Hauly presta contas na Assembléia | Fábio Campana

Hauly presta contas na Assembléia

O secretário da Fazenda, Luiz Carlos Hauly, estará na Assembleia Legislativa nesta terça-feira para fazer a prestação de contas do governo Beto Richa referenre ao último quadrimestre.

Será à tarde, no horário da sessão plenária (14h30).


10 comentários

  1. A ganância e as contas
    terça-feira, 14 de fevereiro de 2012 – 6:49 hs

    Estado “recuperado”. Cadê a grana?
    Compromissos políticos lembram a simbologia do 1º de abril no Paraná.
    Logo o povo vai começar a identificar os “faz de conta” que ultrapassaram a campanha eleitoral e mostram-se presentes na rotina do mandato conseguido sob palavra empenhada.
    Na mídia, deverão aparecer em horário eleitoral os compromissos assumidos pelos então candidatos e mesmo depois da posse. Acordos com pedageiras lançados com pompas, o pacto com os policiais emenda 29 – e com os professores, as unidades pacificadoras, o IML e o socorro aos flagelados do litoral, para não ir mais longe. O contraste poderá ser a aquisição e locação de aeronaves e o reajuste extraordinário na remuneração dos comissionados.
    E, paradoxalmente, a ganância pelo maior poder impõe sacrifícios à maioria dos eleitores, os mais necessitados.

  2. JAMELÃO
    terça-feira, 14 de fevereiro de 2012 – 9:20 hs

    Ele depende de transporte coletivo?

  3. O EsCRAvão de Policia
    terça-feira, 14 de fevereiro de 2012 – 11:08 hs

    O discurso já está pronto: o cobertor é curto e não há como dar aumento para as policiais civil e militar. Este secretárioo ainda vai derrubar seu chefe.

  4. CIVIL
    terça-feira, 14 de fevereiro de 2012 – 12:03 hs

    Ele arrumou p cabeça ter dado aquela noticia na Gazeta. MENTIU na cara dura. A classe de BASE (Exceto Delegados pois tem o segundo melhor salário do País) não vai deixar em branco. OPERAÇÃO PADRÃO, JÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Djair
    terça-feira, 14 de fevereiro de 2012 – 12:44 hs

    Meu nome é djair facil de confundir com João do caminhão, vamos levantar as finanças desse secretario pra ver se não tem o rabo preso, esse é o Psdb q conhecemos que da o tapa e esconde a mão, tem eleição chegando o troco vai ser na mesma altura.

  6. vb
    terça-feira, 14 de fevereiro de 2012 – 14:27 hs

    Parabéns aos dignos cidadãos que de forma correta colocam sua indignação assistirei a pronuncia deste representante do povo eleito espero que pela ultima vez a zelar pelos interesses da coletividade tudo que for dito que tenha a ver com reajuste aos funcionalismo onde ele disser que não tem não pode não vai refletir de forma indescritível nas próximas e já bem próxima eleição,quanto a policia não tem como esta falacia medíocre prevalecer o dinheiro 300.000.00 trezentos milhões estão garantidos para este fim em emendas aprovadas portanto não exite falta de dinheiro e sim vontade politica e este dinheiro que é da policia só a ela cabe a mais ninguém o povo que sofre a violência não vai se calar!

  7. Épracaba
    terça-feira, 14 de fevereiro de 2012 – 15:32 hs

    Ele vai usar a tribuna pra mentir mais uma vez….esse Senhor é uma farsa, assim ele vai colcar o Chefe dele no fundo do poço igual fez no passado com um outro Governador………..lembra fábio?…..nós paranaenses só temos a lamentar e torcer pra que o Beto e seu distinto súdito achem uma maneira de acalmar os animos das policias.

  8. gilmar lima
    terça-feira, 14 de fevereiro de 2012 – 15:42 hs

    O Governador está mal assessorado, próxima eleição não terá para ele. Quem não cumpre a lei não pode governar.

  9. PM = Pau Mandado
    terça-feira, 14 de fevereiro de 2012 – 17:15 hs

    Os oficiais não precisam reclamar pelo salario que recebem e não fazem coisa nenhuma, e se reclamarem vem a frase mágica: OLHA A PROMOÇÃO!!!!!,
    Os praça se reclamarem já sabem “OLHA A CADEIA”!!!!,

    QUANTA SAUDADE DO “SEU” JOSE RICHA, HOMEM DE FIBRA, COMPANHEIRO, AMIGO DOS PRAÇAS.

    E a nossa esperança foi que o filho fizesse o mesmo governo, ledo engano, pois essse negócio de estudar aqui, estudar ali, previsão disso ou daquilo todos sabemos onde vai dar.

  10. CARLOSMELLO.
    terça-feira, 14 de fevereiro de 2012 – 19:41 hs

    GREVE PMPR

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*