O colunista Claudio Humberto publicou hoje a nota que segue: O deputado Paulinho da Força (PDT-SP) promete invadir Brasília com 50 mil sindicalistas, após o carnaval, contra a política econômica de Dilma: “Não avançamos e o movimento perdeu a paciência com ela”.
Ora, pois, imaginem o constrangimento no Paraná, onde o PT de Dilma adotou um candidato, Gustavo Fruet, ex-PSDB, e o colocou na incubadeira do PDT para se adaptar.
3 comentários
O PDT já nasceu do rebotalho. Impedido pela esperteza dos militares, que entregaram a sigla emblemática do PTB à dona Cândida Ivette Vargas Tatsch, o velho caudilho gaúcho foi obrigado a improvisar um partido que já abrigou brizolistas históricos, mas, também “filhotes da ditadura”, como Jeime Lerme e outros. É a marmelada partidária à brasileira: uma gororoba só.
O guga “FRUITinha” ESTÁ VENDO A ROUBADA EM QUE SE METEU AO SE ALIAR AOS corruPTos DOS pt “partido do trambique”. MAS ELE BEM QUE MERECE.
Oa trabalhadores já PERDERAM a paciência há muito tempo com esses PALADINOS PELEGOS, que só sabem enganar o trabalhador brasileiro. FORA PETRALHAS E SINDICALISTAS PELEGOS…