TCU apura desvios em ONG ligada a Vanhoni | Fábio Campana

TCU apura desvios em ONG ligada a Vanhoni

O Tribunal de Contas da União (TCU) decidiu multar Remígio Todeschini, ex-secretário de Políticas Públicas de Emprego do Ministério do Trabalho, em R$ 35 mil. Todeschini é acusado de irregularidades em convênio no valor de R$ 1,9 milhão firmado entre o ministério e a Fundação Estadual de Cidadania, do Paraná, vinculada ao deputado federal petista Angelo Vanhoni.

O objetivo do convênio era a cooperação técnica e financeira no âmbito do Programa Nacional de Estímulo ao Primeiro Emprego para Jovens. Duas empresas e outros dezesseis responsáveis terão de devolver aos cofres públicos os recursos repassados indevidamente. Além disso, seis dos acusados terão de pagar multas específicas e cujos valores serão calculados em breve.


5 comentários

  1. CAÇADOR DE PETISTAS
    quarta-feira, 7 de março de 2012 – 14:00 hs

    Tudo mas, tudo o que estiver ligado a corrupção e roubalheira, esta diretamente ligado aos COMUNISTAS DO PT, filhotes da DITADURA FASCISTA DE LULA DA SILVA.

  2. marcio
    quarta-feira, 7 de março de 2012 – 14:35 hs

    PERGUNTE AO MAURICIO CHELI, CHEFE DE GABINETE DE VANHONI DE ONDE VEIO O DIHNEIRO PARA O RESTAURANTE (LAVADERIA) NO SHOPING TOTAL?

  3. SIDE
    quarta-feira, 7 de março de 2012 – 20:09 hs

    Os comunistas do PT pregam a igualdade,todos na miseria e na pobreza,todos os outros,a cumpanherada não.

  4. marcela
    quinta-feira, 8 de março de 2012 – 8:13 hs

    Se todos que roubam dinheiro do povo tivessem que devolver ao seu devido lugar,isso diminuiria muito.Meu Deus, será que os dirigentes nao tem sencibilidade? Cobram desses sem noção oq nao é deles.

  5. Ocimar
    quinta-feira, 8 de março de 2012 – 8:32 hs

    SERIA SURPRESA SE FOSSE DO PSDB.DO DEM,DO PR,DO PQP ,DE QUALQUER OUTRO, MAS DOS CORRÚ–PT–OS,ISSO NÃO NOS SURPREENDE MAIS.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*