O senador Requião, do PMDB, não engole o apoio do PT a Gustavo Fruet, ex-tucano recente, agora no PDT. Requião se considera traído pelo PT em Curitiba, pois apoiou seus candidatos nas ultimas eleições. Acordou de maus bofes e resolveu refrescar a memória da petezada que hoje vota se vai de Fruet ou de candidato próprio. Não parou de atwittar. Veja:
@requiaopmdb Sera que o Lula é igual a mulher de malandro…?http://www.youtube.com/watch?v=UtdnHFUC1e8
http://www.youtube.com/watch?v=HKpObUvaWnM&feature=relatedSe o PT apoiar o FRUET terá dado razão ao que ele diz.
http://www.youtube.com/watch?v=HKpObUvaWnM&feature=relatedO que Fruet acha do PT. É hora de vergonha na cara companheiros.
YouTube – Vídeos desse e-mail
http://youtu.be/UtdnHFUC1e8
http://youtu.be/HKpObUvaWnM
25 comentários
Pois é e agora Gustavo,vai dar uma de apostolo Paulo (me perdoe o apostolo) e vai agora desfazer tudo o que disse sobre o PT, e transformar o lula,Zé dirceu e a corja toda nos melhores homens que o pais já teve??
Bem,o apostolo tinha uma causa nobre,Jesus . Agora, já. Você….
Vamos REPLICAR as declatrações do FRUET.
Falando nisso,
Leiam a entrevista do filho do Zé Dirceu, Gazeta de hoje.
Dizendo que PERDOA o Gustavo Fruet…
Coisa de PILANTRA.
NESSA ESTOU COM O SENADOR REQUIÃO. NÃO ENGULO ESSE TAL DE FRUET. CARINHA SINISTRO!
Tambem é uma virtude abrir os olhos e se arrepender.
O fruet estava de bridão e tapa,e as redeas estava com o partido.
Pulou fora a tempo,é o que deveria fazer muitos.
Eu, minha famIlia, amigos e colegas de trabalho somos Fruet. O PSDB do Paraná mudou, e mudou muito, a ponto de, por interesses políticos que todos conhecemos, escantear e desprezar um dos seus maiores e melhores representantes, um líder conhecido no Paraná e no Brasil, por sua integridade, coerência, pela inteligência e por nunca divergir dos bons princípios, características que não interessam ao PSDB do Pr, pelo que estamos vendo. O PSDB perdeu Fruet. Onde você estiver, Gustavo, estaremos com você! Não adianta vir com filminhos. Não somos idiotas.
Quem teve Reinhold Stephanes como secretário de governo, um quadro da direita, que bateu no PMDB durante anos, inimigo dos trabalhadorese dos sem-terra… repito quem teve essa reaça como secretário não tem moral para criticar o PT e tampouco Gustavo Fruet.
O Requião distribuiu centenas de video do Greca, nada republicana.
O Greca, já falou das falcatruas do Requião e familia.
Tudo é politica ou não ?
Deveria pedir votos para o Derosso?
Acho inacreditável o tom bilioso com que certas pessoas atacam Fruet.
Não param para pensar justamente que a situação está como está, única e exclusivamente, por culpa de uma só pessoa. Uma pessoa que foi criticada por FHC. O ex-presidente disse que tem gente preocupada mais com projetos pessoais, do que com projetos de partido. Eu concordo. É o mesmo boy que foi eleito sem um programa de governo, que não tem um plano de ação para colocar as finanças do PR em ordem para que possa contratar mais policiais neste estado extremamente violento.
Interessante notar o silêncio do blogueiro em relação a perda da Sinotruk, montadora de caminhões, para SC. Cadê o Paraná Competitivo, do ex-candidato a senador do Noroeste Paranaense?Cadê a eficiência? Cadê o investimento em Paranaguá?
Tem gente que vai perder o pleito deste ano e o boy terá apenas um mandato………………
Eu acreditava até eleição que uns e outros seria a renovação da política paranaense………….como eu me enganei………..
Oi fabio, existe muita demora em publicar,os comentários , agente leva a serio seu trabalho,por isto peço ver com carinho este comentário .
Obrigado!
Fabio
Fabio
Fabio
Percebestes quem sem Gustavo o Paraná seria um marasmo na próxima eleição?
Eu conto o número de notícias sobre o rapaz e também sobre o ratinho assim como os comentários. Nessa estatística o Ducci está fora como a maioria do PSDB deseja para que ele não faça sombra quando chegar a eleição para o governo. Não???!!! No Paraná quem aparece é derrubado por fogo amigo. Veja o caso do delegado. Já está sendo perseguido e com certeza não vai se criar aqui no estado. Salvo que saia do partido.
Gustavo saiu na hora certa.
Quem aceitou o GRECA para aliado, mesmo depois de tudo,
NÃO tem moral para criticar.
Sapos e Largatos Senhor Senador da Republica Federativa do Brasil, Roberto Requião de Mello e Silva Vossa Exelência esqueçeu que seu maior desafeto era Rafael Greca de Macedo que foi responsável pela maioria das derrotas sofridas pelo PMDB nestes longos anos de campanhas pela Prefeitura de Curitiba e hoje esta na mesma mesa compartilhando do mesmo festere porque não convida Jaime Lernner Cassio Taniguchi, que moral o PMDB tem de rifar Gustavo Fruet pois a briga e particular sua Requião que o senhor e igual erva daninha e a arvore pinus debaixo delas nada cresce, vai ter que engolir sim o futuro Prefeito de Curitiba Gustavo Fruet.
