Atividades de Tenis nas 9 Regionais de Curitiba | Fábio Campana

Atividades de Tenis nas 9 Regionais de Curitiba

O secretário municipal do Esporte, Lazer e Juventude, Marcello Richa, visitou na tarde desta quarta-feira (25) a Associação Ícaro Marcolin, na Regional Santa Felicidade. A entidade, que promove aulas de tênis para crianças e adolescentes de 6 a 18 anos, firmou convênio com a Prefeitura para desenvolver suas atividades nas nove regionais administrativas da cidade.

“O diálogo com as entidades resultam no fortalecimento das ações da Prefeitura em cada regional. Parcerias como a que firmamos com a Ícaro Marcolin permitem a descentralização e ampliação do alcance dos programas esportivos, facilitando o acesso da população a serviços que visam a melhoria da sua qualidade de vida e os afastam das drogas e violência”, disse Marcello Richa.

A parceria resultou em um grande aumento de crianças e adolescentes inscritos nas atividades, que passou de 170 para 420 alunos que praticam as aulas de tênis. As atividades são divididas em iniciação esportiva, com uma hora de duração, e projeto de treinamento e competições, com aulas de 2h30min para atletas com mais experiência.

As inscrições para as atividades de tênis estão abertas e podem ser realizadas nos núcleos regionais da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude.


2 comentários

  1. PAULO GENEROSO
    quinta-feira, 26 de abril de 2012 – 17:14 hs

    PARABENS MARCELLO PELO OTIMO TRABALHO REALIZADO NA SECRETARIA.

  2. Viezzer
    quinta-feira, 26 de abril de 2012 – 20:07 hs

    Gosto muito de assistir jogos desse esporte…Quem sabe um dia o Paraná revele algum Rafael Nadal ou Novak Djokovic…Apenas futebol enche as paciências…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*