Na inauguração do Hospital do Idoso Zilda Arns, o prefeito Luciano Ducci e o governador Beto Richa anunciaram a construção de mais oito unidades de saúde em Curitiba. Serão investidos R$ 10 milhões, recursos estaduais, na construção, ainda neste ano, das unidades de saúde Sabará, Campo Alegre, Coqueiros, Xaxim, Jardim Aliança, Jardim das Américas, Acrópole e Matriz.
12 comentários
Enquanto isso,
Os Postos já existentes sofrem com a falta de médicos e de pessoal.
Qual seria a motivação capaz de explicar totalmente a audiência repentina com Gleisi ?
Não é parceria, é sociedade e troca de favores. O Ducci é um nada politicamente sem o Beto e este, por sua vez, dependerá do Ducci para facilitar uma eventual reeleição. Simples assim. Não há necessidade de afinidades ideológicas, religiosas, futebolísticas, etc….apenas afinidades eleitorais.
E então, o Tiburtino vendo essas propaganda antecipada, disparou aquela popular anedota da zona rural, que BURRO CARREGADO DE AÇUCAR,ATÉ
O R…. é doce.
e o povo diz que, em curitiba temos o ANTIDOTO, que é o nobre Curitibano,
Gustavo Fruet, que há de resgatar o geito Curitibano de ser.
Sempre assim – inaugura um e promete mais dez … O dia que fizerem o inverso o povo pode deixar de acreditar em Coelhinho da Páscoa …
O que os parananenses não curitibanos acham disso? Devem estar adorando os investimentos constantes feitos na capital. O governador não tem dinheiro para segurança, aumenta tarifas que todos os paranaenses pagam e só Curitiba recebe investimentos? O governador prometeu que vai a todas as cidades do paraná, não precisa ir só para torrar recursos, basta investir em todas as cidades do Paraná…
COMO E BOM MORAR EM CURITIBA.PARABENS PREFEITO E GOVERNADOR BETO RICHA.E VEM MAIS OBRAS AI.
Sugiro que somem esforços para por em ordem a integração metropolitana e implantar de volta um planejamento urbano para Curitiba.
Clovis Pena.
O governador poderia olhar para o interior como vem olhando e ajudando a capital até parece que ele quer os dois cargos prefeito e governador, pois onde o Luciano vai o menino Beto vai atras, e os outros municípios do Paraná ??????????????
Boa noite,gostaria de comentar,os postos de saude ja estão sofrendo com a falta de medicos,agora querem criar novos postos de saude,sem resolver o problema dos atuais,isto é uma administração séria,acorda eleitor curitibano.
Aqui em londrina não pode nem falar dois mil e doze.
Tem que ser dois milhares e uma duzia.
Coitado do barbosa
Com tudo que a capital já possue, não precisamos demais prédios e sim fazer funcionar o que já tem, dando condições para os proficionais da saúde trabalharem e ganharem um salário condizente, afim de que atendam as necessidades que a população precisa e que deveria receber. MAIS MEDICOS, ATENDENTES,ENFERMEIRAS E ADMINISTRATIVOS PARA QUE A DEMANDA SEJA ATENDIDA.