Michelotto comanda megaoperação da Polícia Civil | Fábio Campana

Michelotto comanda megaoperação da Polícia Civil

Neste momento, o delegao-geral da Policia Civil, Marcus Vinicius Michelotto, comanda pessoalmente operação com mais de cem policiais em Curitiba para cumprir mais de cem mandados de prisão contra o crime organizado.

Já há presos. Eles são encaminhados ao 7º Distrito Policial.


10 comentários

  1. Investigador de Policia
    quinta-feira, 1 de março de 2012 – 8:47 hs

    Delegado MICHELLOCO, nada de usar balaclava na operação viu? e nada de permitir que estorem os bingos e bixo no Uberaba sem comunicar o superior Ok? FICA A DICA e Bom Trabalho…..

  2. anonimo
    quinta-feira, 1 de março de 2012 – 11:13 hs

    Pô Fábio, não vai comentar nada sobre o “acerto” do pedagio na época do Jaimão, o TCU está contestando, o seu público precisa ser bem informado………….

  3. Vigilante do Portão
    quinta-feira, 1 de março de 2012 – 13:15 hs

    Será que essa mega operaçao é um casamento de algum alto politico no restaurante Madalosso e os policiais civis estarão com seus melhores garçons digo policiais servindo a mesa da alta sociedade,servir uma mesa nao é o mesmo que revistar bandeco e arrebentar com os bolos no dia de visitas.4.300 reais iniciais,dinheiro jogado fora poderia pagar 1.300 para um garçon que dava no mesmo

  4. Pedro
    quinta-feira, 1 de março de 2012 – 14:03 hs

    Os policiais civis em sua maioria sabem o quanto a Vossa Excelência lutou pela segurança pública, e mostrou ao Governo o risco do aumento da criminalidade quando não existe a valorização dos policais de base, tanto PMs, como a policia judiciária (PC). Agradecemos de coração o seu empenho, e como Diretor de Assuntos Parlamentares do Sinclapol só tenho agradecer pelos atendimentos, nos finais de semana , na hora do almoço, atendendo o nosso pessoal para escutar os anseios e o pedido de avanços salariais. Queremos com esta valorização em contra partida que a policia cidadã seja um conceito para um atendimento ao público. O investimento na pessoa humana é primordial, a exemplo dos EUA no ataque de 11 de setembro o próprio governos americano lamentou e disse que pensaram só na tecnologia, e esqueceram do elemento humano. A valorização dos policiais, e as mudanças necessária para uma policia mais eficaz sem dúvida começa pelo efetivo correto, acabar com os desvios de funções, e aprimorar os nossos policiais para os novos tempos, um Estado que receberá do mundo inteiro cidadãos hora pelos eventos da Copa, hora pelo turismo. Os novos policiais já estão preparados, uma boa parcela tem cursos de idiomas, e outros são profissionais qualificados, engenheiros, médicos, oftalmologistas, químicos, administradores, e Bacharéis em diversos cursos, como o Direito. Um grande abraço

  5. policial
    quinta-feira, 1 de março de 2012 – 14:39 hs

    VOCE COM DIRETOR DO SINCLAPOL TEMÉ QUE MAIS TRABALHAR E NÃO FICAR PUCHANDO SACO DO DELEGADO GERAL, PORQUE ATE AGORA NÃO MOSTRO PARA O QUE VEIO VA TRABAHAR QUE É O MELHOR QUE VOCEIS FAÇAM

  6. cidada paranaense
    quinta-feira, 1 de março de 2012 – 15:46 hs

    Falou tudo Pedro.. Vamos aguardar a devida valorizacao e respeiro!!

  7. CLOVIS PENA
    quinta-feira, 1 de março de 2012 – 18:33 hs

    Como é bom ler comentários como este do Pedro, no qual destaco o agradecimento e o merecido elogio do representante classista a Michelotto: …….” e como Diretor de Assuntos Parlamentares do Sinclapol só tenho agradecer “…..
    .
    Ainda não vi a conclusão, mas pela atuação até agora, Sebastiani também merece ser reconhecido. Todos escolhidos por Beto.
    Oportunamente comentarei em relação a alguns destaques que ficaram evidentes nas posturas do governo e dos policiais.
    Novo perfil. Bom caminho. Novos tempos…… enfim.

  8. interior
    quinta-feira, 1 de março de 2012 – 21:57 hs

    é só a casa balançar que sai o serviço…a proposito, vai comandar a operação contra o jogo do bicho tambem?? a sei esse nao pode né…só a policia federal consegue…

  9. !!!!!!!!
    quinta-feira, 1 de março de 2012 – 23:05 hs

    E é bom que todos os PCs acompanhem senão é transferência na certa…..

  10. EMBUSTE
    sexta-feira, 2 de março de 2012 – 21:31 hs

    100 mandados, viaturas, helicopteros e tres presos???? Que teatrinho com o dinheiro publico……..chama a federal ai…….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*