O presidente da UPE, Rafael Bogoni, assinou na tarde desta quarta-feira (29), o termo de ciência para permissão de uso do casarão na rua Carlos Cavalcanti, no Alto São Francisco. Na reunião na Secretariade Administração, foram detalhadas como deve funcionar esta permissão de uso.
A permissão de uso do casarão está vinculada a utilização do imóvel para fins educacionais e culturais. As atividades devem atender ao interesse público. A próxima etapa, para formalizar o decreto em benefício da UPE, depende da apresentação de documentação pelos estudantes. Bogoni, comprometeu-se a agilizar os documentos necessários para formalização do decreto municipal.
16 comentários
Quem é o barrigudo?
Que ambiente ruim.
O Sozi esta fazendo papel de bobo da corte.
A POLICIA FACISTA COMANDADA POR ESSA ESCÁRNIA DE POLÍTICOS CORRUPTOS QUERIAM PROIBIR O MOVIMENTO DOS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS DO PARANÁ DE FUNCIONAR, MAS ESSA LUTA FOI GARANTIDA POR NÓS, OS UNIVERSITÁRIOS! PARABÉNS UPE, POR MAIS UMA VITÓRIA PARA NÓS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS! PARABÉNS UNE! VIVA A MILITANCIA ESTUDANTIL NO PARANÁ!
Quem vai pagar a conta?
As carteirinhas?
A UNE do PCdaBoquinha?
Um convênio com o PT?
Ou finge-se e arrasta-se para mais uma degradação do patrimônio?
Espero que não vire uma casa de baderna com festas regadas a droga, bebida e sujeira – como já aconteceu num passado próximo. A região do São Francisco não aguenta mais o desconforto de ter vizinhos despreocupados com segurança e respeito.Queremos um espaço cultural e inteligente.
“A permissão de uso do casarão está vinculada a utilização do imóvel para fins educacionais e culturais.” hahahaha tenho que rir. todo mundo sabe que o pessoal que faz parte da diretoria da upe so tem fins políticos. o casarão é somente usado por aquelas pessoas que nao querem nada com nada, usam drogas, e so fazem baderna. Parabens ao PC do B (partido da maioria dos diretores da UPE) por essa conquista
Ah, e não vale maconha lá dentro, hein!?
Alysson, o que você andou tomando – ou fumando – para fazer esta retórica panfletária, non-sense?
Flores, quem é vc para julgar alguém pela aparencia seu idiota?
Baseado em que vc diz que o ambiente é ruim?
Isto é um ambiente de trabalho onde trabalha pessoas honestas comprometidas com suas funções de servidores públicos… muitas vezes dando o maximo de si, em muitos casos com poucos recursos materiais…
KKKK
Alysson, Para de delirar.
“Escarnia de Ploticos queriam proibir o movimento estudantil…
Essa conversinha é do tempo da Ditadura.
qualquer um sabe que a UPE usa o Casarão como motivo para estar na mídia e angariar mais recursos… Como uma roda de bicicleta, a cada cilclo deixam o casarão degradado para então pedir mais recursos.
dinheiro nosso jogado fora! vamos usar este espaço para algo que seja útil.
este pessoal não representam ninguem além da da falida UJS.
Os “estudantes” deveriam estar preocupados em estudar, para garantir um futuro com bons profissionais. Bons medicos, engenheiros, administradores… ao inves de estarem gastando tempo e dinheiro publico com sede para grupos organizarem bagunças como aquela da USP.
Tudo cascata, seu Fabio.
Já,já, o local vai sediar festinhas da esquerdinha maconheira que sempre deteriorou aquele ambiente.
São capazes de tocar fogo, outra vez, no carpete da sala de entrada.
Nossa quanta gente reacionária!!!
Reacionária, não. Conheço bem a novela deste prédio da antiga UPE(que, aliás é mal assombrado!). Estes meninos usam como preparação para os “jogos políticos!” Neste caso, saltos ornamentais: direto do trampolim! Moro perto e todo começo de ano é a mesma coisa. Mídia, festinha, bebedeira e tchau. Cumpriu-se o ano.
Aquele belíssimo e rico patrimônio público é entre todos, o pior exemplo de ocupação.
Seus ocupantes irresponsáveis sequer conseguem dar-lhe a manutenção rotineira, e mesmo assim estão alardeando um déficit de R$ 500mil reais.
Do quê? – bebidinhas e outras cositas más? – Coisa cara não?
E cadê o MP?