Turma da candidatura própria procura barrar apoio a Fruet | Fábio Campana

Turma da candidatura própria procura barrar apoio a Fruet

Os defensores da candidatura própria do PT não se dão por vencidos. Seis tendências se reuniram e lançaram o manifesto abaixo onde informam que irão às instâncias superiores contra o Encontro que definirá o apoio à candidatura de Gustavo Fruet, ex-tucano no PDT. Leia o texto divulgado nas redes sociais pelas seis tendências:


A Executiva Municipal do PT de Curitiba aprovou o calendário sobre o encontro de tática eleitoral. Este encontro decidirá se o PT de Curitiba terá candidato próprio ou apoiará candidato de outro partido.

Mesmo questionando a validade deste processo (encaminharemos recurso às instâncias superiores), pois não existe nenhuma solicitação de apoio a outro partido, nós que apoiamos a tese da candidatura própria vamos construir uma chapa para obter a maioria dos votos dos filiados para este encontro, garantindo assim uma candidatura petista para disputar, pra valer, a Prefeitura de Curitiba com os tucanos e seus agregados.

Já temos na composição da chapa que defende a candidatura própria os pré-candidatos a Prefeito pelo PT Tadeu Veneri e Dr. Rosinha, às correntes da esquerda petista da capital além de companheiros que se mostram insatisfeitos com a possibilidade de o PT não ter candidato próprio em nossa cidade.

Estaremos chamando uma nova reunião nos próximos dias e contamos com sua participação e disposição para compor nossa chapa e vencer este processo.

Calendário aprovado pela executiva municipal:

1 de março – reunião do Diretório Municipal
19 à 31 de março – prazo para inscrição de chapas ao encontro de tática eleitoral
15 de abril – eleição das chapas de delegados ao encontro de tática eleitoral
27 e 28 de abril – encontro de definição de tática eleitoral


6 comentários

  1. PM RR
    sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012 – 15:49 hs

    FORA CANALHADA,CATERVA DE BANDIDOS.

  2. CAÇADOR DE PETISTAS
    sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012 – 16:09 hs

    Pobre Fruet, seja a ser ridículo mendigando apoio destes populistas imbecis. Fruet e Osmar são iguaizinhos e igual é o destino destes dois traidores do povo Paranaense.

  3. Artur
    sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012 – 17:31 hs

    Essa PTzada sunita quer lançar candidato próprio para fazer 30 a 40 mil votos, pois o Veneri e o Rosinha não fazem mais que isso pra Prefeito em Curitiba.
    Se querem derrubar o Beto e sua turma, vão ter que se aliar com o Fruet, ou será que eles acham que com os 03 candidatos a vereador eleitos com seus 11 mil votos (unindo todos é claro), vão conseguir alguma coisa.
    Curitiba não é ninho do PT.
    Ao PT só resta entregar seus minutos no horário político, utilizar suas estatais e ser coadjuvante na Majoritária.

  4. Vigilante do Portão
    sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012 – 18:07 hs

    Tô cantando essa pedra e faz tempo:

    Fruet vai ficar sozinho.

    Apenas o PDT e ainda assim dividido.
    Pouco tempo de TV,

    Pouco dinheiro na campanha.

    – Bem, se o Osmar vender aquela fazendinha do Tocantins…-

  5. SYLVIO SEBASTIANI
    sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012 – 18:29 hs

    Os Petebistas de Curitiba precisam entender que ao sair do PSDB, não somente o caso do Gustavo Fruet, e vai para um partido de oposição, fica mais oposicionista do que os proprios Petebistas, que muitos destes apoiam até o Governo tucano.

  6. sábado, 18 de fevereiro de 2012 – 9:54 hs

    PARECE QUE “A VACA FOI PARA O BREJO” PARA O GUSTAVO FRUET, QUE SE AGARROU PELA PRIMEIRA VEZ NO FISIOLOGISMOS QUE ELE COMBATEU QUANDO BATIA NO PT. QUEM É ESSE NOVO FRUET ? É MARIONETE DO PT DO LULA, DO SR. DIRCEU E DO PALOCI. ESTÁ SOB ESTA SUBORDINAÇÃO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*