Copa do Mundo em Curitiba é realidade, diz Aldo Rebelo | Fábio Campana

Copa do Mundo em Curitiba é realidade,
diz Aldo Rebelo

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, destacou que as obras da Copa do Mundo em Curitiba estão bem encaminhadas. “Estamos tranquilos quanto a Curitiba. A Copa já é uma realidade na cidade. As obras aqui estão em curso e dentro do cronograma previsto. Curitiba tem a particularidade de já ter tomado providências para a Copa antes das outras cidades”, disse o ministro. A visita foi acompanhada pelo prefeito Luciano Ducci e do governador Beto Richa.

Ducci lembrou das obras em andamento na cidade. “São várias obras em construção em Curitiba. Temos mais de R$ 420 milhões em investimentos em obras de infraestrutura e mobilidade urbana e as obras do PAC da Copa praticamente todas licitadas. “Curitiba tem experiência em receber grandes eventos e uma boa rede hoteleira. O cronograma de obras do estádio e da cidade está rigorosamente em dia”, disse Richa.

Recebidos pelo presidente do Clube Atlético Paranaense, Mário Celso Petraglia, o ministro do Esporte assistiu a um vídeo do projeto final do estádio e da arena multiuso que será construída ao lado da Arena. “Temos certeza que vamos inaugurar no primeiro semestre de 2013 a nova Arena para a Copa”, disse Petraglia.


11 comentários

  1. CAÇADOR DE PETISTAS
    segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012 – 16:22 hs

    Também é uma realidade a roubalheira que a quadrilha Petista e seus aliados deixarão ao pais, depois desta m… chamada Copa.

  2. maurício ramos
    segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012 – 16:33 hs

    QUE COISA!!era para o final deste ano…agora falam em primeiro
    semestre do ano que vem…e as obras da cidade: até agora só
    calçadas e tapa-buracos da pior qualidade – vejam o caso da
    rua Ubaldino do Amaral-uma vergonha a qualidade do que está
    sendo feito….COPA DO MUNDO=PRETEXTO P/CORRUPÇÃO!!!!!!!

  3. salete cesconeto de arruda
    segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012 – 16:34 hs

    Fabio
    Olha a foto!
    Depois me diga se tem graça a macaca sem noção ficar criando futricas entre o estado e o governo da GLORIOSA DILMA que na medida do possível sempre atende bem o Paraná. E não é por ter vários políticos no governo federal. É por princípio mesmo. Dilma assim co Lula NUNCA DISCRIMINARAM os estados de oposição.
    Até por terem como princípio tiraram os MILHARES DE IRMÃOS de pária da miséria e todos sabem que todos os estados precisam de ajuda nessa missão.
    Assim sendo não entendo como pode ter uns malucos que postam comentário ofensivos até sobre DOENÇA nesta tua casa tão democrática pois sempre que um comentário não traz ofensa DE OPOSIÇÃO OU NÃO você nunca nos fecha a porta.
    Tomara que o nível melhore pois eu indico o seu blog a milhares de pessoas em minhas palestras. Pelo simples fato de que estar numa DEMOCRACIA implica em ler tudo o que se escreve da situação e da oposição,
    Em tempo: MARAVILHOSO SABER QUE LULA O HOMEM MAIS IMPORTANTE DO BRASIL E QUIÇÁ DO MUNDO – está se recuperando muito bem. De qualquer forma DEUS É QUE SABE da saúde dele pois só a DEUS CABE nos chamar por acidentes ou doenças. Mas parece que no caso do LULA – DEUS AINDA O QUER POR AQUI já que ele está sendo copiado e homenageado por diversos países do mundo.
    Abraços saudosos de dias de chuva.
    Estou de passagem na cidade e quem sabe a gente se encontra para falar dos velhos tempos com o querido e saudoso Maurício o prefeito de todos e o homem mais querido de Curitiba.

  4. João Carlos da Costa
    segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012 – 16:38 hs

    O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, destacou que as obras da Copa do Mundo em Curitiba já uma realidade. …

    Oha o português, Fábio… relizinho mal feito, hein?

  5. salete cesconeto de arruda
    segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012 – 17:37 hs

    joão
    em tempos de INTERNET somos todos adolescentes sem contar que em geral pensamos mais rápidos do que nossos velhos dedinhos…
    assim sendo o que vale é a notícia bem dada. Claro que não queremos matar a língua pária, Mas deixa rolar que a coisa está boa como está. Não?!
    Boa semana menino lindo!

  6. indignado
    segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012 – 19:20 hs

    Tenho muita pena dos técnicos do Governo do Paraná que estão, sem as mínimas condições materiais e de pessoal, tentando tocar as obras da copa e previstas para a região metropolitana.
    Já pela Prefeitura de Curitiba, sobram gastos desnecessários com obras que poderiam ser mais humildes.
    Quanto aos gastos com o estádio, sem comentários né!

  7. mandrak
    segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012 – 20:00 hs

    ééééééé iiiiiiissssssssssssoooooooo aííííííííííí´até que enfim teremos a conclusão do barnabézão. fazer o quê?

  8. CAÇADOR DE PETISTAS
    segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012 – 21:28 hs

    SALETE.

    Você não é mais uma adolescente. por favor mante sua compostura, “se tiver”.

  9. O PARANA DE PERNAS PRO AR
    terça-feira, 14 de fevereiro de 2012 – 16:21 hs

    GREVES DE MOTORISTAS..O QUE E MUITO JUSTO..AFINAL EXERCE DUAS PROFISSOES…COBRADOR MOTORISTA…POLICIAL MILITAR…MULHER DE MILITAR…FUNCONARIOS DA SAUDE…POLICIA CIVIL JA AMEACANDO GREVE…SECRETARIA DA ADMINISTRACAO JA LEVANTOU A BANDEIRA PRA GREVE…FORA O QUE NAO LEMBRO NO MOMENTO…GOVERNADOR ESTA PREOCUPADO COM A COPA….QUANTO DINHEIRO QUE ESTA SENDO USADO PARA ESSA TAL COPA…..AI NAO TEM DINHEIRO PARA PAGAR POLICIA…SAUDE…ENSINO…AS ELEICOES ESTAO PINTANDO POR AI POVO..CHEGA DE VOTAR NESSA GENTE…OS DEPUTADOS E VEREADORES JA ESTAO COM SEU ROBUSTO SALARIO GARANTIDO…POVO QUE NAO SABE VOTAR TEM QUE TOMAR….TODAS AS ELEICOES ..SEMPRE OS MESMOS…

  10. A Verdade
    quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012 – 0:41 hs

    O Brasil tem que ser passado a limpo. E urgente!!!!

  11. marcello
    quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012 – 10:58 hs

    Pão e circo para o povo! É assim que vamos em frente!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*