Polícia Civil suspende a greve no Rio de Janeiro | Fábio Campana

Polícia Civil suspende a greve no Rio de Janeiro

Neste sábado, os policiais civis do Rio de Janeiro decidiram suspender a paralisação. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros divergiram. A despeito da baixa adesão à greve, optaram por permanecer de braços cruzados.

Coube a Francisco Chao, diretor do Sindpol, o sindicato que representa os policiais civis, explicar a decisão. Alegou ter recebido informações sobre supostos ataques que estariam sendo urdidos pela bandidagem.


5 comentários

  1. salete cesconeto de arruda
    domingo, 12 de fevereiro de 2012 – 14:08 hs

    Hahahahhahhahah
    Aqui no Rio está tudo tranquilo com os blocos na rua pulando sem medo.
    Será que na Ordem do Largo já se descobriu quem deu a ordem para mandar o cacete nos Sacis por causa de uma garrafa de um baderneiro?
    É por essas e outras que CURITIBA é CIDADE ONDE O POVO VIVE COM MAIS MEDO!
    Das grandes CIDADES nenhuma tem tanto paciente em consultório de terapias e tomando tarja vermelha e preta.
    Essa é a realidade da capital que tem uns parques quase sempre com bêbados ou com sol alto e me disseram que no último sábado uma unica viatura parada patrulhava o grande parque Barigui que está matando VIDAS com uma pista de caminhada no meio de uma reserva incrível diante da chaminé. Dizem que isso foi pensado para dar o BURACO para uma empreiteira amiga em vez de fazer um simples passarela que resolvia o problema da população. Enquanto os carros seguem ao ar livre com seus motores ligados o POVO é mandado para baixo do parque cheirar urina e cocô caso o BURACO não seja policiado 24 horas.
    E QUEM VAI PROTEGER A POLÍCIA QUE VAI PROTEGER O BURACO DO DUCCI E COMPANHIA?
    Com a palavra o prefeito e a população.
    Sou supervisora de higiene e segurança e confesso que NUNCA ví um BURACO ser feito num banhado. Nem lá no mato. Agricultores analfabetos das letras sabiam mais do que os doutores que PAGAM para CAVAR O BURACO e balançar com toda a vida que havia na região.
    Com a palavra também os VERDES,, suas organizações e partidos.
    Alguém me PROVA QUE O BURACO DO DUCCI é a melhor opção?
    Isso está parecendo a troca da ÁREA VERDE DO POVO DO BATEL E BIGORRILHO pela tal reforma na jaula dos macacos. Tudo com o aval da secretaria do meio ambiente ou não?
    Seria coisa só da regional da matriz?
    Mas quem estava com a PASTA NA MÃO e sacou do tal documento deixando o Omar Ackel e todos os presentes de olhos esbugalhados – CADA QUAL POR UMA RAZÃO – foi a mocinha do Meio Ambiente que estava na reunião da regional da matriz.
    Ah!
    Tinha gravação e tem provas sim para o tempo das eleições. Não adianta comprar líderes para calarem a boca não. A gente boa de CURITIBA não bate palminhas pro patrão nem TRAI OS VIZINHOS
    Obrigada Fábio pelo desabafo mais uma vez neste teu espaço totalmente democrático.
    E te afirmo: NÃO ESTOU PESANDO A MÃO. Está tudo em lugares onde virá a público durante a campanha. Cada um dos dados que te escrevo tem provas espalhadas por toda a cidade para que não deixem que falsos líderes calem a população. Ou que autoridades FAÇAM seu jogo mentiroso e depois lavem as mãos.

  2. José Luis Caldas
    domingo, 12 de fevereiro de 2012 – 18:21 hs

    Senhora fica no Rio,em Curitiba você não faz falta nehuma ,muito menos seus comentários que não constroem absulutamente nada ..Em Curitiba e no Paraná o PT não ganha nunca.

  3. PEC-300
    domingo, 12 de fevereiro de 2012 – 22:33 hs

    Salete Cesconeto de Arruda

    Sugiro uma consulta básica a um psiquiátra.

    A Senhora não está nada bem.

  4. CARLOSMELLO.
    domingo, 12 de fevereiro de 2012 – 23:01 hs

    SALETE SESCONETO ESSA DONINHA SE ACHA, VC É QUE NEM GUARDA MUNICIPAL, SE TEM USAM SE NAO TEM NAO FAZ FALTA FICA POR AI DIONA

  5. Divanir
    segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012 – 14:00 hs

    Faça um favor a si mesma, fique poraí Salete, pois vc cospe no prato que come, é bem típico de Petista. Quando falar mal de Curitiba, lave a boca, pois não tem este direito. Não nasci em Curitiba, mas aprendi a amar esta cidade, enquanto que vc parece que esperou por uma boquinha a vida inteira e se decepcionou.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*