Uma assinatura do secretário do Esporte e Juventude, Marcello Richa, formalizou hoje a criação e composição do Comitê de Políticas Públicas de Juventude de Curitiba. “O comitê vai potencializar os projetos e ações destinadas à juventude, desenvolvidas por todos os órgãos municipais, buscando atender os principais anseios dos jovens e estimular sua participação como agentes da construção e transformação da sociedade”, disse Marcello Richa.
O comitê é composto por 17 membros: um presidente; um secretário executivo e 15 representantes de órgãos municipais que atuam diretamente com a criação e execução de políticas públicas de juventude. Marcello Richa será o presidente do comitê.
7 comentários
Esse menino vai longe, tal qual seu avô e seu pai.
Cadê os filhos do Lula?
Esqueçam, melhor não…
Futuro Governador do Paraná!
Policiais militares protestam no Paraná
Agentes querem a implantação da Emenda 29, que prevê aumentos salariais para todas as patentes e incorporação da gratificação para o soldo. Comando da PM reprova manifestações.
e o nepotismo??? vergonha…cade o ministerio publico????
Realmente esse vai longe … aliás começou muito bem, copiando um TCC para a conclusão do curso. Tem tudo para se tornar um grande político (rs).
João!!!!
Então é verdade o que o POVO anda falando em todas as esquinas?
Tem certeza?
Eu fiz a pergunta outro dia pois confesso que não acreditava numa coisas dessas e que se verdade o rapaz ainda fosse premiado com uma secretaria.
Que exemplo para a juventude curitibana meu Deus!
Se fosse o RICHA PAI pegava pela orelha e fazia estudar até aprender que isso não se faz. Aliás isso é crime! A quem cabe ensinar os jovens a agirem corretamente?
COMO POSSO CONTINUAR DIZENDO AOS POBRES O QUE É CERTO E ERRADO SE O FILHO DO PREFEITO E AGORA GOVERNADOR COM MÃE SECRETÁRIA tem coragem de fazer uma coisa dessas e ainda é PREMIADO?!
Cansei!
CANSE!
CANSE!
BASTA DE TIRAR AS GARRAS DOS POBRES ENQUANTO OS RICOS SE LOCUPLETAM!
Tô fora!
Mas é claro que ainda vou conferir mais uma vez. Não estou duvidando de ti João o que não estou é ACREDITANDO que os pais tenham deixado o filho fazer isso e lhe premiado por tal crime!
JOÃO
INVEJA MATA, ISSO É MUITO FEIO.