Ducci entrega obras nos 319 anos de Curitiba | Fábio Campana

Ducci entrega obras nos 319 anos de Curitiba

O prefeito Luciano Ducci iniciou hoje a série de inaugurações das obras que serão entregues até 29 de março – data do aniversário dos 319 anos de Curitiba. Ducci entregou hoje a quadra coberta da escola Albert Schweitzer na CIC. Amanhã, inaugura a creche Vila Tecnológica no Bairro Novo. Outras duas creches e mais duas quadras serão inauguradas em março. Na área da saúde, serão entregues quatro espaços de saúde (Campina do Siqueira, Vila Feliz, São João del Rey e Umbará) e o Hospital do Idoso Zilda Arns – esse no dia 29 de março.

Ducci vai entregar ainda grandes obras: três trincheiras, uma delas é a Bacacheri/Bairro Alto, o eixo viário CIC-Tatuquara e o binário Chile-Guabirotuba. O aniversário terá ainda uma programação especial na área de cultura – 40 anos do Teatro Paiol – e no esporte. O prefeito ainda inaugura obras na área de abastecimento: Sacolão da Família Caiuá, Armazém da Família Barigui e o Mercado Regional do Cajuru.


10 comentários

  1. klaus roberto
    segunda-feira, 5 de março de 2012 – 16:51 hs

    É DISSO QUE EU TO FALANDO, OBRAS PARA A POPULAÇÃO. NÃO PROMESSAS. CLARO JAMAIS VAI CONSEGUIR AGRADAR A TODOS NEM JESUS CONSEGUIU. MAS PELO MENOS ESTAMOS VENDO OBRAS, POR TODA A CIDADE!

  2. Jairo Nascimento
    segunda-feira, 5 de março de 2012 – 17:31 hs

    Político é tudo igual. Há anos que a trincheira Chile/Guabirotuba está sendo construída e nunca acaba. É óbvio que o prefeito estava aguardando a chegada do ano político para promover a solene inauguração e faturar politicamente. Enquanto isso a população do Guabirotuba, Jardim das Américas e Uberaba sofre todos os dias em um trânsito infernal. Quando é que os políticos vão colocar o interesse coletivo na frente de suas pretensões pessoais? Se a obra é para o bem da população tem que ser agilizada e não ficar aguardando a oportunidade política para ficar pronta.

  3. Vigilante do Portão
    segunda-feira, 5 de março de 2012 – 21:03 hs

    Uma perguntinha:

    E o Hospital do IDOSO?
    Tá funcionando?

  4. Eu li
    terça-feira, 6 de março de 2012 – 8:14 hs

    Outro demagogo…TRE por favor.

  5. Marcos
    terça-feira, 6 de março de 2012 – 8:42 hs

    A trincheira do Bairro Alto/Jardim Social também, está pronta e nada, enquanto isso o povo aguentando engarrafamento.

  6. PARANAENSE
    terça-feira, 6 de março de 2012 – 8:43 hs

    A trincheira do Bairro Alto/ Bacacheri era para ter sido inaugurada a um ano e meio atrás!!!
    É uma palhaçada o que essa turma faz com a população!

  7. Ze Loko
    terça-feira, 6 de março de 2012 – 10:47 hs

    Vigilante do Portão tu é analfabeto??? rsrsrsrs

  8. Gilliard
    terça-feira, 6 de março de 2012 – 11:49 hs

    Ano eleitoral é sempre igual, faz 500 anos. É feio, mas todo mundo faz e o povo, cordeiro, aceita sem reclamar nas urnas.

  9. Geraldo
    terça-feira, 6 de março de 2012 – 12:01 hs

    E o asfalto da Hellena Betecek, no Butiatuvinha continuam mentindo através do http://www.156 que estão aguardando autorização do DER. Eles e todos sabem que essa rua é domínio da PMC. A enrolação deve-se ao fato de contar com poucos moradores/eleitores, mas que não merecem viver eternamente cobertos de pó!

  10. Maria Augusta
    terça-feira, 6 de março de 2012 – 16:13 hs

    Mas pelo menos o Prefeito esta fazendo alguma coisa e você é você que esta lendo este comentário já se perguntou ?só sabe criticar. Prefeito Luciano estou contigo e não abro. um grande abraço

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*