Juventude do PSDB e ITV no Nordeste | Fábio Campana

Juventude do PSDB e ITV no Nordeste

O presidente nacional da Juventude do PSDB, Marcello Richa, se reuniu neste final de semana, em Fortaleza, Ceará, com o presidente do Instituto Teotônio Vilela (ITV), Tasso Jereissati. No encontro, o ITV – órgão de estudos e formação política do PSDB – reafirmou parceria na preparação de candidatos jovens que vão concorrer cargos nas eleições deste ano.

“A juventude do PSDB tem como um dos seus objetivos aproximar o partido das bases e apresentar novos quadros políticos para a sociedade brasileira. Esperamos lançar mais de 400 candidatos de todo o país aos cargos de vereança, prefeito e vice-prefeito”, afirmou Richa, que também esteve reunido com os presidentes estaduais da juventude tucana da região Nordeste do país.


3 comentários

  1. Kendria Vaz
    segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012 – 13:26 hs

    Viva os jovens de mais de 30 anos!

  2. Elton
    segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012 – 16:00 hs

    Venho dizendo isso faz tempo: o Beto Richa puxou o tapete do Gustavo Fruet e do Derosso para viabilizar seu filho como vice do Ducci… Queimou o Fruet na eleição para o Senado apoiando mais o Ricardo Barros do que o Fruet que era do seu partido… Aguardem as cenas dos próximos capítulos… Estão enquadrando o garoto nos holoforte e só vão divulgar o vice no ultimo minuto da prorrogação (para preservar sua imagem) assim os adversários terão menos tempo para bater no piá…

    Fábio: Elton, o filho do Richa é inelegível, rapaz. Não insista nessa tese porque ela não tem base legal.

  3. ieto
    terça-feira, 14 de fevereiro de 2012 – 9:58 hs

    Elton, vc é desinformado hein!!!

    Vá ler a Lei eleitoral, no capítulo que trata das ineligibilidades e depois, se for inteligente, conclua sózinho…

    Viva o Luciano Ducci + ???(vice) Um jovem que pensa grande e tem serviços prestados ao povo de Curitiba e do Paraná. E o cara é bom de voto, já foi testado.

    Elton, aguarde para ver…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*