS PARA OUTROS FAZEREM O MESMO. E assim entendo a “roubada” que o Senador entrou.Sua maior defesa Senador, será a impunidade e as mentiras que o PT prega por aí… NÃO VI, NÃO SEI, SOU INOCENTE ETC….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*