Governo divulgará tabela oficial de valores para Polícia Civil | Fábio Campana

Governo divulgará tabela oficial de valores para Polícia Civil

As entidades representativas da Polícia Civil recebem hoje (28) do governo estadual a proposta com a nova tabela de valores do subsídio. Uma reunião está agendada na Secretaria de Administração, quando será apresentada a proposta do governo aos dirigentes sindicais.

Há a expectativa que haja um consenso entre sindicatos e governo, quanto aos valores indicados. Na última sexta-feira, o governo apresentou o modelo da tabela que, pela primeira vez, agradou os policiais, principalmente pela tabela deter um formato progressivo e abrangente a todas as classes.

Logo mais, por volta das 17 horas, a realidade dos fatos virá à tona. Os valores serão apresentados e as entidades definirão se aceitam ou não a proposta do governo. Independente dos resultados, novas assembleias devem ser convocadas, na sequencia, com os policiais para apresentar a tabela oficial de valores. Todos estão inquietos e ansiosos para receber a proposta do governo.


14 comentários

  1. Andre
    terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 – 13:14 hs

    inconformados? O Gover no mascara realidade, o sindicato esta ausente, os policiais desunidos, comissionados com aumento, TJ comprando automoveis pra levar juizes, etc, etc. INCONFORMADO é pouco.

  2. CIVIL
    terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 – 13:18 hs

    Embora nossos Sindicatos sejam uma cambada de Fanfarrões, as 18:30hs de hoje(282) inicia uma ultima Assembléia em Londrina convocada pelo Sindipol. De fato os ânimos estão exautados e ao contrario do que estes Fanfarrões disseram, a proposta é ridícula ao contrario do Delegados que cada vez aumenta mais o abismo salarial. Cansamos de tantas mentiras tanto do Governo como de quem deveria nos defender, SINDICATOS DA POLÍCIA CIVIL

  3. alfredo
    terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 – 13:22 hs

    E AS OUTRAS CLASSES?

  4. Vigilante do Portão
    terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 – 13:53 hs

    Parabens a todos os policiais do nosso Paraná,tanto civis como miliatres, ainda náo é digno os salarios dos poiliciais mas já é o começo de muitas vitorias que as classes terão,eu acho que sou filho de um pm,por isso defendo a classe

  5. Doido
    terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 – 14:37 hs

    Voltar a estudar é o jeito…

  6. cidada paranaense
    terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 – 15:05 hs

    Esperamos que seja coerente, justa e seria… chega de enrolação por parte do governo…

  7. jk
    terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 – 17:16 hs

    até agora nada, por enquanto somente promessas.

  8. Vigilante do Portão
    terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 – 17:58 hs

    Não desistam bravos policiais civis e militares, a luta continua,as policias do Pr,tem direito ao subsidio e isso que o governador ofereceu essa merreca nao é subsidio,parabens pela luta a classe de vigilantes e guardas urbanos estao com voces

  9. beck
    terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 – 19:18 hs

    O Q FAZ UM POLICIAL CIVIL?
    QUEM PRECISOU IR A ALGUMA DELEGACIA SABE A “VONTADE” DELES!!!
    SEM CONTAR A “INVESTIGAÇÃO” QUE ELES FAZEM!

  10. quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 – 0:26 hs

    O mais grave dessa enrolação é o silêncio do Delegado Geral da Polícia Civil e do Secretario da Segurança Pública. O barco está totalmente a deriva, não temos timoneiro e nem capitão a bordo. A instituição está indo ladeira abaixo e nossos governantes fazem de conta que não encheragam. Na Polícia Militar as notícias também não são nada animadoras, a tropa já ensaia uma paralização branca. É inacreditável que isso esteja acontecendo em um dos estados mais ricos da federação. Os indices de criminalidade mesmo maquiados pelo governo são estratosféricos. De seguro o Paraná não têm nada.

  11. Força Miqueloto?
    quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 – 0:27 hs

    Espero que esses despreparados dos sindicatos não piorem ainda mais a situação, pelo que tenho ouvido a nova proposta só vai melhorar mesmo para os delegados, como sempre a base só se ferra, e ainda tem um bando de otários que fica repassando e-mail, dando força para mais um delegado que não tá nem pra base, essa É A VERDADE, ACORDA TIRAGEM, SE ESSE AUMENTO NÃO FOR ACEITO PODEMOS FICAR SEM NADA, E QUERO VER ALGUÉM ME CONVENSER DO CONTRÁRIO.

  12. PAULO
    quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 – 7:22 hs

    esse vigilante do portao parece que cheira cola…primeiro desce a ripa na policia agora vem com essa balela..sai fora jacare.

  13. CIVIL
    quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 – 21:45 hs

    PAULO
    O Vigilante do Portão é mais um que fez o concurso da Civil e não foi aprovado pois o nível escolar não permite que use um distintivo. Esqueci de mencionar que a mãe dele ta lá na ZONA dando p vagabundo pois com certeza eles tem mais carster do que este ANIMAL
    Estudaaa meninoooo

  14. PAULO
    quinta-feira, 1 de março de 2012 – 8:42 hs

    PELO VISTO O GOVERNADOR BETO RICHA.. ESTA FAZENDO UMA QUEBRA DE BRACO COM A CLASSE POLICIAL..ESSE AUMENTO ESTA PARECENDO A VIAGEM DO SHEREK PARA O PALACIO ENCANTADO….NUNCA CHEGA….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*