Comitê da Fifa vistoria em março obras do estádio do Atlético | Fábio Campana

Comitê da Fifa vistoria em março obras do estádio do Atlético

Integrantes do Comitê Organizador Local (COL) da Fifa virão a Curitiba no início de março para visitar as obras do estádio do Atlético Paranaense, que sediará jogos da Copa 2014. A visita foi acertada durante reunião no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (31), com a participação de representantes do comitê, do Governo do Estado, da Prefeitura de Curitiba e do Atlético.

Os representantes do Paraná também apresentaram um cronograma atualizado das obras do estádio do Atlético para a Copa do Mundo de 2014. “Foi um encontro muito positivo. Além de atualizar os dados sobre o cronograma das obras, apresentamos informações sobre valores e parcerias”, disse o secretário estadual da Copa 2014, Mario Celso Cunha.

A reunião foi coordenada pelo gerente geral de relacionamentos do COL com as sedes da Copa, Fábio Starling, e contou com a participação do representante oficial da Fifa no Brasil, Fulvio Dantas, e da equipe do comitê organizador – formada por Ricardo Trade, Roberto Siviero, Fábio Carvalho, Carlos de La Corte e Fernando Roriz. Também participaram o secretário municipal da Copa, Luis de Carvalho; a engenheira do Ippuc Susana Costa; o presidente do Clube Atlético Paranaense, Mario Celso Petraglia; e o arquiteto Carlos Arcos, além de representantes da empresa Engevix, que integra a CAP S/A.


3 comentários

  1. Vigilante do Portão
    quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012 – 2:34 hs

    Já falei,

    Muita Comissão,
    Muita reunião
    e POUCA OBRA.

  2. CLOVIS PENA -
    quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012 – 5:50 hs

    Queiram ou não os que torcem pelo pior, o furacão será o clube com o melhor estádio e melhor CT do sul do Brasil.

  3. CAÇADOR DE PETISTAS
    sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012 – 21:27 hs

    A COPA, é uma pura fantasia de Lula e seus apadinhados.
    Resta saber quem val ter lucro com esta ilusão.
    Os brasileiros, não precisam desta porcaria de Copa.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*