A Prefeitura de Curitiba, em audiência na Quarta Vara da Fazenda Pública, Falências e Concordatas nesta segunda-feira (6), apresentou um plano de obras e ações para a reabertura para shows da Pedreira Paulo Leminski. A Justiça autorizou a realização do plano, abrindo a possibilidade de uso da Pedreira.
“Diante do plano apresentado pelo Município de Curitiba, fica acordado entre as partes e autorizado por este juízo a realização das obras e concretização de todo o plano apresentado”, escreveu em seu despacho a juíza de direito Mariana Gluszcynski Fowler Gusso.
A Pedreira Paulo Leminski está desautorizada a receber shows por força de liminar da Justiça. Esta liminar permanece vigente, mas o processo ficará suspenso até que a Prefeitura realize o plano, que envolve área de escape, equipamentos para evitar vazamento de som e ações de gerenciamento de trânsito e segurança da região nos dias de shows.
6 comentários
Olha…chega de enganação…a Justiça tá tratando a cidade como vilinha e sua população como idiotas…fora o fato de chamar todos os usuários da pedreira de bandidos tempo atrás…a Pedreira tem que reabrir pra ontem…essa conversinha tá é irritando todo mundo…..depois não reclamem das manifestações….
PEREIRA JÁ! PEREIRÃO JÁ! PEREIRÃO PARA PREFEITO ! Trabalhadora, honesta, está na menopausa (ou seja, não tem mais TPM), sabe consertar tudo. Caseia, chuleia e prega botão. Tudo que uma cidade precisa para seu prefeito. O resto é resto!
Vamos mudar o nome da PEDREIRA para BEBEDEIRA PAULO LEMINSKI AAHAHAHAHAAA
É inacreditável que um local maravilhoso e apropriado como a Pedreira Paulo Leminski não possa ser usado para divertir nossa juventude. Será que o pretenso direito de alguns pode se sobrepor à maioria da população. Acho que preferem as explosões da época que funcionava a pedreira. Pedreira em uso JÁ.
Roberto
SÓ DEPOIS. PRIMEIRO É PALCO PARA CANDIDATOS DE PARTIDOS INTERESSADOS EM REQUISITA-LA PA COMICIOS; SÓ DEPOIS DAS ELEÇÕES QUE VAMOS VER OS SHOWS. AGUARDEMMMM!
Um belo contraponto ao que a PM fez domingo no Largo! Em vez de teoria da conspiração, agenda cultural positiva. Eita, como é bom eleição. Conselho para o Beto e para o Ducci minimizarem um pouco a vergonheira de domingo: bermudões, chinelo, camisetas e bóra cair no samba com os garibaldis e sacis no LARGO DA ORDEM!