Procuradoria Geral da República pede abertura de inquérito contra Demóstenes Torres | Fábio Campana

Procuradoria Geral da República pede abertura de inquérito contra Demóstenes Torres

A Procuradoria Geral da República (PGR) pediu na noite desta terça-feira a abertura de três investigações sobre o envolvimento de parlamentares com o contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira.

O primeiro inquérito será para investigar o senador Demóstenes Torres (DEM-GO), contra quem o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, considera haver mais indícios de crime do que outros dois parlamentares envolvidos com o contraventor: Carlos Leréia (PSDB-GO) e Sandes Júnior (PP-GO).

– Considerei os diálogos graves o suficiente para que pedisse abertura de inquérito – disse Gurgel, na noite desta terça-feira. – Os indícios são sempre relacionados ao personagem central daquelas investigações, que é conhecido com Carlinhos Cachoeira – disse Gurgel.

O segundo inquérito será contra os deputados Leréia e Júnior. Gurgel considera que seria melhor conduzir investigações separadas contra eles.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/pgr-pede-abertura-de-investigacao-contra-demostenes-4428012#ixzz1qMVWhj2Z
© 1996 – 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*