Beto Richa gasta sola de sapato no Noroeste | Fábio Campana

Beto Richa gasta sola
de sapato no Noroeste

Beto Richa está em Maringá. Cumpre agenda cheia na região Noroeste. Agora pela manhã inaugura com o prefeito Silvio Barros e com o secretário Ricardo Barros a escola municipal Odilon Túlio Vargas. À tarde vai a Doutor Camargo, próximo de Cianorte, onde entrega as chaves de casas populares para 66 famílias. No final da tarde volta à Maringá para a inauguração de mais um bloco da UEM. À noite Beto Richa será o paraninfo de cerca de 790 formandos do Centro Universitário de Maringá (Cesumar). Amanhã Beto segue para Manoel Ribas, no centro do Estado, para acompanhar o início das obras de construção de casas populares. Viagens nesse ritmo devem se tornar constante na agenda do governador em 2012.


9 comentários

  1. CICA
    quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012 – 13:39 hs

    Nossaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!! Coitadinho !!!!!!! O governo passado que começou e o pobrezinho que vai gastar sola de sapato …. Ohhh Dóóóó. Mas quanto mesmo vai custar aos cofres públicos essa gastadinha de sola de sapato do governador e sua comitiva ???

  2. Sabe Tudo
    quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012 – 15:14 hs

    Que o nosso Governador se prepare, pois na próxima segunda feira tem uma reunião indigesta: Com os Prefeitos da Região Mteropolitana, dentre outros. Assunto: Grana para o Transporte Escolar, cuja grana estadual não dá nem prá encher um tanque de diesel. Essa somente será uma das cobranças, as outras com certeza, eleições municipais, apoios, traições e etc… Vai sair fumaça….

  3. Gilliard
    quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012 – 15:47 hs

    Ano de campanha é ano de campanha. Mudam os atores, mas não mudam os métodos.

  4. Tucanalha
    quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012 – 16:23 hs

    É Betinho, as eleições estão aí, e os protestos também, começando pela UEM, professores, e policiais. Tudo indica que será um ótimo para o governo. À luta!

  5. salete cesconeto de arruda
    quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012 – 17:31 hs

    O Beto sendo governador estava trabalhando.
    Mas o que fazia lá o tal Aécio?
    Melhor não criar cobra beto!

  6. lucas
    quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012 – 18:03 hs

    Eu também gastaria, para inaugurar obras dos outros. Aliás, se não for dos outros, próprias não tem nenhuma!!!

  7. Paranavaiense
    quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012 – 18:59 hs

    Estranho Paranavaí não está agenda do Governador? Que pena estamos esqueçidos a muito tempo, e pelo andar da carruagem, acho que vamos continuar assim, por mais 3 anos. Dai pergunto, cadê nossos deputados, dizem que temos dois, um residi aqui na cidade ou pelos menos até se reeleger dizia que sua residencia estava situada no municipio, e tem o outro que intitula representante daqui, que residi em Curitiba mas também nunca vejo aqui salvo, quando tem oportunidade de se apareçer em algum evento político.`É uma pena ver a miséria política de nossa região, será que somos tão ruim, na hora de votar que não conseguimos acertar uma vez? Não sei até onde é fato mas segundo informações que, correu aqui em nossa região a ponte de Porto Camargo estava projetada para a continuação da BR 376 ( projeto esse que foi feito junto com a rodovia BR376), no Porto São Jose, mas foi alterado seu projeto para atender outra região que felismente para ele, e infelismente para nós, não tinhamos nehum representante de peso aqui, para defender nosso região, (caso esteja errado por favor me corrija). E agora nossa região novamente, sendo esqueçido. Umuarama será contemplado com uma hospital para tratamento ao cancer. E nós o que ganhamos? O turismo da doença, esses dias fui a Maringá pela manhã, que coisa linda, a carriata das ambulâncias de nossa região, pelo menos uma coisa nossa região tem ambulâncias. Estava imaginando tinha uma ambulância de São Pedro do Paraná era mais ou menos umas 7:30 da manhã já estava chegando em Maringá, dai pergunto. Que horário esse pessoal sai de suas casas, pessoas doente com dor e ter que se sujeitar a isso, chega até ser desumano. Acho que nós tinhamos que fazer como aquele movimento separatista do Sul, tentar separar nossa região do estado, quem sabe nosso vizinho não queira adotar nossa região e dai quem saber as coisas não começa a aconteçer aqui. E espero que também, que nossa gente aprenda a votar principalmente nos candidatos de nossa região, e em cadidatos que tem vontade trabalhar, não só receber os salários e administrar suas empresas e sua fazendas que por sinal são muito prospera. Acho que o povo merece um pouco mais, de atenção que seus bois, e empresas.

  8. LEAD
    quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012 – 21:50 hs

    Não foi pra Cianorte porque lá NÃO TEM SEGURANÇA, NÃO TEM ÁGUA DA SANEPAR, NÃO TEM PROJETO DE DUPLICAÇÃO DA PR 323, NÃO TEM NADA PRA INAUGURAR, e por aí vai.

  9. quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012 – 12:13 hs

    Paranavaiense , ninguém perde tempo em ler o que você escreve e ver o que você vem desabafar aqui nesse site de noticias cara asuhdauhsuh’. Ta carente amigo ? Porque parece ^^

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*