Casa da Moeda: Gleisi cria proteção a Mantega | Fábio Campana

Casa da Moeda: Gleisi cria proteção a Mantega

Do Cláudio Humberto

A oposição e a imprensa podem ter esquecido o assunto, mas não o governo, que parece temer o surgimento de mais revelações sobre o escândalo que derrubou o presidente da Casa da Moeda, Luiz Felipe Denucci. Apesar de o depoimento do ministro Guido Mantega (Fazenda) ter sido prometido para o início de março, ele pediu aos líderes aliados que o ajudem a não ser convocado pelo Congresso.

Blindagem total

Também Gleisi Hoffmann (Casa Civil) em nome da presidenta Dilma, instruiu os líderes para blindar o ministro da Fazenda e seus amigos.

Debaixo do tapete

Mantega e Gleisi Hoffman também pediram para não convocar o ex-presidente da Casa da Moeda, suspeito de desvios de US$ 25 milhões.

Pelamordedeus

Mantega aproveitou o tom de súplica para pedir aos líderes aliados pressa na aprovação do fundo de previdência dos servidores.


4 comentários

  1. CAÇADOR DE PETISTAS
    sexta-feira, 9 de março de 2012 – 9:26 hs

    A “cumpanherada”, sempre defende um ao outro, independentemente de seus erros afinal, o projeto de Lula (partido único no Brasil), é primordial.

  2. Divanir
    sexta-feira, 9 de março de 2012 – 16:08 hs

    Que vergonha, quem não deve não teme, tem que prestar contas a população e a única maneira é indo ao Congresso e se explicar, ou está com medo da mer….aaa ser jogada no ventilador. Bem típico deste governo, fugir da verdade.

  3. Alberto
    sexta-feira, 9 de março de 2012 – 16:29 hs

    cambada de usurpadores dos cofres publicos
    mercenarios
    petistas
    vão a…

  4. Geraldo
    sexta-feira, 9 de março de 2012 – 16:39 hs

    Não falaram mais nada de quem seria o tal importante Ministro que andou pulando a cerca com uma jornalista…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*