Chapa 2 diz que protocolou relação de delegados por e-mail | Fábio Campana

Chapa 2 diz que protocolou relação de delegados por e-mail

A turma da Chapa 2 do PT, que defende candidatura própria, jura que protocolou em tempo e por e-mail a sua relação de nomes dos delegados e suplentes. Estaria apta, portanto, a compor o colégio de 300 delegados que decidirá, nos dias 27 e 28, se o PT vai a reboque do PDT de Gustavo Fruet ou se lança candidatura própria. Não é bem esse o entendimento da presidente do PT de Curitiba, Roseli izidoro, que em nota esclareceu o que segue:

“É do conhecimento desta direção que a Chapa 2 “Candidatura Própria Já” argumenta ter encaminhado, pelo e-mail contato@ptcuritiba.org.br, a sua relação com os nomes dos delegados e suplentes da Chapa 2.

Considerando que o entendimento da comissão eleitoral do PT de Curitiba é de que esse procedimento não caracteriza protocolo de recebimento, a mesma estará remetendo essa questão para a análise e manifestação da Executiva Municipal do partido.”

“Esclarecemos, ainda, que não existe da parte dos dirigentes do PT de Curitiba nenhuma intenção de criar obstáculos à participação legítima e democrática dos filiados e filiadas eleitos no último dia 15 para participarem do encontro municipal no final do mês, nem destes manifestarem sua posição ou defenderem as teses propostas, sejam elas sobre a coligação ou sobre a candidatura própria.

Entendemos, por fim, que o encontro municipal que acontecerá nos dias 27 e 28 de abril não têm por objetivo referendar apenas uma tese, mas, sim, deliberar sobre o conteúdo das teses de ambas as chapas que disputaram o processo eleitoral no último dia 15 de abril.”


4 comentários

  1. MARIO
    quarta-feira, 18 de abril de 2012 – 17:07 hs

    tapetão???? isto existe no PT???propaganda nova de práticas antigas.

  2. joao antonio
    quarta-feira, 18 de abril de 2012 – 17:09 hs

    ESTAO QUERENDO INVIABILIZAR A CANDIDATURA PROPRIA. ABRE O OLHO ROSELI, VOCE NAO VAI SER VICE DO GUSTAVO. ESTA DECIDIDO QUE O VANHONI TERA ESTE LUGAR.

  3. Flávius
    quarta-feira, 18 de abril de 2012 – 23:03 hs

    Essa é a democracia do PT de Roseli; essa é a forma de dialogar do PT de Roseli. Esse é o PT de duas caras e sem coragem que vai levar o Fruet ladeira abaixo. Que saudades daquele PT que tinha principios e falava pelo povo e pelo trabalhador. Agora são os pseudos intelectuais que “decidem” o que é melhor para o povo. Bye bye Gustavo!

  4. ewerton rodrigues de oliveira
    quinta-feira, 19 de abril de 2012 – 13:47 hs

    Tomara Jõao que isto não seja verdade, pois com este vice o Gustavo vai a bancarrota, por que este não tem força, carisma e nem valor para acompanhar, a grande pretenção do PT para o futuro proximo, não é Gleisi…….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*