"Não faço mais parte da Bandnews", informa Joice Hasselmann | Fábio Campana

“Não faço mais parte da Bandnews”, informa Joice Hasselmann

Quem estava habituado como eu a ouvir Joice Hasselmann todos os dias na Bandnews terá que esperar a “Dama das Sapatadas” começar em outra emissora. Hoje, em seu blog, ela contou que já não está na rádio. E começa a dizer as razões. O que segue é o seu texto no blog blogdajoice.com.

“Em respeito aos ouvintes que todos os dias me acompanhavam pela manhã discutindo comigo os assuntos da cidade e do estado quero avisar que a partir de hoje eu não faço mais parte da Rádio Bandnews FM, que integrei desde a abertura da emissora e que comandei nos últimos anos. Vou explicar todos os detalhes da minha saída nos próximos dias. Por hora o que posso dizer é que há determinações que a ética e a moral me impediram de acatar e que continuo firme com meus princípios e com a convicção de que nem sempre devemos baixar a cabeça, ainda que isso custe um cargo qualquer. As sapatadas, os pitacos na política, a opinião doa a quem doer você continua acompanhando aqui pelo blogdajoice.com.
Joice Hasselmann”


40 comentários

  1. Salete...
    segunda-feira, 5 de março de 2012 – 22:42 hs

    Eu ficava admirada de ve-la atacando, quando sabemos q na retaguarda fica um “piranhote canibal” de plantão!!!

  2. Pedrão
    segunda-feira, 5 de março de 2012 – 23:03 hs

    Vai trabalhar onde? A gente colhe o que planta.

  3. Tantinha
    segunda-feira, 5 de março de 2012 – 23:17 hs

    Em tempo, tem gente soltando foguete.
    Mas é bom não rir do mau alheio.

  4. Celso Rocha
    segunda-feira, 5 de março de 2012 – 23:51 hs

    Sempre imaginei que cedo ou tarde isso aconteceria devida a sua postura independente e crirtica como deve ser quem pratica o autentico jornalismo! Ou seja, está pagando um preço alto por não se vender!

  5. Triste
    terça-feira, 6 de março de 2012 – 0:30 hs

    Quem será a próxima bola da vez??
    Sempre que aparece alguem autêntico com um pingo de ética e noção de justiça, isto acontece…
    Lembram o Gladimir Nascimento?? Pois é, a história se repete.
    “Cala boca Jornalista!”, parace que este jargão ainda se rende ao $$$.

  6. marcio
    terça-feira, 6 de março de 2012 – 8:25 hs

    parabens joice.eu sabia que vc não poderia falar as verdades ai.agora temos que esperar outra oportunidades.politica suja.

  7. Borduna
    terça-feira, 6 de março de 2012 – 8:42 hs

    Se a mídia tivesse mais umas 10 Joices, o mundo seria melhor….

  8. carlos rocha
    terça-feira, 6 de março de 2012 – 9:01 hs

    Depois dessas sapatadas da Joice tá claro porque a moça saiu da emissora, agora quem deve explica aos ouvintes da radio é a direção da casa.

  9. anonimo
    terça-feira, 6 de março de 2012 – 11:30 hs

    Não vamos dar uma de “bobinhos/inocentes”, jornalistas não podem e não tem liberdade de falar mal de governantes que pagam regiamente seus meios de comunicação. Se não pagar como o “REQUIÃO” aí pode decer o pau… e a Joice andava muito raivozinha…aí não pode Joice……

  10. Gilliard
    terça-feira, 6 de março de 2012 – 11:46 hs

    No Brasil não há democracia. No Brasil há censura. Vivemos, ainda, no tempo das capitanias hereditárias.

  11. JULIO CESAR DE SISTI
    terça-feira, 6 de março de 2012 – 13:23 hs

    Demorou!!!! Na ocasião da demissão do Vladmir Nascimento, fiquei decepcionado por ela ter ficado na emissora e depois disso cada vez que ela entrava no ar eu mudava a estação no rádio. Agora um dia a casa cai e não páro de pensar qual a desculpa que vai dar por ter saído assim. Esse negócio de que vai dizer depois não cola. Se decidiu sair é por um motivo forte e pensado, portanto não tem que ter tempo para contar. Se não quiser contar também é de se entender, ninguém tem nada com isso. Agora vem dizendo que vai contar e deixa para depois não sei não….tem linguiça por baixo dessa farofa!!!!!

  12. ira
    terça-feira, 6 de março de 2012 – 13:40 hs

    Muitos jornalistas, poderiam se espelhar no exemplo dessa mulher. As grandes mudanças no comportamento social, isso no mundo inteiro, depende exclusivamente de seres iluminados e com a missão pré estabelecida por DEUS.

  13. anonimo
    terça-feira, 6 de março de 2012 – 13:48 hs

    O mundo dá voltas… há alguns anos aconteceu a mesma coisa com o Gladimir Nascimento e sua equipe. Curioso foi a Joice ficar tanto tempo no comando da rádio, atirando para “quase” todos os lados. Uma bala perdida deve ter atingido alguém, e deu no que deu.

