Acaba greve da PM na Bahia | Fábio Campana

Acaba greve da
PM na Bahia

Do blog do Noblat — Os PMs baianos, em assembléia realizada no Sindicato dos Bancários, em Salvador, ao lado do Quartel dos Aflitos, acabam de votar pelo fim da greve.

O número de homicídios em Salvador e Região Metropolitana da Cidade não parou de crescer, segundo o jornal A Tarde. Ontem, foram registrados 12 assassinatos. Até às 15 de hoje, mais dois.


12 comentários

  1. sábado, 11 de fevereiro de 2012 – 23:07 hs

    Perdeu-se tantas vidas p nada o q é lamentavel. Vcs já imaginaram qto foi gasto com alimentação e diárias p o EB desfilar suas forças ? Força essa q deveria ser usada nas fronteiras do nosso país com os demais p combater contrabandos, drogas e armas etc, etc. E pensar q a sra Dilma é contra a anistia aos pms isto é, anistia só p os petralhas o resto q se dane.

  2. Policia do Paraná
    domingo, 12 de fevereiro de 2012 – 0:30 hs

    A greve acabou por medo, pois foi a minoria que teve coragem de paralizar, os demais bundões vão se beneficiar as custas dos que serão prejudicados. Infelizmente o governo trabalha com terrorísmo quando se trata de paralização dos PMs, pois se apega neste regulamento imbecíl (RDE), para não cumprir o que a Lei determina, é o caso da emenda 29 aqui no Paraná. Os policiais rtem que ter em mente q

  3. Policia do Paraná
    domingo, 12 de fevereiro de 2012 – 0:34 hs

    A greve acabou por medo, pois foi a minoria que teve coragem de paralizar, os demais bundões vão se beneficiar as custas dos que serão prejudicados. Infelizmente o governo trabalha com terrorísmo quando se trata de paralização dos PMs, pois se apega neste regulamento imbecíl (RDE), para não cumprir o que a Lei determina, é o caso da emenda 29 aqui no Paraná. Os policiais tem que ter em mente que não há tanta vaga assim nos presídios, nem para criminosos tem!
    Greve tem de ser o último cartucho, mas quando no governo há pessoa má intencionadas, que pensam que o dinheiro público lhes pertence, no entanto são bons para aumentear seus próprios salários. Porque um policial militar que trabalha na ALEP tem que ganhar mais que os demais, se os que ganham menos estão nas ruas das cidades correndo atrás dos marginais?

  4. CLOVIS PENA
    domingo, 12 de fevereiro de 2012 – 10:17 hs

    Os pleitos dos policiais civis e militares do Paraná reportam-se aos compromissos assumidos na campanha. Sustentam-se em emenda constitucional promulgada antes da posse do atual governo, vitorioso nas eleições, com a palavra empenhada.
    O povo deseja ver logo o final deste clima onde se fala que há diálogo mas é visível que a tensão cresce.
    Há que saber o limite, de ambos os lados, tanto dos policiais como do governo. Do lado da população, a visão é que algo não está bem explicado. O importante é saber que – parece – estão conversando. Então, não há motivo para mistério, salvo suspeita de tentativa de enganação. Isto seria gravíssimo.
    Nosso é apelo é para que se solucione a pendenga, pois as conversas já foram longas demais. Que haja entendimento e paz no Paraná.

  5. Palpiteiro
    domingo, 12 de fevereiro de 2012 – 12:16 hs

    Os bilionários interesses das grandes corporações midiáticas tem tornado a cobertura jornalística sobre a greve do RJ muito suspeita. É preciso ler os jornais americanos ou europeus para uma informação confiável, que vem recomendando nas entrelinhas, cautela aos seus nacionais, se vierem para o carnaval carioca.

  6. paulo
    domingo, 12 de fevereiro de 2012 – 19:29 hs

    INFELIZMENTE A POPULAÇÃO ESTÁ MAIS PREOCUPADA COM CARNAVAL DO QUE COM SUA SEGURANÇA E OUTROS DIREITOS. SOMOS COMANDADOS POR REVOLUCIONÁRIOS E ESTES MESMOS QUE UM DIA LUTARAM CONTRA O GOVERNO, COM ARMAS E BOMBAS, CRITICAM AS GREVES DAS POLÍCIAS, OS QUAIS DIARIAMENTE DÃO SUAS VIDAS PELA POPULAÇÃO. DESTACAMOS A REALIDADE, A POPULAÇÃO TEM O GOVERNO E A POLÍCIA QUE MERECE.

