Do Cláudio Humberto
A oposição e a imprensa podem ter esquecido o assunto, mas não o governo, que parece temer o surgimento de mais revelações sobre o escândalo que derrubou o presidente da Casa da Moeda, Luiz Felipe Denucci. Apesar de o depoimento do ministro Guido Mantega (Fazenda) ter sido prometido para o início de março, ele pediu aos líderes aliados que o ajudem a não ser convocado pelo Congresso.
Blindagem total
Também Gleisi Hoffmann (Casa Civil) em nome da presidenta Dilma, instruiu os líderes para blindar o ministro da Fazenda e seus amigos.
Debaixo do tapete
Mantega e Gleisi Hoffman também pediram para não convocar o ex-presidente da Casa da Moeda, suspeito de desvios de US$ 25 milhões.
Pelamordedeus
Mantega aproveitou o tom de súplica para pedir aos líderes aliados pressa na aprovação do fundo de previdência dos servidores.
4 comentários
A “cumpanherada”, sempre defende um ao outro, independentemente de seus erros afinal, o projeto de Lula (partido único no Brasil), é primordial.
Que vergonha, quem não deve não teme, tem que prestar contas a população e a única maneira é indo ao Congresso e se explicar, ou está com medo da mer….aaa ser jogada no ventilador. Bem típico deste governo, fugir da verdade.
cambada de usurpadores dos cofres publicos
mercenarios
petistas
vão a…
Não falaram mais nada de quem seria o tal importante Ministro que andou pulando a cerca com uma jornalista…