Pois, pois, Requião ganhou a parada contra Bernardo Figueiredo, o preferido do ministro Paulo Bernardo para assumir a direção da ANTT – Agência Nacional de Transporte Terrestre, cargo muito cobiçado pelos petistas e demais consorciados no governo Dilma Rousseff.
Requião distribuiu dossiês, denunciou, tripudiou e acabou impondo a primeira derrota de Dilma Rousseff e seu ministro Paulo Bernardo em votação no Senado.
15 comentários
Sem novidades, faz parte da sua biografia, detonar aqueles que foram decisivos em sua eleição!
Apenas para reelembrar : José Richa, Álvaro Dias, Pessuti, Lula, Dilma, Paulo Bernardo, Gleise, PT do PR, entre tantos outros..
Este cara se posta como moralista mas, por debaixo dos panos, é o maior safado!!
REQUIÃO ESTÁ CERTO O CARA NÃO É FLOR QUE SE CHEIRE…
Requião não derrotou Dilma e sim livrou ela de uma bucha, esse Bernardo Figueiredo é figurinha carimbada seria muito ruim para o Brasil se acontecesse de a raposa cuidar do galinheiro como Requião vinha alertando a meses, parabéns Requião é por esses fato que temos orgulho de ser seu eleitor.
Foi uma grande demonstração da aplicação do Ficha Limpa no Executivo
QUEM COM FERRO FERI, COM ÊLE SERÁ FERIDO, o Requião carrega afama
da melhor administração de portos do mundo, com transparência e honestidade,
gosta de ver o cisco, nos olhos alheios, não vendo as travas em seus próprios olhos, mais deve ser perdoado, pela sua demencia, já apanhou do Ciro Frairi na
cara no BOURBOM EM lONDRINA, e receentemente até o Rubens Bueno, an-
dou lhe aplicando um corretivo.
Bem, se esse Bernardo Figueiredo tem realmente culpa em cartório, agora, vamos pra delegacia, ou vai ficar nisso?.
Colocar o Bernardo no comando da ANTT, é dar ao LOBO a chave do galinheiro.
Nessa o Requião, embora por motivos pessoais, está certo.
Dilma não teve coragem de romper com o modelo do Lula:
Colocar PELEGOS em postos de comando nas AgÊncias Reguladoras.
É uma MINA de dinheiro.
Abriu caminho para a indicação do probo Eduardo Requião.
Parabéns Requião, honrou meu voto.
Isto é briga de mafiosos, não vale a pena se meter.
Uma pena que a competência do indicado não tenha sido debatida. Não foi uma demonstração de poder de determinado setor. Desconsiderou-se a administração pública e seus meios democráticos de controle.
Mirian Gonçalves.
Gostei da criatividade do Vigilante do Portão. Misturou as duas fábulas que derão origem as expressões “o lobo e as ovelhas” e a “raposa e as galinhas”. Até que ficou boa.
Não vou comentar o assunto da notícia pois desconheço as atividades do cidadão reprovado. Mas em princípio, desafeto do Sr. Requião, danou-se pela nova postura do PMDB, que está achando que está ganhando pouco. Reprovariam qualquer um que fosse do PT. É briga de cachorro grande.
Quem e vc Vitorio Sorottiuk para falar de Requiao?
Fins que justificam os meios: por motivos talvez não tão nobres, o senador Requião fazendo um bem à Nação.
Lucia. Você não entendeu nada. Falei bem do Requião. Só constatei que abriu caminho para outra nomeação. Inclusive elogiei as qualidade de outro que poderia ser nomeado. Lucia, cá entre nós, amigos próximos do Roberto, ele sempre colocou em primeiro lugar a família. Deve vir essa inspiração do apego à Carta de Puebla, talvez. Quem sou eu. Sou antes do Roberto na vida política. Ele ainda era um jovem de classe média da Vicente Machado com inveja das classes dominantes e eu já desde menino militava nos movimentos sociais e políticos.