Policiais militares voltam a se manifestar hoje | Fábio Campana

Policiais militares voltam a se manifestar hoje

Está programada nova mobilização de policiais militares para esta quarta-feira, dia 14. Desta vez, a concentração terá início às 15 horas em frente à Assembleia Legislativa do Paraná, para participar da sessão solene na Assembleia Legislativa do Paraná, com o objetivo de buscar o apoio dos deputados estaduais para a implementação de um subsídio justo.

A proposta do Governo será encaminhada para a Assembleia, para aprovação dos deputados. Os dirigentes do movimento querem demonstrar aos parlamentares que a corporação está unida e que devem mostrar que há muitas distorções que precisam ser corrigidas na proposta.

Logo após, os participantes realizarão uma vigília, em frente ao Palácio do Governo.


17 comentários

  1. quarta-feira, 14 de março de 2012 – 9:21 hs

    Vai lá RAULY, participa dessa reunião, quando é a favor dos QPPE desenquadrados, você sempre aparece dizendo bobagem, que o estado está quebrado, aparece lá vai dizer prá eles o que você diz quando é com a gente.

    Outra vez o governo vai se preocupar com os policiais, e deixa de lado os QPPE, (desenquadrados)

    BRINCADEIRA ………

  2. Jota
    quarta-feira, 14 de março de 2012 – 9:50 hs

    Será que irão os 17 mil que ninguem sabe e ninguem viu ??? ….

  3. quarta-feira, 14 de março de 2012 – 10:21 hs

    Tem algo podre no ar, vejamos:

    – PM querendo 100% de aumento..iludidos com o dinheiro fácil que nasce em árvore…vão fazer de novo vigília regada a champanhe e queijo suiço…
    – Professores querendo 80% de aumento…
    – gente ai querendo diminuir os horários de trabalho pra 30 horas semanais..

    Será que a população normal, a que paga impostos tem agora que sustentar servidores públicos que querem ganhar muito sem trabalhar……..se nada tá bom que vão pra iniciativa privada….funcionário público fez greve, desconto e rua…..ganham muito pelo servilo fraco que prestam…

  4. Marcos Vitoriano
    quarta-feira, 14 de março de 2012 – 11:27 hs

    SE AS POLÍCIAS NÃO DEFLAGRAREM UMA GREVE GERAL, NUNCA CONSEGUIRÃO NADA COM ESTE DESGOVERNO. O QUE DIZER DE UM GOVERNO QUE MANDA CRIAR GRUPOS DE ESTUDOS DE MENTIRAS PARA ELABORAR TABELAS MISERÁVEIS. DEPOIS ORDENOU QUE O COMANDO DAS CORPORAÇÕES ELABORASSEM OUTRAS TABELAS, AS QUAIS DEPOIS DE PRONTAS FORAM ENTREGUES AO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA, TAIS TABELAS FORAM JOGADAS NO LIXO, UM ASSUSTADOR DESCASO PARA COM OS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA. PORQUE SERÁ QUE AS TABELAS EMPURRADAS PELO DESGOVERNO SÓ BENEFICIA OS DELEGADOS E OFICIAIS DAS FORÇAS???
    BETO RICHA (GOVERNADOR DE UM MANDATO SÓ).

  5. paulo
    quarta-feira, 14 de março de 2012 – 12:29 hs

    agora e a hora, professores, bancarios metalurgicos,entre outros que esses bateram em greves, levarem um cacete, vão trabalhar seus safados, como e o ditado ” não esta contente pessa a conta”.

  6. SUB LANTMANN
    quarta-feira, 14 de março de 2012 – 14:01 hs

    Infelizmente a categoria Policial Militar esta acostumada a não participar (mesmo descontente), a tropa espera ser representada pelo Comandante na negociação e quer que as Associações (poucas lideranças) lutem contra o governo.
    O Governador nunca concordou ou se comprometeu em pagar o subsídio, assim, vem fazendo corpo-mole, adotou como política, fugir do diálogo, nomear comissões, anunciar negociação (que não aconteceu) e protelar ao máximo as decisões.
    Nossa luta nesse momento é para garantir o direito de futuras reposições e que o subsídio seja justo e honesto (não isso que o governo esta dando)!
    “SAUDADE DO REQUIÃO. SAI BETO”!

  7. Épracaba
    quarta-feira, 14 de março de 2012 – 14:40 hs

    Para SANDRO e PAULO, vcs devem ser daqueles cidadoes maus carater que criticam todo mundo, já se imaginaram sendo policiais e ganharem essa miséria e colocarem em risco suas vidas a cada serviço?………….claro que nao vcs são aqueles covardes que só sabem criticar.

  8. PASCOAL
    quarta-feira, 14 de março de 2012 – 15:00 hs

    Qual emprego de nível médio que paga R$ 3.225,00 inicial??? Há o que reclamar??? A PC é que deveria estar reclamando pois o inicial deveria ser igual ao de Tenente (curso superior).