  7. Sempre assim, nada mudará
    domingo, 12 de fevereiro de 2012 – 20:11 hs

    PM que trabaalham nas cortes, CM, Alep, ganham muito mais do que os que estão nas ruas… por isso não reclamam de nada.
    Os próprios políticos criam castas, e o pior, é que eles ficam no céu, e quando o governo se vai, e o PM/BM se aposentar, ganhou a vida, se deu bem e saiu por cima, mas se não voltam no meio dos leões… Tem vários na CM, que mesmo mudando o governo, eles sabem bem a arte de agradar, porque eram Requião roxo, e hj são Beto roxo, aja vergonha na cara…

  8. Viezzer
    domingo, 12 de fevereiro de 2012 – 21:46 hs

    Polícia não pode fazer greve…Quer ganhar mais? Vá estudar e procure outro emprego…

  9. salete cesconeto de arruda
    segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012 – 7:17 hs

    Tempo de pelo menos APROXIMAR todos os salários de policiais civis e militares, professores, pessoal de enfermagem, médicos, dentistas, bombeiros… e todos os demais funcionários públicos deste Brasil com o salário das “excelências do legislativo, executivo e judiciário.”
    Como vai a LUTA PROFESSORES?
    Eque prometeram aos senhores policiais dos estados TUCANOS já que eles estão sempre criticando o governo federal?
    Sei.
    Pois então que se traga os salários dos políticos e outros para PATAMAR condizente com a realidade dos outros. E que se investigue todo o enriquecimento ilícito passando pelo imposto de renda de todos, incluindo a esposa, os amantes, os filhos, o restante da familia, amigos e quem serve de laranja para os políticos que se acham superiores por ganharem tanto em relação a um trabalhador que VALE MUITO MAIS do que muitos políticos.
    Simples assim.
    TEMPO DE REAGIR E MANDAR A GLOBO CALAR COMO FIZERAM OS CARIOCAS HONTEM.
    E pensar que a MEDUSA que cria problemas só para os governos que não representam o seu grupo foi TOCADA feito a pior das mídias do Brasil. Logo vai acontecer o mesmo com outros grupos que impedem o Brasil de ter IMPRENSA LIVRE. É o fim dos restos da ditadura que ainda vagam por aí feito fantasmas criando presidentes em seus laboratórios, governadores e outras pragas….
    Viva a globo e seu caçador de marajás. Matou o rapaz por 8 anos quando ele era só o representante do grupo. Pois é.

  10. SUB LANTMANN
    segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012 – 12:40 hs

    Gostaria de comentar sobre a situação nossa aqui do Paraná, jornais, revistas, rádio e tv, noticiam os últimos acontecimentos, mas no vosso site, não encontrei nada! O Senhor tem algum motivo para não divulgar nossa movimentação!

  11. Épracaba
    segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012 – 17:41 hs

    Muito bem lembrado LANTMANN. seria de bom tom o nobre blogueiro começar a cobrir esses fatos, mesmo pq todos nós sabemos que ele tem uma boa rede de informações.

  12. salete cesconeto de arruda
    terça-feira, 14 de fevereiro de 2012 – 16:12 hs

    Repetindo:
    TEMPO DE APROXIMAR O SALÁRIO DE TODOS COMO OS SALÁRIOS DOS POLÍTICOS!
    E de conferir o PATRIMÔNIO dos que ocupam cargos públicos em qualquer poder.
    TEMPO DE VALORIZAR OS POLICIAIS POIS SÃO ELES QUE ESTÃO NA LINHA DE FOGO DOS BANDIDOS.
    Simples assim.
    Basta vontade política.
    Não dá para aproximar ou igualar salários?
    Pois então que paguem menos aos políticos pois só assim eles irão sentir na pele o que é viver em RISCO DE VIDA com o que ganha um policial e outros profissionais que cuidam das nossas vidas.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*