O ex-deputado federal Carlos Simões(PR) que teve habeas corpus concedido pela justiça, disse estranhar o motivo de sua prisão, pois é réu num processo em que outros 60 deputados e ex-deputados são investigados pela justiça. O único motivo que vejo é político, pelo fato de ter me declarado candidato a prefeito de Curitiba. Simões(PR) que já foi candidato a prefeito em 1996 fez na época 326 mil votos.
18 comentários
Pode até ser um tremendo exagero e desculpa esfarrapada de político. Mas, considerando o nível de beira de bueiro da política paranaense, é verossímil.
E é perseguiçao politica mesmo… Por que nao prendem os outros deputados e ex-deputados que estao sendo investigados ? O juiz é amigo do atual PREFEITO de Curitiba, Sr. Luciano Ducci, que também é investigado pela justiça, e onde ele está agora ? Na França, um tanto quanto suspeito…
E erle q fi
Não há dúvidas de que o Carlos Simoes deve ser punido pelo que fez, mas é bom que se diga que os demais, são muitos, também deveriam. Ah por falar em punição pelo judiciário como anda o processo do ladrão do Porto de Paranaguá Eduardo Requião?
O Al caponne foi preso poe burlar impostos, lembram?
Só de pensar em ser prefeito de Curitiba o Sr. Simões mereceria, no mínimo, prisão perpétua.
Os ares da carceragem devem estar carregados de substâncias alucinógenas. Quem sai de lá faz cada colocação que só nos leva a acreditar que o cara sai de lá totalmente chapado.
Se ele disse que é candidato a prefeito já não poderá ser, porque isso caracteriza propaganda fora de época! Enquanto não passar pelas convenções dos partidos e depois pela homologação da Justiça Eleitoral, ninguém é candidato.
Eu tenho certeza disso pois muitos outros políticos – DESDE SEMPRE – fazem o mesmo que ele.
Apoiado, por quê só este coitado foi em cana? E não é porque disse que vai se candidatar, porque não se elege nem pra síndico. Mas e os outros ladrões, vão ficar na boa? ACarlos
São só sessenta investigados ,bom prendem um tá bom ,ai justifica que ainda ,mesmo pouco ,a justiça finge que trabalha
Não sei se ele tem perfil para prefeito, mas para presidente da câmara de vereadores, com certeza tem!
Menos Simões, os outros 60 ladrões não devem estar se escondendo e atrapalhando o trabalho da Justiça né? Maladrão, foi enrolar o processo e se enrolou, o mais absurdo será por ventura tentar usar uma prisão por apropriação de salarios de funcionários para se promover. E sendo realista, pré-candidatura inócua a prefeito, sem chance alguma de competitividade, duvido que o partido permita um vexame deste, só mesmo a do Moreira empurrado pelo maluco que está em Brasilia, rsrsrsrsrs.
Simões só diz ser pré-candidato para tentar valorizar o acerto do seu apoio a algum real candidato, resta saber se alguém é louco de querer rsrsrsrsrs
Isso não vai dar em nada, exatamente porque são 60 os acusados, como disse o ex-deputado e sempre picareta, sr. Carlos. Essa é uma das razões para a impunidade. São tantos os envolvidos, que fica impossível para a nossa tão eficiente justiça, condenar alguém. Pobre de nós, que somos condenados a sustentar todos esses canalhas.
Realmente na etimologia da palavra ele esta coitado.
Nunca votei no Carlos, mas ele digam o que quizer fazia a diferença para os mais humildes , dentadura, caideira de roda, fraldas, e atendimento como diz na vila, clinica geral,Carismatico poderia incomodar se não fosse o fato de estar inelegivel por mais 6 anos, Poderia ser um bom vice do Greca , Ratinho e Fruet.
Vamos esclarecer aqui…o senhor foi preso pelo fato de se APROPRIAR DO SALÁRIO DE SEUS “CONTRATADOS”!!! ISSO É CRIME!!!! O fato de o senhor se dizer candidato a prefeitura de Curitiba para 2012 não tem importância nenhuma, pois sua vida política já acabou faz tempo!!!! Muita pretensão a sua não acha???Para os que não se lembram em 1996 o senhor desistiu da candidatura no meio do caminho…..quais foram os motivos??? Tenha vergonha na cara!!!
KKKKKkkkkkkkk … tem que cair na real.
Até a Mae do Carlos e íris sabe que os dois não prestam!