Francischini, o internauta | Fábio Campana

Francischini,
o internauta

O deputado federal Fernando Francischini, internauta de carteirinha e já destacado em pesquisa nacional da Agência Medialogue como um dos parlamentares de maior desempenho na web que, diariamente, divulga nas redes sociais seus trabalhos no Congresso, acabou surpreso com a atenção dos internautas amigos em seu aniversário, nesta segunda-feira.

O paranaense que mantém um site pessoal, dois perfis – lotados – e uma Fun Page no Facebook, além de mais duas contas no Twitter – uma delas com quase seis mil seguidores – recebeu tantas mensagens de parabéns que chegou a figurar nas listas de tópicos mais acessados na web em todo pais.

“O desgaste da classe política brasileira se reflete nas redes sociais nas quais estão formadores de opinião. O maior presente de aniversário que recebi foi justamente este carinho virtual de amigos reais” afirmou Francischini.


10 comentários

  1. CARÁ CARÁ
    terça-feira, 27 de março de 2012 – 16:12 hs

    SUCESSO DELEGADO

  2. Aparecido
    terça-feira, 27 de março de 2012 – 16:37 hs

    Deputado espero que você possa sempre possuir a firmeza e virtude suficiente para manter o que eu considero o mais desejável dos títulos: O caráter de ser um homem e politico honesto.

  3. terça-feira, 27 de março de 2012 – 17:16 hs

    Fernando Francischini além de internauta, leva a sério seu compromisso com a sociedade, e a maneira de divulgar quase em tempo real tudo que acontece, me leva a crer que ele entendeu a grande importância das redes sociais, que nos influenciam diariamente com a divulgação do “bom conteúdo”.
    Saber o que o político está fazendo é muito difícil, e no caso do Fernando Francischini, fica fácil, basta abrir o FB, no meu caso.
    Parabéns ao Deputado Federal, acredito que a grande maioria dos políticos não utiliza estas ferramentas por não trabalharem mesmo, divulgar o que, a champagne e o caviar que estão consumindo em las vegas? Tiro no pé!

  4. Dionizio Eustaquio do Nascimen
    terça-feira, 27 de março de 2012 – 17:17 hs

    O Deputado federal Francischini é um cidadão que trabalha em pról do povo e pelo estado e povo que foi eleito, tem muito respeito com seus seguidores e sempre que possivel responde aos próprios. Isso que torna o nobre deputado tão admirado e seus eleitores e seguidores nutrem muita esperança e confiança no trabalho desenvolvido pelo deputado, algo muito raro nos dias em que vivemos.

  5. jose
    terça-feira, 27 de março de 2012 – 19:21 hs

    parabens…ele merece.

  6. MARCOS
    terça-feira, 27 de março de 2012 – 20:28 hs

    VAI LÁ CHIQUINHO, PENA QUE VOCÊ NÃO FOI O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PUBLICA, POIS SE O BETO RICHA TIVESSE OLHOS VOLTADO A SEGURANÇA, JÁ TERIA O POSTO COM CERTEZA, MAS……REYNALDO ROLANDO LERO, É POLITICO DESDE 2002, TALVEZ SE VOCÊ FOSSE REQUIÃO TERIA SEU CARGO.
    NÓS PRAÇAS GOSTAMOS DE VOCÊ, MENOS OS OFICIAIS QUE SÓ DIZ SER SEU AMIGO POR CAUSA QUE VOCÊ SE ALAVANCOU. BOTA AI CHICO EM AMOREIRA VOTAMOS EM VOCÊ. NOSSO FUTURO SENADOR.

  7. Izabel
    terça-feira, 27 de março de 2012 – 22:57 hs

    Parabéns Deputado, vc fez por merecer!!!!

  8. gerson mauricio zoccchi
    quarta-feira, 28 de março de 2012 – 9:06 hs

    Parabéns colega de armas, e como diria o ilustre poeta gaudério desconhecido ”SÓ PISA NO RABO ALHEIO QUEM É PITOCO”. abraços e felicidades.

  9. Valéria Prochmann
    quarta-feira, 28 de março de 2012 – 9:35 hs

    Sigo o Francischini no Twitter e estou na rede dele no Facebook desde o começo, de tal modo que como cidadã, eleitora e contribuinte, acompanho praticamente todo o seu trabalho parlamentar sério e dinâmico. Não apenas ele posta e divulga o que faz, como também interage efetivamente com as pessoas, demonstrando ser um dos raros políticos que compreendem o mecanismo das redes sociais, que pressupōem relacionamento.
    Além disso, volta e meia sou surpreendida com alguma boa notícia da atuação dele nos veículos de comunicação de âmbito nacional, como a Globonews. Ele efetivamente honra a votação recebida e merece todos os parabéns que recebeu.

  10. Arthur Almeida
    quarta-feira, 28 de março de 2012 – 10:01 hs

    Nem como internauta consigo falar com o homem. Grande colega policial, grande pai, grande amigo e brilhante deputado. Valeu Francischini, renovo os votos de feliz aniversário que deixei na caixa postal do seu celular. Estamos juntos !!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*