Apesar das múltiplas tarefas, a ministra Gleisi Hoffmann (Casa Civil) organiza pessoalmente uma festa, reservada aos amigos, pelos 60 anos do maridão, ministro Paulo Bernardo (Comunicações), dia 10.
Aliás, a festa de Paulo Bernardo será cinco dias depois da festa de seu adversário de estimação, Roberto Requião, que faz aniversário no dia 5, 71 anos.
5 comentários
OIAOIA!!!! O PAULO VAI RECEBER PARABENS DA TURMA DE MORRETES, PELO LANÇAMENTO DA INTERNET.
AGORA O REQUELEÃO VA RECEBER UMA BANANA, POIS FICOU DURO COM A MULTA QUE LEVOU PELO USO DA EMISSORA! DOIS MILHÕES JA DAVA UMA FESTINHA MUITO BOA PARA SE ATENUAR COM O PT.
Adversários? Se ajudaram reciprocamente nas últimas eleições pro senado…
COLUNA SOCIAL,
Parece o BESSA.
Dia 5 de março, faço aniversário também. Eu, Graça, prof. Toninho de Sta Isabel do Ivai, Ricardo Pietrângelo do TJ, e Maria Caqui,saudosa fundadora emérita do bordel embrião da zona de Loanda. (Da primeira vez a gente nunca esquece).
No niver do ex-meu líder, por quem cheguei a quase ser preso em campanha – no fusca uma baita winchester Remington 18 tiros, não vou, pois sou mesmo convidado prá não ir e nem insistir.
No meu, ele não virá, porque não haverá. Só beijos e abraços em família, uma caixa de lenços Presidente e meia dúzia de cuecas Zorba.
O parreira está com lança perfume no coco.
Pela primeira vez não entendi nada do que comentou
Só fiquei ressabiado com o winchester,porque se ele atirar como meu caseiro do porto dezoito ,em querencia, é brincadeira tá.