Por US$ 2 milhões | Fábio Campana

Por US$ 2 milhões

Lauro Jardim informa que será de 2 milhões de dólares o cachê que Jennifer Lopez receberá para ser a estrela internacional do Camarote da Brahma e para protagonizar uma campanha da cervejaria.


7 comentários

  1. orivaldo
    sábado, 21 de janeiro de 2012 – 13:13 hs

    Deveriam investir esse dinheiro em coisas mais uteis, como em alguns países africanos que tem gente morrendo de fome, principalmente crianças, quem sabe se a pobreza destes países diminuir, os cidadão de lá não consumiriam também um pouco mais de cerveja. fazer propaganda de cerveja no Brasil é chover molhado quem gosta toma, não precisa usar tudo isso.

  2. sergio silvestre
    sábado, 21 de janeiro de 2012 – 20:35 hs

    Quantos brasileiros sonham com 10% disso para comprar sua casinha.
    Porisso que só tomo itaipava,não pago essa propaganda.

  3. T. Birnbaum
    sábado, 21 de janeiro de 2012 – 21:53 hs

    Com o trazeiro que ela tem, dois milhões é pouco…

  4. Cajucy
    sábado, 21 de janeiro de 2012 – 23:11 hs

    Pela qualidade do produto – na foto, obviamente – acredito que está pagando pouco!

    Com esse PIB, acredito, dá para levantar uns cinco, ao invés de dois…

  5. José Andrade
    domingo, 22 de janeiro de 2012 – 10:52 hs

    Essa poupança da moça aí, foi aumentada no fotoshop, só pode…

  6. salete cesconeto de arruda
    domingo, 22 de janeiro de 2012 – 20:03 hs

    Qualquer idiota percebe que a POUPANÇA da guria não passa de calcinha com enchimento de espumas…
    Mas como MACACOS preferem BUNDAS o mundo vai cantando a música da garotinha da novela das oito da globo que agora também está no chã, chão, chã, chã, chão… e no PAREDÃO!

  7. Divanir
    domingo, 22 de janeiro de 2012 – 21:20 hs

    Um lixo deste não merece 2 milhões de dolares, nenhum terço disso, é que o mundo está de pernas pro ar, quem tem de mais gasta em porcaria, enquanto o povo pobre padeçe. Estes vão apodrecer nop inferno, e não sou evengélico!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*