Pugliesi recebe apoio da bancada | Fábio Campana

Pugliesi recebe
apoio da bancada

A bancada do PMDB na Assembleia Legislativa do Paraná, composta por 12 parlamentares, emitiu nota nesta quarta-feira (28) declarando apoio por unanimidade à pré-candidatura de Waldyr Pugliesi a prefeito de Arapongas, no Norte do Paraná. O deputado, presidente estadual do PMDB, tem sido alvo de uma campanha para desqualificar seu projeto político.

“Lembrando da importância do papel exercido pelo Deputado, na condução do partido do PMDB no Estado do Paraná, bem como no exercício parlamentar pelo partido no Estado e pelo excelente desempenho na função para o desenvolvimento da cidade de Arapongas, em ocasiões em que foi eleito prefeito daquele município”, destaca trecho da nota.

Waldyr Pugliesi é um dos fundadores do MDB-PMDB no Paraná, na metade da década de 1960. O deputado iniciou sua carreira política em Arapongas, onde já foi duas vezes vereador e três vezes prefeito do município, com aproximadamente 105 mil habitantes.

Suas gestões foram marcadas pelos fortes investimentos em habitação e regularização fundiária, em educação e na industrialização da cidade. Arapongas atualmente é um dos principais polos moveleiros do Brasil.

O ofício da Bancada, direcionado ao presidente da Mesa Diretora sob o número 16/2012, é assinado pelos deputados Jonas Guimarães, Ademir Bier, Alexandre Curi, Teruo Kato, Cleiton Kielse, Anibelli Neto, Luiz Cheida, Artagão Junior, Nereu Moura, Stephanes Junior e Caíto Quintana (líder da Bancada)

**(( BOX ))**

Leia a seguir a íntegra da nota

Curitiba, 28 de março de 2012.

Senhor Presidente,

A bancada de deputados estaduais do PMDB do Paraná vem através do presente, declarar apoio por unanimidade à candidatura do seu Presidente, deputado Waldyr Pugliesi, (PMDB), para a disputa da prefeitura de Arapongas.

Lembrando da importância do papel exercido pelo Deputado, na condução do partido do PMDB no Estado do Paraná, bem como no exercício parlamentar pelo partido no Estado e pelo excelente desempenho na função para o desenvolvimento da cidade de Arapongas, em ocasiões em que foi eleito prefeito daquele município.

Sem mais para o momento, aproveitamos o ensejo para manifestar votos de congratulações e respeito.

Atenciosamente,

Deputados
Jonas Guimarães
Ademir Bier
Alexandre Curi
Teruo Kato
Cleiton Kielse
Anibelli Neto
Luiz Cheida
Artagão Junior
Nereu Moura
Stephanes Junior
Caito Quintana (líder do PMDB)

Foto legenda (pugliesi2803)
Em nota, Bancada do PMDB na Assembleia declara por unanimidade apoio a pré-candidatura de Waldyr Pugliesi em Arapongas
Foto: Ronildo Pimentel


5 comentários

  1. Tulio Bandeira
    quarta-feira, 28 de março de 2012 – 18:12 hs

    O PSDB, sera o fiel da balança na eleição. O alto escalão do governo composto por cidadão de arapongas, trabalho firme neste proposito.

  2. Anônimo
    quarta-feira, 28 de março de 2012 – 19:34 hs

    O PSDB DE ARAPONGAS TAMBEM ESTA COM WALDYR PUGLIESI VAMOS LA WALDYR

  3. Gustavo Arruda
    quarta-feira, 28 de março de 2012 – 20:34 hs

    Requião é a mentira da política brasileira. Fala uma coisa e pratica outra. Só é senador pelo estelionato eleitoral praticado contra Gustavo Fruet, comprando pesquisas e ameaçando prefeitos do interior com elas. Graças a Deus está em fim de carreira…
    O Paraná que quer se desenvolver e se modernizar, agradece!
    Pugliesi é a cara do atraso de Requião. Arapongas não merece.

  4. osmar
    quinta-feira, 29 de março de 2012 – 7:57 hs

    So falta combinar com os turcos…Beto Richa nao vai declarar apoio formal ao Waldyr. E o PSDB de Arapongas nao está todo com Waldyr, uns querem o Onofre e outros o Padre.

  5. Anonimo1
    sábado, 28 de abril de 2012 – 10:55 hs

    O nobre Deputado e Futuro Prefeito da nossa querida Arapongas Waldyr Pugliesi vem com tudo para 2012, já a Ovelha negra desgarrada o o anjo caído Luciffer Onofre só esta fazendo alianças com bandidos que é bem a cara dele Arapongas não merece esse malandro no poder temos que recolocar a cidade nos trilhos e o W.P. 15 vem ai para mostrar para seu sobrinho e desafeto Beto que não é desse jeito que se faz politica Arapongas toda unida em prol de verdade e contra o Bandido Onofre….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*