Reforço na família | Fábio Campana

Reforço na família

Na lista de pré-candidatos a vereadores do PDT em Curitiba estão a irmã do pré-candidato a prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, Eleonora Fruet, e a filha do presidente estadual do partido e vice-presidente do Banco do Brasil, Osmar Dias, Rebeca Dias.


11 comentários

  1. cansada
    quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012 – 12:30 hs

    AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII QUE NOJOOOOOOOOOOO!!!!! ESSES FILHOTESSSSSS

  2. constitucionalista
    quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012 – 12:44 hs

    como se faz para ser vice presidente de um empresa de capital misto???????????meudeus

  3. anonimo
    quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012 – 15:17 hs

    Já que está tudo em família, e o filho do Betão nosso ilustre secretário de Turismo da Prefeitura da capital parananense, será que saí candidato a vereador pelo PSDB também??????

  4. renato endres
    quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012 – 16:39 hs

    Feliz o partido que tem filiadas qualificadas como as citadas no post.Terão que passar democraticamente pelo teste das urnas.É diferente de determinada senhora e seu filho,que são empregados pelo marido em secretarias municipais e estaduais,sem terem enfrentado uma eleição sequer.

  5. ricardo crovador
    quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012 – 17:15 hs

    A Eleonora é ótima!

  6. Pedro Rocha
    quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012 – 20:10 hs

    Eu sei! É só trair seus eleitores; seus dogmas e crenças e passar pro lado que vc tanto combateu; mesmo com a pecha de vira-casacas, sopa de traíra, e outros epítetos impublicáveis nas melhores folhas!

  7. SECRETARIA ESTADUAL DO PDTPr
    quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012 – 20:37 hs

    NOTA DE ESCLARECIMENTO

    Em Nota Oficial da Secretaria Estadual do PDT-Pr, gostaria de agradecer a citação dos nomes de Rebeca Dias e Eleonora Fruet, no “post” intitulado “PDT aposta nas mulheres para moralizar a Câmara de Curitiba”, sugerindo que Rebeca e Eleonora seriam candidatas ao cargo de vereadora pelo PDT, informo que:

    A Advogada e Professora de Direito Rebeca Dias não concorrerá à cargos eletivos, em que pese estar preparada para exercer qualquer cargo na vida privada ou pública. Dedica integralmente seu tempo no aperfeiçoamento de sua carreira na área jurídica, sendo difícil conciliar sua carreira profissional com mandato político.

    Quanto a Professora Eleonora Fruet, informo que oportunamente ela se pronunciará em referência ao conteúdo do post.

    Adalberto Grein
    Secretário Estadual do PDT-Pr

  8. ELOHIM
    quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012 – 20:44 hs

    Bem essa decisão e de forum partidário , mas eu creio que a chapa do baixo clero não tenha gostado , e de praxe que parentes dos candidatos majoritário não façam parte da chapa proporcional para que não haja desfavoreci mento dos demais, que são chamados de escada para os medalhões.

  9. PK
    quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012 – 20:57 hs

    UUUÉÉÉ!!!! MAS BAAA TCHÉÉÉ, CADE O VARGAS, NUM APRESENTOU SEUS PINPOLHOS AÍ; A REUNIÃO É DIA 30 DE ABRIL COM A TCHURMA DA MILITANCIA DO pt, SERÁ QUE VAI PRO TRONCO SÓ COM O LAÇO?

  10. quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012 – 20:57 hs

    Accompanhei o trabalho da rebeca dias na eleição do pai Osmar. Ela merece ntrar navida publica, pois, tem a mesma pegada e honestidade do Osmar. Vai firme rebeca.

  11. Cajucy Cajuman
    sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012 – 0:45 hs

    É um direito constitucional e uma boquinha de fazer inveja a plebe ignara e massa de manobra dos que tem na política o mando, o verbo e também a verba.

    Se for filha de pobre, vai para o tanque lavar roupa. É a lei dominante. Pode ser do cão, mas é a lei.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*