“No PT, é tudo imposição. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai lá e manda: ‘Vai ser a Dilma Rousseff. Vai ser o Fernando Haddad.’ E foi. Deixou de funcionar democraticamente como no passado.”
Fernando Henrique Cardoso, após as prévias que elegeram José Serra candidato do PSDB à prefeitura de SP
16 comentários
Ahahaha…a tá…então quer dizer que o Serra foi democraticamente lançado como candidato do partido???
Sei…acreditem quem quiser…
Quanto ao PT ser assim, aposto que os demais partidos também o são…
manda que pode mais, obedeçe quem tem juízo uai…rs…
abraços…
FABIO PREFEITO DE MANOEL RIBAS ACABA DE SER CASSADO
Res: Obrigado.
FHC está corretíssimo, o PT é uma ditadura.Chefão mandou todos são obrigados a dizer amém. Ninguém pode ter opinião.
Basta ver em Curitiba , chefão disse para não ter candidato do PT a Prefeitura, acabou, não tem.
Esse FHC tá mesmo gagá!!! Será que no PSDB é diferente? Quem será que tá fazendo o PSDB engolir o Serra, hem?
SERIA HILÁRIO SE NÃO FOSSE PURA DEMÊNCIA GERIATRICA!
E No PSDB seria diferente? Claro que não ! Caciques de alta plumagem mandam e desmandam!
Isso é resmungo de senil.
Calça suas polainas,põe seu pijama de flanela,e curta uma cadeira de balanço meu caro.
Seu tempo passou,e voce não aproveitou a garupa do cavalo encilhado.
Mas teve w está tendo uma vida boa as custas do contribuinte.
Porisso está na hora de parar de resmungar.
ahahahah, esse vendilhão do patrimônio público a preço de banana é um pandego mesmo … pobre PSDB, se deitar corre o risco de ser enterrado, pois morto já está mesmo….
Fala sobre isso, FHC, que nhaca de partido.
Para atrair eleitor tucano, transporte e churrasco
Na zona leste, apoiadores dos três pré-candidatos admitiram existência de esquemas para levar filiados às urnas ontem
DANIEL BRAMATTI – O Estado de S.Paulo
“Se pelo menos estivesse chovendo, só sairiam para votar os que têm vontade, sangue nos olhos, e não os que estão nisso pela verba.” A frase, em tom de lamento, foi dita por José Roberto Birolli, presidente do diretório zonal do PSDB de Itaim Paulista, no extremo leste de São Paulo, ao reconhecer a existência de esquemas organizados de transporte de eleitores para votar na prévia do partido.
A poucos metros de Birolli, simpatizante do pré-candidato Ricardo Tripoli, um Escort estacionava em frente ao local de votação, trazendo filiados orientados a votar em José Serra. A militante que se identificou como Gislaine disse ter recebido a lista de quem que deveria transportar.
Além de Itaim Paulista, o Estado constatou a ocorrência da mesma prática, envolvendo aliados de todos os pré-candidatos, em duas outras zonas eleitorais: Jardim Helena e Vila Jacuí. Nesta última, além de transporte, alguns eleitores foram contemplados com um churrasco.
Questionada sobre o pagamento dos custos da operação, a militante Gislaine respondeu: “Isso é com o meu chefe, mas ele não chegou ainda”. Perto dali, a dirigente de uma associação comunitária, que não quis se identificar, esperava pela chegada de 35 potenciais eleitores de Serra. “Trabalhei com uma lista de pessoas que foram associadas por mim”, explicou. “Mas o meu pessoal não quis condução, eles preferiram vir por conta própria.”
No Jardim Helena, Edilberto Leite, conhecido como Robertão, coordenava as idas e vindas de seis carros para transportar 58 pessoas – todas “trabalhadas” para apoiar Serra. “São pessoas que eu filiei. Com essas eu conversei uma por uma.”
Robertão negou ter recebido ajuda para cobrir ao menos os custos com combustíveis. “Não gosto de ficar devendo nada a ninguém. É carro meu, da minha filha, do meu vizinho. Ninguém está nos pagando nada.”
A poucos metros dali, em uma Kombi com material de propaganda de José Aníbal, uma pessoa que se identificou apenas como “coordenador de carros” segurava uma lista com nomes e endereços de filiados. “Ainda tem muita gente para buscar”, declarou.
Chamariz. Na Vila Jacuí, o militante tucano Ademir Cleto de Oliveira, simpatizante de Aníbal e fiscal da votação, lamentava o que via na calçada da frente. “As pessoas estão vindo para comer churrasco. Votar é secundário.”
O presidente do diretório zonal, conhecido como Wellington Negão, negou relação com o churrasco, apesar de o evento ocorrer no mesmo imóvel onde fica sua residência. “Aí é a sede do time da região”, afirmou.
Outros militantes tucanos, uniformizados com camisetas em apoio a Tripoli, também apontaram o churrasco como chamariz para eleitores e confirmaram a existência de esquemas de transporte de filiados. “Nós também estamos buscando os nossos”, disse uma delas, que não quis se identificar.
Trabalhador,
Mas não a mal que sempre dure… o CHEFÃO está morrendo!
DITADURA DE ESQUERDA ???TEM COISA PIOR !!!!!
OBRIGADO FHC PELAS PRIVATIZACOES ..O TELEONE HOJE É QUASE DE GRAÇA !!! A VALE EMPREGA 10 VEZES MAIS …AS SIDERURGICAS VIRARAM REFERENCIA MUNDIAL …AINDA A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL PREVALECE …
E O GRANDE LULA….ESPERA O MAGISTRAL CARGUEIRO TUPINIQUIM SAIR DAS DOCAS !!!!
Ué, o FHC está morrendo?
Que bagulho é esse que o FHC está fumando?
miriam waleska, volta pro lugar donde voce saiu.
quanto ódio no coração.
não aprendeu nada ainda?
Que mal te fez o LULA?
a turminha destes que voce tanto defende estão caindo, veja o caso do grande baluarte da justiça, promotor de justiça DEMOSTENES, ETC
E DO SERRA….HÂ???
E DE VOCE? HÃ?
miriam waleska, volta pro lugar donde voce saiu.
quanto ódio no coração.
não aprendeu nada ainda?
Que mal te fez o LULA?
a turminha destes que voce tanto defende estão caindo, veja o caso do grande baluarte da justiça, promotor de justiça DEMOSTENES, ETC
E DO SERRA….HÂ???
E DE VOCE? HÃ?
MUITO BOA A SUA COLOÇÃO
Ernesto
Terça-feira, 27 de Março de 2012 – 13:53 hs
Ué, o FHC está morrendo?
k k k k k k k k k