Rafael Greca estréia novo layout no Youtube | Fábio Campana

Rafael Greca estréia novo layout no Youtube

O ex-prefeito e pré-candidato do PMDB a prefeito de Curitiba, Rafael Greca, estréia o novo layout em seu canal no Youtube. O novo layout será seguido de uma série de novas plubicações, informa Rafael Greca, que vai usar o espaço para comentar sobre as obras e realizações de sua administração (1993-96) e dos projetos de ações e programas do seu plano de governo, que é elaborado a partir de debates com a população de todas as regiões da capital.

O canal de Rafael Greca no Youtube estreou em agosto de 2010 e já conta com quase 10 mil visualizações nos 52 vídeos com entrevistas, eventos políticos, palestras, opiniões, entre outros.


7 comentários

  1. Cidadão
    sábado, 4 de fevereiro de 2012 – 21:34 hs

    Não seria propaganda eleitoral extemporânea???

  2. Vigilante do Portão
    domingo, 5 de fevereiro de 2012 – 9:58 hs

    Pode estrear novo visual,
    Pode emagrecer 50 KG.
    Pode se fantasiar de boneco de Olinda.

    Apoiado pelo REQUIÃO, não vai ter voto para ser Síndico de Prédio.

    KKKKKK

  3. HENRY
    domingo, 5 de fevereiro de 2012 – 11:51 hs

    ESSE “gorduxo” É A PIADA DA POLÍTICA PARANAENSE. PIOR QUE NÃO SE TOCA.

  4. Ele não se toca!!!!
    domingo, 5 de fevereiro de 2012 – 12:03 hs

    O Greca ainda não percebeu que o tempo dele já foi? E não é pela idade não, pois tem centenas de políticos que passaram dos 60 e estão ótimos, evoluíram com o seu tempo! É pelo estilo ultrapassado, pelo discurso rococó, como os seus monumentozinhos “arte zero”, feitos com o dinheiro público e por muitas inutilidades mais. Não somos idiotas! Agora é Fruet!!!!!!!

  5. Neto
    segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012 – 8:11 hs

    Greca vem ai e vem forte.
    Aos demais candidatos, quero vê-los enfrentando quem tem experiência e conhece a nossa Curitiba como ninguém.
    Vai ser difícil, se não impossível, argumentar com quem tem suas obras utilizadas pelo povo até os dias de hoje. Ou será que alguém fez algo além dos Faróis do Saber, das Ruas da Cidadania e dos Parques da Cidade?
    Por certo é inteligente e capaz o governante que colocou uma cidade dita como fria e antepática, na lista das mais visitadas do país. Não temos praia, não temos as belezas naturais em nossa Curitiba. Mas temos as obras que foram contruídas por Greca.
    Para ver minha Curitiba novamente limpa, eu voto em Greca!!!!!!!

  6. segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012 – 12:51 hs

    CURITIBANO VOTA EM CURITIBANO, OS MAUS EXEMPLOS DE GESTÃO VEM DE QUEM NÃO CONHECE A CIDADE, QUANDO A LINHA VERDE ESTIVER DESCENTE, AI SIM QUEM APOIA RICHA E DUCCI VAI TER MORAL PRA FALAR.

  7. batoré
    segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012 – 15:04 hs

    ta ae um bom nome pra eleição na falta de opção mais qualificada.. pelo menos ele fez um ótimo mandato em sua gestao.. que elevou curitiba para o status a qual é hoje.. com todos os problemas que tem, ainda ~e sim uma cidade modelo.. bata viajar pra sao paulo, rio, salvador.. e ver o caos que é nessas capitais..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*