Chico Menin contesta acusações e condenação | Fábio Campana

Chico Menin contesta acusações e condenação

Chico Menin, do PPS, candidato a prefeito de Cascavel, está contestando as acusações que levaram a sua condenação por improbidade. Ele enviou nota ao blog que é publicada a seguir:

Nota a Imprensa

Francisco Menin, Presidente do PPS e pré-candidato á prefeito de Cascavel, vem respeitosamente, por meio desta, se manifestar a respeito da condenação proferida pelo Douto Magistrado, Senhor Leonardo Ribas Tavares, Juiz da 2ª Vara Criminal de Cascavel, e repercutida em alguns veículos de comunicação:

1º- A denúncia que motivou a sentença esta eivada de inverdades, oriundas das velhas armações políticas praticadas por “velhos” e conhecidos adversários do município de Santa Tereza. Tanto é assim que o principal denunciante, em ato posterior, desmentiu tais acusações em documento registrado em cartório.

2º O promotor de justiça, que propôs a ação, sempre tratou as ações, envolvendo a pessoa de Chico Menin, com falta de isenção, movido pela cólera e impondo sempre caráter de cunho pessoal em suas atitudes. Num verdadeiro ato de perseguição ele já conseguiu outras condenações em diversos processos de 1ª Instância. Todas revertidas, pois se tratavam de inverdades, e com essa não será diferente.

3º – Os advogados, do caso, já trabalham para reverter o conteúdo do ato sentencial, que possui efeito suspensivo, junto ao Tribunal de Justiça em Curitiba.

4º Estou confiante na minha plena absolvição, porque confio na isenção da justiça em 2ª Instancia. Estou tranqüilo. Cometeram uma injustiça. Não há provas quanto às acusações. Estou com a consciência limpa.

5º Chamo a atenção do fato dessa sentença sair exatamente num ano eleitoral. Porém ela não muda, nesse momento, minha decisão de ser candidato a prefeito de Cascavel. Pelo contrário, só me da mais garra e vontade árdua de mudar o destino dessa cidade pra melhor. O tempo trará à tona a verdade dos fatos. Já o resultado do meu trabalho por Santa Tereza é inegável e esta imune a qualquer ato difamatório.

Cascavel 02 de Fevereiro.

Francisco Menin.


2 comentários

  1. anonimo
    quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012 – 16:58 hs

    Uai, mas este é do partido do LIMPINHO e está sendo condenado. Cadê o RUBENS para defende-lo, pois coisas erradas tem só nos outros partidos…né….

  2. ""Limpinho""
    quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012 – 18:07 hs

    Esse é aquele partido do “”Limpinho””??????
    Agora vamos e venhamos, tem que tirar o chapeu para esse tal de pps, pois é um partidinho bom de barganha, vende até a mãe, só tem uma coisa, não entrega. Veja que os melhores postos ou secretarias estão com eles: URBS, PORTO DE PARANAGUÁ, SEDU, ETC…… Agora quem voto tem esses caras, não tem PORRRRRRR, nenhuma e tão numa boa.
    – É pra cabar mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*