CPMI pode virar a 'Comissão dos inimputáveis' | Fábio Campana

CPMI pode virar
a ‘Comissão dos inimputáveis’

O deputado Protógense Queiroz (PC do B) e o senador Roberto Requião (PMDB) trocam afagos no twitter e se propõe a unir forças contra a “mídia canalha”. Mal os venenosos de plantão tomaram conhecimento da troca de mensagens entre Protógenes, conhecido pelo comportamento bizarro, e o senador Roberto Requião, que dispensa apresentações, começaram a sugerir que a CPMI poderia se chamar a “CPI dos Inimputáveis”.

Curiosamente, tanto Protógenes quanto Requião tem enroscos com Cachoeira. Requião recebeu o bicheiro no Palácio Iguaçu e manteve o contrato da Larami, empresa do contraventor, administrando os jogos da Lotopar (loteria do Estado do Paraná) por 16 meses. Já Protógenes caiu em grampos da Operação Monte Carlos em seis gravações com o Dadá (o sargento Idalberto Matias Araújo), braço direito de Cachoeira para assuntos de arapongagem e propinas.


6 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    terça-feira, 24 de abril de 2012 – 14:16 hs

    Os políticos vagabundos (redundância, em geral) vão aliar-se para fazer a CPMI virar geléia. Todos têm rabo preso e alguma ligação com empreiteiros que podem ser jogadas no ventilador. Lula já comandou o bota água para desandar o pudim. Vai tudo ficar como sempre ficou no quartel de abrantes. As baratas comemoram.

  2. Helena
    terça-feira, 24 de abril de 2012 – 14:27 hs

    Pois é, né pessoal, o ridículo Prostógene, foi eleito às custas dos votos do inocente palhaço – Tiririca, agora quem ficará com cara de palhaço somos nós brasieliros, que teremos o “rídiculo deputado, que também foi pego nas gravações por diversas vezes falando com assessores do Cahoeira. Como vai terminar essa investigação? Então teria que convidar o Desmóstenes também para participar. Daí, Sr. Fábio estão colocando a “raposa” para cuidar do galinheiro”. Ai, Ai, meu Deus! me fazem cócegas que eu quero rir, preciso aliviar meu fígado…

  3. Helena
    terça-feira, 24 de abril de 2012 – 14:35 hs

    …o Protógene é um dos componentes da CPMI, este vai investigar a suas ligações com o Cacchoeira, quem acha que vai levante a “orelha” bem alto, tal como os jumentos nordestinos lá da terrinha do “chefão do Mensalão”.

  4. SERGIO SILVESTRE
    terça-feira, 24 de abril de 2012 – 22:27 hs

    Helena,se voces ai em curitiba tivessem um mp ou gaeco igual
    em londrina,metade da cidade estaria atraz das grades.
    Agora,toma cuidado com o protogene,se ele começar vas
    culhar os politicos paranaenses,um abraço pro gaiteiro.

  5. Mauro
    quarta-feira, 25 de abril de 2012 – 1:15 hs

    Os tucanos tem raiva de Protogenes! Por que será, hein hein?

  6. sincera e realista
    quarta-feira, 25 de abril de 2012 – 11:16 hs

    ENQUANTO NOS TRABALHA OS K NAO TEM O K FAZER DA VIDA FICA FALANDO SE REMOENDO DE INVEJA DE TODOS NOS KKKKKKKKK TENHO PENA DE VOCS

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*