  9. quarta-feira, 14 de março de 2012 – 15:08 hs

    Trabalhamos enquanto vocês dormem.
    Quantas vezes por ano, mês, dia, vocês arriscam suas vidas em prol de um desconhecido?
    Quando você trabalha mais, recebe hora extra, não? Qualquer profissional tem esse direito, menos nós.
    Inclusive nem podemos dar aulas, direito garantido para qualquer outro servidor.
    Queremos apenas o quê é justo. Ao invés de apoiarem melhorias para segurança, educação, vão contra.
    Quais serão seus interesses ou atividadades obscuras?
    Faça protesto contra do salário da PF.
    Alguns colegas da PC/PR quando passaram em concurso da PF não foram porque o salário era menor.
    Não venha me dizer que incentivo ao profissional não ajuda, não traz melhores profissionais, melhora os serviços para o próprios contribuindo, o cidadão que precisa dos serviços.

  10. quarta-feira, 14 de março de 2012 – 15:51 hs

    Entramos na política do século XXI, como sempre suja, mas com recursos mais avançados.
    Agora temos assessores apenas para vasculhar sitios e comunidades sociais na internet e fazer comentários para desmoralizar e desestabilizar movimentos grevistas e de recuperação salarial.
    Temos cidadãos com posicionamentos acalorados somente quando se referem a este assunto. Não os vemos em reunião de Bairro, Colégio, qualquer lugar em que seja para melhorar a educação, saúde, segurança, tampouco quando há indícios de corrupção, sequer em prefeituras. Vocês tem medo de perseguições? Eu deveria dizer para você mudar de cidade, profissão?
    Um policial que tenta fazer seu trabalho é retaliado, transferido e com um salário medíocre tem que deixar sua casa, alugar outra, transferir filho de escola ou deixar a família sozinha até se reestabelecer e ficar mantendo duas residências.
    Nunca se perguntaram o porquê de nenhum governo querer uma polícia forte? Algum governo quer uma polícia investigando os Senhores Doutores, Excelentíssimos?
    A PF conseguiu um salário digno apenas por pressão de Estados estrangeiros que queriam que o Brasil combatesse os produtos piratas. Creio que o a União se arrependeu, porque faz de tudo para não sucatear a instituição, mas escondem isso da população.
    E você cidadão de bem, ao invés de apoiar as manifestações por melhores salários, por ter uma mente manipulada por políticos e mídias com interesses duvidosos vai contra.
    POVO, lutem pela segurança que vocês merecem.

  11. quarta-feira, 14 de março de 2012 – 15:56 hs

    AOS RECALCADOS DE PLANTÃO.

    A conta é simples.

    Somos funcionários públicos e merecemos ganham bem sim senhor, aos que acham que não trabalhamos aproveitem pra conhecer melhor uma instituição pública séria como a polícia civil onde trabalho e verás unímeros funcionários dedicados e prestativos que lá trabalham para servir bem a população daquele lugar.

    Temos direitos garantidos constitucionalmente, já vocês que estão na iniciativa PRIVADA façam greve pra ver o que vos sobra !!

    Pastinha de currículo na mão na segunda feira e chinelo na rua !!

    São RECALCADOS que sequer serviram pra estudar e passar em um concurso público, por isso usam a tese de que “se não está bem peça pra sair”

    Vão adiante com seus raciocínios pobres e arcaicos, e continuem assistindo o BIG BROTHER que assim suas vidas melhorarão bastante e deixe que com o governo nós negociamos.

    PARABÉNS POLICIAIS MILITARES
    PARABÉNS POLICIAIS CIVIS
    PARABÉNS PROFESSORES

    é isso aí, só seremos fortes se formos UNIDOS.

  12. fabio
    quarta-feira, 14 de março de 2012 – 18:23 hs

    Paulo você tem Segurança e Educação que merece.

  13. MrMaker
    quarta-feira, 14 de março de 2012 – 18:56 hs

    Para o paulo e para o Sandro aí em cima …
    Vocês querem uma polícia cidadã que respeita os direitos humanos e etc. ou quer uma polícia que bate e arrebenta? A primeira tem que ganhar bem pois são oriundos dos bancos de faculdades, são engenheiros, advogados e outras profissões de curso superior. A segunda é oriundo do antigo 2o. grau já abolido nos concursos da PC e de PM. Acorda população paranaense!!! Querem segurança, saúde e educação de qualidade tem que pagar bem estes profissionais!!!

  14. joao
    quarta-feira, 14 de março de 2012 – 18:58 hs

    PAULO E SANDRO… quando vcs precisarem de um policial, por que vcs não são homens para resolver os problemas sozinhos, vcs talvez repensarão nessas tolices que disseram.
    Não é porque escolhi essa profissão, que tenho q aceitar a esmola do governo. Eu até entenderia se realmente não tivesse dinheiro, mas companheiro, o dinheiro destinado a pagar aquele q dá aula pro teu filho, parente, amigo e até pra vc, se é que vc estudou, e o policial q ja atendeu alguem que vc conhece ou atenderá, mas não, está sendo desviado para outros bolsos, como no caso da assembléia, ou separado para apoiar campanhas políticas de seus aliados.
    Como eu gostaria de saber quem são vcs, pois o tratamento seria recíproco.

  15. quarta-feira, 14 de março de 2012 – 21:35 hs

    Fabio Campana, estás selecionando os posts?
    Será

  16. Viezzer
    quinta-feira, 15 de março de 2012 – 9:40 hs

    Se a coisa está ruim, vão estudar e saiam da polícia…

  17. sexta-feira, 16 de março de 2012 – 18:01 hs

    Se está tão bom para os policiais, porque não faz concurso para qualquer das polícias?
    É só atender os requisitos.
    Seria medo ou falta de capacidade?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*