Na lista de pré-candidatos a vereadores do PDT em Curitiba estão a irmã do pré-candidato a prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, Eleonora Fruet, e a filha do presidente estadual do partido e vice-presidente do Banco do Brasil, Osmar Dias, Rebeca Dias.
11 comentários
AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII QUE NOJOOOOOOOOOOO!!!!! ESSES FILHOTESSSSSS
como se faz para ser vice presidente de um empresa de capital misto???????????meudeus
Já que está tudo em família, e o filho do Betão nosso ilustre secretário de Turismo da Prefeitura da capital parananense, será que saí candidato a vereador pelo PSDB também??????
Feliz o partido que tem filiadas qualificadas como as citadas no post.Terão que passar democraticamente pelo teste das urnas.É diferente de determinada senhora e seu filho,que são empregados pelo marido em secretarias municipais e estaduais,sem terem enfrentado uma eleição sequer.
A Eleonora é ótima!
Eu sei! É só trair seus eleitores; seus dogmas e crenças e passar pro lado que vc tanto combateu; mesmo com a pecha de vira-casacas, sopa de traíra, e outros epítetos impublicáveis nas melhores folhas!
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Em Nota Oficial da Secretaria Estadual do PDT-Pr, gostaria de agradecer a citação dos nomes de Rebeca Dias e Eleonora Fruet, no “post” intitulado “PDT aposta nas mulheres para moralizar a Câmara de Curitiba”, sugerindo que Rebeca e Eleonora seriam candidatas ao cargo de vereadora pelo PDT, informo que:
A Advogada e Professora de Direito Rebeca Dias não concorrerá à cargos eletivos, em que pese estar preparada para exercer qualquer cargo na vida privada ou pública. Dedica integralmente seu tempo no aperfeiçoamento de sua carreira na área jurídica, sendo difícil conciliar sua carreira profissional com mandato político.
Quanto a Professora Eleonora Fruet, informo que oportunamente ela se pronunciará em referência ao conteúdo do post.
Adalberto Grein
Secretário Estadual do PDT-Pr
Bem essa decisão e de forum partidário , mas eu creio que a chapa do baixo clero não tenha gostado , e de praxe que parentes dos candidatos majoritário não façam parte da chapa proporcional para que não haja desfavoreci mento dos demais, que são chamados de escada para os medalhões.
UUUÉÉÉ!!!! MAS BAAA TCHÉÉÉ, CADE O VARGAS, NUM APRESENTOU SEUS PINPOLHOS AÍ; A REUNIÃO É DIA 30 DE ABRIL COM A TCHURMA DA MILITANCIA DO pt, SERÁ QUE VAI PRO TRONCO SÓ COM O LAÇO?
Accompanhei o trabalho da rebeca dias na eleição do pai Osmar. Ela merece ntrar navida publica, pois, tem a mesma pegada e honestidade do Osmar. Vai firme rebeca.
É um direito constitucional e uma boquinha de fazer inveja a plebe ignara e massa de manobra dos que tem na política o mando, o verbo e também a verba.
Se for filha de pobre, vai para o tanque lavar roupa. É a lei dominante. Pode ser do cão, mas é a lei.