Nem tudo são flores no reino de Gustavo Fruet. O PDT, depois de seu ingresso, passou a sofrer defecções. Entre elas a do empresário Marcos Domakoski (foto), que foi presidente da Associação Comercial, que mudou-se com a família para o Partido Social Cristão, de Ratinho Junior qe, segundo Domakoski é a única alternativa nova para Curitiba. Com ele se filiou o filho Henrique, pré-candidato à Câmara Municipal de Curitiba. O empresário Marcos Domakoski, ex-presidente da Associação Comercial do Paraná, membro do Pacto Global da ONU, explicou: “Ratinho Junior representa o novo, sem compromisso com erros. Suas propostas de trabalho valorizam e aprimoram os anseios de toda a população para com o que há de melhor ao avanço da qualidade de vida para todos. Ratinho Junior é um homem limpo, íntegro, ético, independente e que faz política com ‘P’ maiúsculo”.
9 comentários
se o filho do ratinho é o novo na política paranense, nosso futuro está altamente comprometido!
já não basta o passado e o presente, ainda querem foder com o futuro tb?
NÃO TEM 50 VOTOS, APOIO FRACO E NAO É RICO.
O Sr Marcos tá certo quando diz que o Ratinho “sem compromisso com erros” e muito menos com acerto. Agora é especialista em outro tipo de acerto.
Pessoal! esqueça o PDT vai de Ducci estão jogado conversda fora, já esta tudo acertado com o Beto Richa.
Considero grande ganho ao PSC,a soma da juventude, ambição e ética de Ratinho com competência , integridade e experiência do Presidente Domakoski.
Voto certo.
….ISSO SIM É POLÍTICA!!!!!!!!!
….MORRO EU E TODO O PLANETA E NÃO VEMOS TUDO!!!!!!
PN
Conheço o seu Marcos desde os tempos em que ele era professor da UFPR. Homem honrado e sério.
Gostaria de vê-lo ao lado de Luciano Ducci!
Um pouco de exagero dizer que o Ratinho Jr será uma inovação. Certamente ele trará todos os vícios da velha política. Começando por ser dono de rádio e televisão para “dominar” o que a opinião pública escuta e assiste…
Infelizmente a população ê em sua grande maioria composta por pessoas que se dispõe apenas a criticar todo e qualquer político que esteja no poder, porém não movem uma palha para melhorar o local em que vivem.
Este nao eH o caso do Marcos Domakoski. Quem acompanha um pouco a história do Paraná sabe o quanto o Marcos Domakoski fez, lutou e continua acrescentando para o desenvolvimento do estado.
Parabéns Ratinho!! Bela conquista.
Agora a estes que escreveram estas bobagens acima, sugiro que se informem sobre a história integra do Marcos Domakoski no lugar de criticar por criticar.