Roberto Requião eu lembro muito bem que na sua campanha para Governador contra Alvaro Dias o senhor fez aliança com o PT em que a candidata ao senado era Gleise Hofmamm, porem a disputa muito acirada entre Lula e Serra o senhor colocou o Renato Adur para fazer materiais seus com serra em uma boa parte do interior do Paraná, e ainda quando a Gleise estava pu a pau com o Alvaro e o PMDB era responsavel por uma boa parte da distribuição dos materias da candidata ao senado vinculando o seu nome juntamente a ordem foi não distribuir mais os materiais da então candidata ao senado favorecendo Alvaro |Dias que venceu o pleito, então senador o senhor e campeão em trairagem mamou nas tetas do PT para ganhar varias eleições agora quer o que acorda e se aposente a politica Paranaense esta de saco cheio de pessoas com voce.
Lula, Dirceu, Genoíno, Marcos Valério, Silvinho Land Rover, Gushiken, Waldomiro Diniz, Fruet…Fruet??????
O SENADORZINHO DO BAIXO CLERO CALA A BOCA ………………..PRÁ QUEM JÁ DISSE QUE O GRECA TINHA BANHA NA CABEÇA E AGORA ESTÁ DE MÃO DADAS COM ELE,O QUE DEVEMOS ESPERAR DO REPRESENTANTE DO BAIXO CLERO NO SENADO ………..POBRE PARANÁ QUE MANDOU UM SUJEITO DESTA NAIPE PRÁ LÁ………….BAIXO CLERO CALA A BOCA……………..
FÁBIO: MAURICIO FRUET VEM PARA EQUILIBRAR OS INTERESSES DA ELITE CURITIBANA QUE NUNCA VAI DEIXAR DE EXISTIR E JÁ TEM O LADO DELA DE UMA MANEIRA TAL QUE RESPEITO O POVO POBRE NOS BAIRROS DA PERIFERIA DA CIDADE!
VEJAM BEM FALEI EQUILÍBRIO! CERTO!
O REQUIÃO QUE ENCONTRE SEU CENTRO E O SEU NORTE!
é, depois dizem que não entregam até a alma pro belzebu, pra não largar o poder.
Sergio Silvestre.
Não se trata de abrir os olhos e se arrepender. No caso do Gustavo é se acovardar e vender a alma ao diabo em troca do poder. Gustavo sabe que Lula é o chefe da quadrilha mas, o poder fala mais alto.
Cara de pau e falta de caráter a Gustavo é que esta sobrando.
Gustavo, aliar-se a quadrilha daquele que você sabe que é o chefe do MENSALÃO, o câncer do Brasil, foi seu erro maior.
Pois é, estes, Requião e Gustavo adotam o ditado “um dia me fodes no outro te fodo eu”…
O CAÇADOR, VOCE SÓ FALA DO PT, PORQUE NÃO EXISTE OUTROS PARTIDOS?, OU VOCE ESTA VINCULADO A UM DESTES?. POIS A FALTA DE LISURA , DESVIO E OUTRAS COISAS MAIS NÃO É PAPEL DE UM SÓ PARTIDO, PROCURE SE ESCLARECER MAIS E VOCE IRÁ ACABAR ACHANDO DESVIO ATÉ EM SUA CUECA. AHAHAHAHAHAHA…. O GUSTAVO ESTA CERTO NO QUE ESTA FAZENDO, PARA SE GANHAR UMA GUERRA, NÃO SE ALIA A FRACASSADOS E SIM COM O QUE TEM MAIS PODER BÉLICO. NÃO É MINHA FLOR REVOLTADA.
ewerton rodrigues de oliveira
Porque o PT, que pregava a moralidade e lisura criou a maior quadrilha de corruptos antes vista no Brasil e pior, todos os casos abafados pelo chefe da quadriulha, Lula da Silva.
Por isso que repito.
PT, O CÂNCER DO BRASIL.
Pois é, sou PETISTA e não está digerindo bem essa coisa do PT da ala majoritária. Não engolimos os TUCANOS, mas somos meios simpatizantes do PDT, o velho PDT de Leonel Brisola, não está que está aí. Na eleição passado, agricultores como por exemplo não votaram em OSMAR DIAS quando ele subiu no palanque PETISTA. Agora o Diabo do Gustavo Fruet falar bem de Lula é para acabar mesmo. Se dizem que os Curitibanos são os mais civilizados do Estado, com certeza irão dizer NÃO ao PACTO INFERNAL que foi montado. Aos PETISTAS radicais (minoria) o negócio é apertar a tecla BRANCO.
Curitiba e o Paraná ao menos deveria ter como candidato a oposião TUCANA o respeitável DR. ROSINHA.
Pois é, sou PETISTA e não está digerindo bem essa coisa do PT da ala majoritária. Não engolimos os TUCANOS, mas somos meios simpatizantes do PDT, o velho PDT de Leonel Brisola, não este que está aí. Na eleição passada, agricultores como, por exemplo, não votaram em OSMAR DIAS quando ele subiu no palanque PETISTA. Agora o Diabo do Gustavo Fruet falar bem de Lula é para acabar mesmo. Se dizem que os Curitibanos são os mais civilizados do Estado, com certeza irão dizer NÃO ao PACTO INFERNAL que foi montado. Aos PETISTAS radicais (minoria) o negócio é apertar a tecla BRANCA.
Curitiba e o Paraná ao menos deveria ter como candidato a oposição TUCANA o respeitável DR. ROSINHA.