PSC desmente boataria sobre desistência de Ratinho Jr. | Fábio Campana

PSC desmente boataria sobre desistência de Ratinho Jr.

O PSC nativo não abre mão da candidatura de Ratinho Junior a prefeito de Curitiba. Ontem, na se do PSC, mais de cem pré-candidatos a vereador se reuniram para confirmar sua disposição.

Um dos coordenadores da campanha eleitoral, Lineu Tomas, advertiu contra a boataria da contrapropaganda. Não estava só. “Não aceitem provocações para a desconstrução da candidatura de Ratinho Junior, pois nada há contra ele que possa ser dito, então inventam que não é mais pré-candidato. Ele é, sim! E cada vez mais forte!” – assegurou o presidente municipal da sigla, engenheiro Antônio Borges dos Reis. O coordenador estadual financeiro do partido, João Carlos Ortega, enfatizou: “o PSC é uma força em ascensão!”

O Partido Social Cristão passa por um momento de reestruturação partidária, abre suas portas a novas parcerias, mas sem se descuidar de sua prática filosófica e política, que preserva o ser humano como prioridade. Algumas coligações – PR, PT do B, PC do B e PHS – já estão consolidadas e outras passam por ajustes finais. “Provavelmente se unam ao PSC, o PV e o novo PEN, Partido Ecológico Nacional”, avisou Tomas. Nesta reestruturação, o partido cresceu com a participação cada vez mais efetiva da juventude, coordenada no Paraná, por Tiago Gevert, e das mulheres, lideradas na capital, pela empresária Jaqueline Koop. Nomes de peso se agregaram à sigla como a do empresário Marcos Domakoski; o renomado médico, professor e pesquisador Rui Pilotto; a ex-deputada estadual e ex-vereadora, Arlete Caramês; o pastor Ailton Araújo; os empresários Aziz Haidar e Ana Paulo Marcelino; o médico veterinário Angelo Garbossa Neto; as jornalistas Ana Tereza Motta e Érika Wandembruck; os filhos do ex-governador Orlando Pessuti, Bruno e Moisés, e tantos outros profissionais liberais e líderes comunitários.

Os pré-candidatos, homens e mulheres, vindos dos mais diferentes bairros de Curitiba deram, e continuam trazendo, a sua contribuição para a formatação de um Programa de Governo de Excelência para Curitiba, atendendo as questões prioritárias e também as pontuais da população. Além disto, o PSC já tem programado um curso sobre legislação, orçamento, gestão administrativa e ética para todos os pré-candidatos à Câmara Municipal de Curitiba. A idéia principal é a de preparar bons e responsáveis legisladores. “De nada adianta renovar o legislativo municipal se não houver melhorias. Nós fazemos a diferença, porque este é o melhor time de futuros vereadores”, garantiu Ortega.

No Paraná, o PSC já está representado, com Provisórias, em 394 municípios. A estimativa é de eleger de 20 a 30 prefeitos, de 30 a 40 vices e 400 vereadores em todo o Estado nas eleições deste ano.


10 comentários

  1. Coletiva
    quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012 – 13:41 hs

    Só um aviso ao estrip tise eleitoral que este Ratões fazem nós bastidores, e agora colocando publicamente.

    O PR tinha como Presidente do Diretório Municipal em Curitiba o Deputado Carlos Simões e o Ratinho Junior é seu grupinho de puxas sacos estão provocando o simões.

    Agora o cara foi preso injustamente, porque tem mais 70 gafanhotos , e o homen vai colocar uns é outros no lugar , estes Ratões do jogo sujo vão ver o que é bom para a saúde.

    Giacobo não vai peitar o simões, contra partida.

  2. MUI AMIGO
    quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012 – 14:00 hs

    Coitado do Ratinho tendo sua campanha coordenada pelo sr. Thomas hahahahahah. Já Perdeu…..

  3. A.
    quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012 – 14:50 hs

    E o Gardolinski, nada ?

  4. HENRY
    quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012 – 15:55 hs

    ENTÃO VAMOS PREPARAR AS “ratoeiras”…

  5. Ayrton
    quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012 – 16:30 hs

    Ótima notícia esta que o Deputado Ratinho Junior e candidatíssimo, pois precisamos de nomes novos e com credibilidade. Espero sinceramente que ele va até o final, pois em todas as pesquisas ele esta em primeiro ou segundo e não pode deixar os seus eleitores que estão super animados na mão. Força RATINHO

  6. HELIO NUNES
    quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012 – 20:38 hs

    Senhores cérebros de campanha,vamos nos ater no campo das idéias é o que espera os eleitores,não devemos nem podemos deixar a coisa pior do que està.TODA PESSOA PÚBLICA TEM OBRIGAÇÃO DE ZELAR POR UM BOM DEBATE.

  7. Fhelipe Cavalheiro
    quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012 – 22:23 hs

    O que eu acho mais interessante nos primeiros comentários é dizendo que vão armar a ratoeira, etc etc, MAS SENHORES, é bom que esses Elefantes se segurem, porque Ratinho É SIM pré candidato, e o bixo vai pegar!

  8. quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012 – 22:52 hs

    MUI AMIGO, tem preconceito contra o Thomas ? Voce conhece ele ? É o maior articulador político do Paraná. Ele e o Ratinho junior até agora foram campeões de votos, Bateram todos os recordes, sabia ?

  9. arlindo lima de oliveira
    quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012 – 2:38 hs

    Ratinho Junior para prefeito de curitiba, essa é a noticia que a população esperava. vamos que vamos.

  10. Eleitor
    quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012 – 8:48 hs

    Se a estadual conduzir a candidatura do POP STAR, da celebridade Ratinho Junior, é assim que ele se acha, vai vender o partido para ter apoio no futuru anota ai….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*