O deputado estadual Caíto Quintana foi reconduzido, por unanimidade nesta terça-feira (28), à liderança da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa.
Havia um acordo para que, a cada ano, houvesse um rodizio na liderança do partido, mas os deputados peemedebistas decidiram a recondução de Caíto, pelo trabalho que vem realizando a frente da bancada desde o ano passado.
A bancada do PMDB é a maior da atual legislatura, com 13 parlamentares.
Além do líder representam integram a bancada os deputados Waldyr Pugliesi (presidente estadual do PMDB), Alexandre Curi, Nereu Moura, Artagão Júnior, Luiz Cláudio Romanelli (licenciado para o primeiro escalão do Governo do Estado), Anibelli Neto, Cleiton Kielse, Ademir Bier, Teruo Kato, Luiz Eduardo Cheida, Jonas Guimarães e Stephanes Júnior.
4 comentários
Deveriam sentir-se envergonhados de usar o PMDB e já se filiarem ao PSDB do Betão………..
É a renovação política … para continuidade dos mesmos não importa a cor da camisa.
Nunca foi tão atual o dito de Tancredi, o arruinado e simpático oportunista príncipe de Falconeri, sobrinho de Don Fabrizio, de Il Gattopardo, de Lampedusa:
“A não ser que nos salvemos, dando-nos as mãos agora, eles nos submeterão à República. Para que as coisas permaneçam iguais, é preciso que tudo mude.”
Mas não esqueçamos que se os mesmos estão aí há décadas é porque foram votados. Não devemos reclamar, somente constatar. O que se decide é na urna, povão bão de voto do Paraná.
Nunca se ouvio nada que desabone este deste bom politico
. Kdê meu comentário, que fiz ontem …
. Descriminando, né …