  14. Nilton
    terça-feira, 6 de março de 2012 – 14:09 hs

    O triste é saber que ela vai pra record, do edir macedo

  15. PARANÁ
    terça-feira, 6 de março de 2012 – 14:44 hs

    É UMA PENA.

  16. Manoela
    terça-feira, 6 de março de 2012 – 15:00 hs

    Graças a Deusss…TCHAUUU JOICE MALA

  17. João
    terça-feira, 6 de março de 2012 – 15:21 hs

    É por essas e outras que este país vai de mal a pior. Saude, educação e segurança estão um lástima, a corrupção em todas as áreas graça livremente(políticos, empresários e muitos cidadãos comuns esperando levar sua “casquinha)”. Não pode falar, não pode criticar, pois afronta aos interessados em deixar tudo como está. E não vai mudar, uma vez que, aqui mesmo nestes comentários, nota-se pessoas que são contrárias à livre expressão do pensamento.

  18. Antenor Retardado
    terça-feira, 6 de março de 2012 – 15:24 hs

    Sr. Fabio Campana

    Fazendo censura ao meu comentário enviado antes do almoço e até agora não publicado ??

  19. Pedro Rocha
    terça-feira, 6 de março de 2012 – 15:32 hs

    Coincidência ou não, o Anjo da Morte, que também atende pelo nome de Franklin Martins, esteve em Curitiba ontem…

  20. jaqueline
    terça-feira, 6 de março de 2012 – 15:40 hs

    enquanto isso o homem da chupetinha fica na camara de vereadores. a joice era a unica q podia jogar essa noticia no ar.
    alguem ja ouviu falar de um vereador da capital q foi pego com a boca na …. ou melhor fazendo uma chupetinha.
    será q nao é esse episodio q faz com que os proccessos contra o deroso, nao saiam da casca. eita chupetinha cara. ahhaha
    joice precisamos de vc.

  21. Vandreia Cardoso
    terça-feira, 6 de março de 2012 – 15:48 hs

    Joice é extraordinária e muito inteligente, e ousada. Tá fazendo história tudo que sei sobre política aprendi com ela. Hoje entendo como os tres poderes funciona, não foi a escola que me ensinou e sim de ouviu ela falar e sobre direitos e deveres de todos, e digo de novo: de todos. Mas os coronéis ainda mandam neste Brasil colônia. E nem os donos de rádio são donos de nada. Com está decisão eles já perderam um montão de ouvintes, imagina a rádio Band news tão famosa fechar? e porquê não? como uma pessoa disse tudo que você planta você colher, seja bom ou mal.o rádio recebe uma concessão para sobreviver e Deus nos dá o direito de agir com coerência e sabedoria. Fábio obrigado pelo espaço. E sucesso!

  22. olhar clinico
    terça-feira, 6 de março de 2012 – 16:41 hs

    é isso ai Gilliard, digo mais, no tempo dos “paters” … a.C

  23. Nelson
    terça-feira, 6 de março de 2012 – 16:58 hs

    Não existe independência jornalística no Brasil, quem trabalha numa empresa de comunicação tem que seguir a pauta do patrão, que tem seus interesses políticos, econômicos e ideológicos, sejam eles de esquerda ou de direita. Lamento pela sua saída da Bandnews Curitiba e desejo-lhe boa sorte.

  24. KAKA
    terça-feira, 6 de março de 2012 – 17:52 hs

    Muito bem Joice, você fez o teu trabalho com muita competência, quero te dizer que sou um admirador teu e que você logo vai está expondo todo teu pensamento doa a quem doer.
    Mais uma vez digo: Te admiro muito, o jornalismo precisa de você volte logo…
    Aguardamos ancioso.

  25. malu@malu.com.br
    terça-feira, 6 de março de 2012 – 22:20 hs

    Fiquei sabendo que uma revista nacional ligou para a moça. se cuida Joel.

  26. Salete...
    quarta-feira, 7 de março de 2012 – 0:03 hs

    Quero desdizer o q disse: Ela saiu porque éticamente não tem como trabalhar na RIC e na BAND ao mesmo tempo, entenderam ou vou precisar desenhar?

  27. Aleluia
    quarta-feira, 7 de março de 2012 – 9:43 hs

    de verdade, Gladimir Nascimento, não é de se estranhar que tenha sido chutada pra fora. Deve ter subido muito o preço! Além de adorar a própria voz e olhar pouco para o espelho… Aleluia!

  28. Paulo deTarso Rocha Pombo Pint
    quarta-feira, 7 de março de 2012 – 10:30 hs

    Agora vc sentirá na pele o é ser excluida, como fomos pela prefeitura de Curitiba e vc pela midia poderosa a qual vc sempre defendeu em detrimento da verdade.

