Osmar Serraglio eleito coordenador da bancada federal do Paraná | Fábio Campana

Osmar Serraglio eleito coordenador da bancada federal do Paraná

O deputado federal Osmar Serraglio (PMDB), foi eleito no inicio da noite desta quarta-feira (14) coordenador da Bancada Federal do Paraná. Serraglio que é o atual vice-líder do Governo na Câmara dos Deputados está no quarto mandato e goza de uma boa relação com os parlamentares paranaenses e de um bom trânsito, no Governo e entre os partidos. O coordenador representa a bancada e tem a função de acompanhar a apresentação e execução das emendas coletivas ao orçamento da União.

De acordo com o deputado esta é mais uma importante missão que pretende desempenhar a contento de todos os colegas parlamentares e as regiões do Paraná. “Eu me sinto honrado com essa confiança dos meus colegas paranaenses com os quais sempre mantive uma relação de respeito e de luta em favor dos interesses do nosso Estado. Independente da cor partidária o que interessa acima de tudo é a população do nosso Paraná”, disse Serraglio.

Osmar Serraglio é advogado, professor universitário, mestre em Direito do Estado pela PUC-SP. Em 2005 destacou-se como relator da CPMI dos Correios que investigou o chamado “MENSALÃO” e em 2007 foi eleito primeiro-secretário da Câmara dos Deputados. Reconhecido como um dos deputados mais atuantes do país é membro em quatro Comissões Parlamentares, dentre elas a CCJC (Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania), a mais importante das comissões da Câmara dos Deputados.

Desde o primeiro mandato, é vice-líder do seu partido, o PMDB. Participou de missões oficiais a diversos países, dentre os quais: Japão, Coréia, Hong Kong, Espanha, Vaticano-Itália, China.


4 comentários

  1. TONY
    quarta-feira, 14 de março de 2012 – 21:41 hs

    Esse é um dos Parlamentares que orgulham o nosso Paraná querido. Sempre demonstrando uma conduta ilibada e acima de tudo muito ético.

  2. Vigilante do Portão
    quinta-feira, 15 de março de 2012 – 7:31 hs

    Agora vai melhorar.

    O tal de Giocobbo, não correspondeu às expectativas

  3. FERNANDO
    quinta-feira, 15 de março de 2012 – 8:48 hs

    Com certeza a melhor escolha da bancada do Parana, foram apenas 2 votos contra , 1 do Filho do Ze Dirceu (zeca dirceu) chefe da quadrilha do mensalao,que e reu no processo do mensalao que Serraglio foi relator da CPI etc,etc,etc.. e tudo mais.

  4. HENRY
    quinta-feira, 15 de março de 2012 – 12:14 hs

    GENTE MUITO SÉRIA E HONRADA.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*