Com obras da Prefeitura, Justiça abre possibilidade de uso da Pedreira | Fábio Campana

Com obras da Prefeitura, Justiça abre possibilidade de uso da Pedreira

A Prefeitura de Curitiba, em audiência na Quarta Vara da Fazenda Pública, Falências e Concordatas nesta segunda-feira (6), apresentou um plano de obras e ações para a reabertura para shows da Pedreira Paulo Leminski. A Justiça autorizou a realização do plano, abrindo a possibilidade de uso da Pedreira.

“Diante do plano apresentado pelo Município de Curitiba, fica acordado entre as partes e autorizado por este juízo a realização das obras e concretização de todo o plano apresentado”, escreveu em seu despacho a juíza de direito Mariana Gluszcynski Fowler Gusso.

A Pedreira Paulo Leminski está desautorizada a receber shows por força de liminar da Justiça. Esta liminar permanece vigente, mas o processo ficará suspenso até que a Prefeitura realize o plano, que envolve área de escape, equipamentos para evitar vazamento de som e ações de gerenciamento de trânsito e segurança da região nos dias de shows.


6 comentários

  1. segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012 – 17:36 hs

    Olha…chega de enganação…a Justiça tá tratando a cidade como vilinha e sua população como idiotas…fora o fato de chamar todos os usuários da pedreira de bandidos tempo atrás…a Pedreira tem que reabrir pra ontem…essa conversinha tá é irritando todo mundo…..depois não reclamem das manifestações….

  2. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012 – 17:41 hs

    PEREIRA JÁ! PEREIRÃO JÁ! PEREIRÃO PARA PREFEITO ! Trabalhadora, honesta, está na menopausa (ou seja, não tem mais TPM), sabe consertar tudo. Caseia, chuleia e prega botão. Tudo que uma cidade precisa para seu prefeito. O resto é resto!

  3. cansada
    segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012 – 19:33 hs

    Vamos mudar o nome da PEDREIRA para BEBEDEIRA PAULO LEMINSKI AAHAHAHAHAAA

  4. Roberto Piekarczyk
    terça-feira, 7 de fevereiro de 2012 – 9:31 hs

    É inacreditável que um local maravilhoso e apropriado como a Pedreira Paulo Leminski não possa ser usado para divertir nossa juventude. Será que o pretenso direito de alguns pode se sobrepor à maioria da população. Acho que preferem as explosões da época que funcionava a pedreira. Pedreira em uso JÁ.
    Roberto

  5. PK
    terça-feira, 7 de fevereiro de 2012 – 10:09 hs

    SÓ DEPOIS. PRIMEIRO É PALCO PARA CANDIDATOS DE PARTIDOS INTERESSADOS EM REQUISITA-LA PA COMICIOS; SÓ DEPOIS DAS ELEÇÕES QUE VAMOS VER OS SHOWS. AGUARDEMMMM!

  6. Claudião
    terça-feira, 7 de fevereiro de 2012 – 11:07 hs

    Um belo contraponto ao que a PM fez domingo no Largo! Em vez de teoria da conspiração, agenda cultural positiva. Eita, como é bom eleição. Conselho para o Beto e para o Ducci minimizarem um pouco a vergonheira de domingo: bermudões, chinelo, camisetas e bóra cair no samba com os garibaldis e sacis no LARGO DA ORDEM!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*