  29. salete cesconeto de arruda
    quarta-feira, 7 de março de 2012 – 19:03 hs

    Parabéns!
    O Paraná é um dos estados onde as MULHERES estão mandando ver no jornalismo ético como deve ser. Pena que na política ainda sejam tão poucas…
    A verdade é que mesmo sendo poucas também fazem bonito na maioria das vezes. É claro que também tem homens ÉTICOS no Paraná atuando na IMPRENSA que não chama patrão de coleguinha como diz o PHA do CONVERSA AFIADA.. Mas se fizer um levantamento em todos os meios de comunicação veremos que as MULHERES são bem mais corajosas do que os homens.
    Sinal dos tempos?
    Bem VINDA ao mundo LIVRE da BLOGOSFERA Joice. Quem sai perdendo é a Band. Eu já procuro outra rádio que fale de política partidária SEM MEDO dos coronéis do Paraná.
    Em tempo:noutro dia – de tanto ouvir carioca usando X acabei colocando um deles nos meus textos ESPONTÂNEOS. Não tive a sorte de aprender portugues na escola. Aprendi lendo e o que sei já me permitiu ir bem longe. Agora por exemplo, curto um RIO DE JANEIRO MARAVILHOSO e mais alguns países por absoluto desejo de ao voltar para Curitiba não dar uma de CHATA e GROSSEIRA como acontece com alguns que passam aqui na casa do Fábio. Mudar de ARES ajuda a ver mais longe e RESPEITAR todos mesmo fazendo críticas quando achamos que são necessárias. Simples assim.
    Para a Salete… TEMPO DE VIVER GURIA! chega de sofrer. Até quando vais permanecer nesse anonimato usando o nome dos outros ou partidos como apelido? Usa o próprio nome que é mais BONITO!

  30. Rogeria
    quinta-feira, 8 de março de 2012 – 10:10 hs

    Vou sentir sua falta nas minhas manhãs de Bandnews. Vou admirá-la sempre por sua postura profissional. Que você tenha
    muito sucesso em sua nova emissora.

  31. Maria Cristina Pereira
    quinta-feira, 8 de março de 2012 – 21:28 hs

    Admiro muito seu profissionalismo e muitas temi por essa sua postura destemida !!! Espero que seja bem sucedida em sua nova casa !!!!! Ah , como precisamos mais Joices nesse pais..

  32. Cesar Zimer
    segunda-feira, 12 de março de 2012 – 15:26 hs

    Uma pena realmente. Uma pessoa que mostrava de forma clara a indignacao de cada um de seus ouvintes. Acho apenas que esse entra e sai de emissoras ia dar no que deu. Quando iniciou no SBT, ja notavamos algumas ausencias. Saiu do Sbt de Paris a Maringa, deixou claro que a BandNews (e nos leitores) ficamos em segundo plano. Agora ela integrara o jornalismo mais parcial do Brasil, cacando Padres pagando dizimo. E assim segue…

  33. Rosana
    quinta-feira, 15 de março de 2012 – 10:49 hs

    Detesto todo e qualquer político, portanto emito a opinião de uma ouvinte: … já foi tarde ! Uma pessoa extremamente agressiva que se julga dona da verdade. Tão desagradável que sempre que iniciava seu programa após o Boechat eu desligava, e todos os meu amigos também faziam o mesmo. Devia ser uma desgraça para o Ibope da emissora.
    basta prestar atenção à forma como emite as palavras, o que fica muito evidente no rádio, parece cuspí-las numa ira insandecida. Vou marcar bem para aonde irá e pretendo ficar bem longe ….

  34. Angela Bueno
    segunda-feira, 26 de março de 2012 – 9:45 hs

    É uma pena que não ouvirei ela mais no radio, quase num tenho tempo para assistir tv. Também é uma pena que o poder dos politicos de nivel baixo tenham vencido, afinal num País democratico só de nome, quem vence sempre tem endereço certo: Governo, prefeitura, camara de vereadores, assessores, etc…

  35. Vicente Machado Neto
    sexta-feira, 30 de março de 2012 – 20:02 hs

    Já esperava isto Joice a sua independência mais cedo ou mais tarde teria um preço.
    Não ouço mais a Band News Curitiba, ficar ouvindo o jornalista que ficou não tem a menor graça.
    Temo pelo Ricardo Boechat que assim como você tem a mesma postura.

  36. DoriEdson Lopes
    quinta-feira, 5 de abril de 2012 – 13:34 hs

    Joice..ja perdeu a graça de ouvir radio pela manha sem vc.
    Deus te abençoe muito no seu novo trabalha….abraços

  37. carlos alberto de melo
    domingo, 29 de abril de 2012 – 10:45 hs

    joice qual a radio ou emissora que vc vai para eu poder te acopanhar

  38. Requião
    sexta-feira, 11 de maio de 2012 – 20:37 hs

    Cara não sei como ela não levou um tiro ainda afff..

  39. FRANCISCO DA CRUZ
    quarta-feira, 24 de outubro de 2012 – 12:44 hs

    É UMA PENA NÃO TERMOS VOCE NAS NOSSAS MANHÃS ESPERO QUE ISSO NÃO DURE MUITO TEMPO.OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

  40. Leniéverson
    sexta-feira, 13 de janeiro de 2017 – 23:52 hs

    Antipetistas possuem ignorâncias atemporais.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*