Fogo no circo | Fábio Campana

Fogo no circo

Ilimar Franco, O Globo

A escolha de Eduardo Braga (PMDB-AM) para líder do governo no Senado aprofunda a crise do PR com o governo. Além de não conseguir emplacar seu sucessor no Ministério dos Transportes, o presidente do partido, senador Alfredo Nascimento (AM), teve que engolir a promoção de seu adversário político.

A decisão da presidente Dilma também cristaliza a divisão da bancada do PMDB do Senado, já que Braga pertence ao grupo minoritário dos independentes. E dá combustível para a briga pela sucessão do presidente do Senado.


3 comentários

  1. PK
    terça-feira, 13 de março de 2012 – 14:42 hs

    COM BALDE VAZIOOO!!! O SEU BRAGA VÃO TE PULVERIZAR DO PMDB! QUEM TEM ISCA NÃO TEM LINHA QUEM REDE NÃO TEM CANOA, MAS QUEM ESTÁ COM O BALDE DEVERÁ ENCHE-LO OU TERÁ QUE PESCAR COM PIILAMPOS NO LUGAR DE CAMARÃO!

  2. Anônimo
    terça-feira, 13 de março de 2012 – 14:49 hs

    E quando essa pauleira estiver no auge, o Lula estará se despedindo. Hô glória!

  3. CAÇADOR DE PETISTAS
    terça-feira, 13 de março de 2012 – 21:28 hs

    O queo Dilmão já fez?

    Militou na Polop (Organização Revolucionária Marxista – Política Operária).

    Integrou o Colina (Comando de Libertação Nacional), movimento adepto da luta armada.
    Recebeu treinamento de guerrilha, embora não tenha participado de ações armadas

    Foi presa em São Paulo e ficou detida na Oban (Operação Bandeirantes), onde foi torturada. Foi condenada a 6 anos e 1 mês de prisão, além ter os direitos políticos cassados por dez anos. Conseguiu redução da pena junto ao STM (Superior Tribunal Militar).

    Formou-se em Economia pela UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul), sendo demitida da FEE (Fundação de Economia e Estatística), órgão do governo gaúcho, após ter seu nome incluido em uma lista de “subversivos”. (convém salientar de que apesar de Dilma se intitular “Doutora”, nunca fez doutorado, pra mentira, ato predonminante dos Petistas.

    E, tem mais, mutios e muitos assaltos, sequestros outras cosita mas, que aqui não convém mencionar pois na verdade, o povo brasileiro, aquele que acredita nas mentiras do verme Lula, “não toma conhecimento das atrocidades cometidas pela quadrilha petista.

    PT, CÂNCER DO BRASIL.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*